Insurgente

1925 encontrados | exibindo 196 a 211

flowersndreams 05/01/2023minha estante
Kkkkkkkkk ah para

Jessica 05/01/2023minha estante
kkkkkkkkkkk eu não aguento cara

Bruno Ramos 19/10/2020

No geral o livro é muito bom, e muito diferente do filme (graças a Deus, o filme é muito chato), mas essas briguinhas entre a Tris é o Tobias irritam bastante, qualquer coisa é desconfiança, bate boca. Chega uma hora que fica chato...

O final me surpreendeu, achei muito mais bem feito que o final do filme, não esperava que acabasse assim.

Sabrina.LaAsa 02/08/2020

Chocada
Assim como divergente, a leitura é super fluída. Amei muito tudo, como a Tris e o Tobias amadurem e o romance deles deixa de ser algo óbvio, e como toda a história vai se construindo e se encaixando... To chocado com o final e ansiosa pra ler o último livro!!!

Amanda.Solano 01/06/2021

insurgente
Esse segundo livro da saga "divergente" não chegou nem perto de ser melhor que o primeiro. Achei A história meio enrolada em alguns pontos, mas a autora desenvolveu muito bem a protagonista. Me decepcionei MUITO com um certo personagem, mas me surpreendi com outro. Não foi um tempo perdido, o final me deixou intrigada, e mal posso esperar para ler a continuação.

Alwany Marchon 14/10/2020

A saga divergente foi um dos primeiros livros que eu li, só que eu parei durante uns 4 anos por não ter comprado convergente mas esse ano eu finalmente consegui comprar e retomei a minha leitura. No início do ano eu reli Divergente e agora eu reli insurgente para poder fechar essa saga, mas eu não lembrava o quanto a Tris é irritante!!
Ela me irritou a maior parte do livro e me fez perceber que ela não merece o Quatro, que por acaso é o melhor personagem dessa saga. Não tenho como não elogiar a escrita da Veronica, é fluida e fácil, eu praticamente li o livro em 2 dias. Achei o final corrido, parece que fou escrito as presas.
Eu tenho um apego com essa saga tão grande que mesmo com alguns detalhes que não gostei, vou continuar a guarda-la no meu coração pois, fez parte do início da minha jornada como leitora. Reler esses 2 primeiros livros me fizeram ficar bem nostálgica, e também me fez abrir a mente para outras coisas

Tha 25/06/2021

Eu amo a escrita da Verônica Roth ... , eu sempre penso como os livros da série mostram que sim a criação das pessoas, bem como o meio em que elas vivem ( sociedade como um todo) influem muito sobre a forma como elas agem, mais ainda assim deixa claro que o que importa no final é o poder de decisão da pessoa com base em sua própria consciência..
Tris e Tobias tem que lidar com muita coisa neste livro, é uma continuação perfeita pra divergente e uma ótima abertura pra Convergente..

comentgabi 24/08/2022

muito simpático, muito cativante
Acredito que esse livro tem seus altos e baixos, mas não possuiu o mesmo impacto que o primeiro. O começo tem o seu início raso e até mesmo triste, mas o livro te prende até o final ( que salvou sem dúvidas o livro inteiro).

Sofri pela morte de muita gente e percebi que não posso me apegar demais aos personagens secundários, pois já prevejo o que acontece.

Achei muito bom conhecer mais do papel de cada facção nessa guerra e me vi no lugar de muita gente também. Me irritei com metade dos personagens, mas isso já era de se esperar. Sigo ansiosa e curiosa para finalizar o desfecho da história.

Eloah 20/11/2021

Cara eu pensava que ia ser pior que o primeiro e na real não foi. Esse não foi tão objetivo como o Divergente, mas as explicações todas eram importantes, eram os pontos se ligando do livro, as facções que agora ficaram muito mais claras o suspense de tudo achei muito bom. Tanto o Divergente como esse Insurgente foram leituras pra mim ansiosas, eu lia e queria saber o que vai acontecer, o que vem depois, qual a merda que vai dar dessa vez, teorias e tudo, o que pra mim deixa a leitura muito melhor; o querer continuar pra saber e foi incrível. Agora é ler o próximo pra conseguir descobrir mais, desvendar esse final.. Autora adora deixar a ansiedade a mil cara pra ler os próximos (certa ela kkk)
Enfim... amei
Daniel 20/11/2021minha estante
Muito bom essa série, o livro quatro tbm é top

Bia 20/11/2021minha estante
Com certeza essa série veio para ficar na história do mundo literário, mas é triste como ela se desenrola no terceiro livro, a qualidade cai muito.... porém, ainda é uma das minha trilogias favoritas, pois tenho que levar em consideração o espírito aventureiro que esses livros me trazem!! ??

Daniel 20/11/2021minha estante
Ah eu discordo, gostei bastante do terceiro livro tbm, mas gosto nao se discute né

Eloah 20/11/2021minha estante
Daniel pretendo ler o do Quatro tbmm

Eloah 20/11/2021minha estante
Ai Bia vou ler o terceiro pra ver

Bia 20/11/2021minha estante
Espero que goste!!!!!

fermata.literaria 23/03/2021

Não temos como fugir da verdade !!
Uma escolha se torna um sacrifício. Uma escolha se torna uma perda. Uma escolha se torna um fardo. Uma escolha se torna uma batalha. Uma escolha pode te destruir.

Giovana.Vieira 17/07/2020

Insurgente
As facções de Chicago estão se desmontando. Breatrice tem que salvar os que ela ama e lutar com um milhão de sentimentos que passa na sua cabeça!

Dan 25/07/2020

Consequências
Aqui vemos os protagonistas se erguendo após o primeiro grande evento da saga.
Há muitas implicações quanto ao psicológico da Tris, as consequências das suas escolhas e mentiras começam a vir à tona.

É um livro relativamente lento, muito diálogo desnecessário, mas o final é fodastico!

Para os que assistiram o filme antes, o livro é totalmente diferente, salvo algumas poucas situações.

Já deixo aqui minha opinião sobre convergente, odiei o livro, abandonei após ler quase até a metade do mesmo.

No geral a saga começa muito bem e ficando ruim aos pouquinhos. O final é decepcionante para alguns (mesmo sem ter terminado o livro procurei saber como a história terminou).

No geral, recomendaria somente o primeiro livro.
Mille 25/07/2020minha estante
O final é bem broxante mesmo.

Nini 29/12/2022

Foi o que eu menos gostei.
Esse livro é cheio de assuntos mal resolvidos e pontas soltas, principalmente no relacionamento da Tris e do Tobias, onde uma simples conversa seria libertadora.
A cidade está em guerra e os seus aliados podem ser seus inimigos.
A história é muito boa mas o que realmente me desagradou foi a escrita da autora

1925 encontrados | exibindo 196 a 211