Insurgente

Insurgente Veronica Roth

Resenhas - Insurgente

1913 encontrados | exibindo 136 a 151

Ivo 03/05/2020

leitura bem cansativa, bastante arrastada, a autora só enrolou nesse segundo livro e alguns personagens passaram o livro inteiro tomando decisões estúpidas e sendo extremamente chatos, mas apesar disso a escrita da autora segue bem fluída.

Filippi 26/05/2020

O melhor livro da saga
"Insurgente" acompanha os acontecimentos diretos do primeiro livro da saga, porém trabalha os personagens de forma mais madura e bem construída, se libertando um pouco dos clichês e criando uma narrativa mais única e melhor escrita. O desfecho e as reviravoltas são muito bem trabalhados e até os personagens menos cativantes são mais interessantes no segundo livro da saga.

Rafa 25/12/2013

Sei que vai ter gente querendo me bater mas não gostei tanto assim do livro.
Sou apaixonada pelo primeiro livro, mas com o segundo eu fiquei cansada de ficar ali lendo e pensei em abandonar umas três vezes, só não o fiz por respeito ao primeiro e por saber que terei que ler o terceiro.
Para mim só valeu a pena o último capítulo, sinceramente foi perfeito e agradeço eu ter conseguido manter o foco e terminado de ler porque valeu a pena só pelo final.

Nanda 04/10/2023

Não posso falar que preciso dele. O fato é que não posso precisar dele. Na realidade, não podemos precisar de um do outro, porque quem sabe quanto tempo vamos durar nessa guerra?

Thamires.Jardim 27/12/2020

Que agonia para chegar nas últimas páginas e entender esse segredo

daniela742 28/03/2021

"Lembre- se de que, às vezes, as pessoas que você oprime tornam- se mais poderosas do que você gostaria"

Eu ameii esse livro tanto quanto o primeiro, pensei que ia ser difícil manter a qualidade do "Divergente" mas foi muito incrívellll me trouxe diversas reflexões e emoções diferentes a leitura foi bem fácil tbm enfim estou apaixonada amei mtt

ps: e esse final??? scrr estou mt impactada kkkk e ansiosa pro próximo livro

Fabiana 20/04/2020

2020
Li o primeiro livro da série a muito tempo atrás e foi bom retornar a esse universo novamente, leitura bem leve e fluida.

Amanda Cabral 19/05/2022

A ordem dos fatores não altera o produto
Começo essa resenha deixando registrado que li na ordem errada: divergente, convergente e insurgente. O que mudou? Nada.

Insurgente foi como um spin off cansativo, cheio de enrolação... respondendo questões que ficaram abertos (para mim) em divergente.

-natalia 03/01/2022

Que bafafá!
Primeiro finalizado do ano, e gostei bastante da leitura! Acontecem muitas coisas neste segundo volume da trilogia, mas não se tornou cansativo, pois a autora escreve de uma forma que prende muito a atenção. Gostei ainda mais desse do que do primeiro. A história está tomando um rumo bem legal, e agora estou ansiosa para ler o último. Torcendo para não me decepcionar com ele!

"Descobri que as pessoas são compostas de camadas e mais camadas de segredos. Você pode achar que as conhece, que as entende, mas seus motivos estão sempre ocultos, enterrados em seus próprios corações. Você nunca as conhecerá de verdade, mas às vezes decide confiar nelas."

Amanda 17/08/2022

Leitura Insurgente
Igualmente espetacular! As linhas finais me quebraram, fiquei boquiabertaKKKKKK Recomendo muito! Pra quem tiver duvida da ordem: Divergente, Insurgente, Convergente, Quatro.

geovana 28/05/2021

ameii
esse livro eu demorei mais pra acabar do que o primeiro, mas isso não quer dizer que é um livro que não te prende, pelo contrário, o livro te prende do início ao fim e te faz surtar variasss vezes. já estou ansiosa para ler convergente

Melissa 31/05/2021

Eu não tive uma experiência muito boa com o primeiro livro, mas resolvi dar mais uma chance pra trilogia.
Achei bem legal esse livro, e também percebi que nele teve mais desenvolvimento entre a Tris e Tobias. Esse não foi um livro que me fez ficar com tanta ressaca literária, ao contrário de Divergente.
Tiveram vários plosts-twists bem legais, e um pouquinho mais de desenvolvimento de alguns outros personagens que não tinham tanto destaque no primeiro livro.
A coisa que eu mais gostei mesmo foi o relacionamento da Tris com Tobias. É um livro bom, mas não é um dos meus favoritos.
Eu achei o final bem confuso, e isso que me motivou a querer ler o último livro da trilogia. Para descobrir o que irá acontecer.

Fernanda 18/06/2020

Simplesmente maravilho, amando essa coleção, inclusive estou ansiosa para ler o 3° livro.
Tris e quatro, sem condições, amoo !!

Ana Carolina 07/06/2020

Não acredito que acabou assim.

1913 encontrados | exibindo 136 a 151