O Mar de Monstros

O Mar de Monstros Rick Riordan

Resenhas - O Mar de Monstros

Lilo Dias 16/03/2021

Leio pela segunda vez "Percy Jackson e o Mar de Monstros", e mais uma vez me encanto com os personagens de Riordan, além do desenrolar da história, o que faz com que fixe a leitura em um livro.
Aqui aparece um dos meus personagens favoritos da série Tyson, infelizmente em "Percy Jackson e os Deuses do Olimpo" ele não tem um papel tão importante, como tem futuramente.

Wanderson 15/10/2022

Pq as pessoas n gostam dele???
Esse livro é maravilhoso! Só q nem todo mundo enxerga o verdadeiro significado dele esse livro representa a amizade o amor a família e etc... tanto a amizade do Percy e da Annie,deles e do Groover, a amizade e a fraternidade do Percy e do Tyson e muitos outros... VAMOS DAR MAIS A ESSE LIVRO
Sofilly 15/10/2022minha estante
Realmente, ngm dá valor a esse livro, que é incrível

Adilson85 15/10/2022minha estante
Esses top.

Laryssa.Rabelo 15/10/2022minha estante
Aí eu amo esse livro, não gosto apenas do filme.

diangelo 15/10/2022minha estante
esse livro é tudinho, as pessoas que são chatas

Bru Chibiaque 30/12/2023

Não me encantou tanto quanto o primeiro, mas é bom, foi divertido de ler e quando peguei mesmo até que foi rápido.
Manu ou manuzinha 30/12/2023minha estante
Amei este livro já estou no terceiro

Adrielle 30/12/2023minha estante
Depois que vc começa, não quer parar mais. Li a saga toda em uma semana e pouco kkkkkkkkk

Manu ou manuzinha 30/12/2023minha estante
Meu deus

Luan.Argollo 02/08/2023

Amei
Eu raramente falo que uma sequência conseguiu superar o primeiro livro mas eu acho que esse aqui conseguiu, o primeiro livro conseguiu criar o universo e esse livro aqui conseguiu expandir esse universo. Muito bem escrito gostei muito desse livro, os personagens são muito bem feitos, enfim, amei
Fernanda 02/08/2023minha estante
SIM!
Esse segundo me encantou mais q o 1 mesmo?

Lua 03/08/2023minha estante
Espere só até ler A Maldição do Titã

bsngkwn 19/07/2021

Apesar de ser o livro menos aclamado da série, é um onde alguns dos acontecimentos mais importantes da série acontecem. Não tão bom quanto o primeiro, mas mesmo assim é uma boa continuação da saga.

Davi Oliveira 02/03/2023

Mais uma carta pro jogo
No segundo livro, continua sendo mantida a fórmula do autor: sua escrita de fácil entendimento, a simplicidade do conjunto da obra. É um livro muito agradável de ler, assim como toda a série em si.
Neste livro é apresentada a extensão da família de Percy com a chegada de seu novo irmão. O personagem Tyson traz um bom papel para a história e contribui para o desenvolvimento de narrativas, como o porquê do medo e ressentimento de Annabeth pelos ciclopes, história essa ligada ao passado do acampamento. É mostrado o desenrolar da parceria entre Luke e o titã Cronos que, mais uma vez, tenta manipular seu destino e o destino do mundo, adicionando mais uma carta no jogo.
Falando da parte técnica, como eu disse, é um livro simples, nada extremamente impressionante e complexo. Mas essa série não me ganha pela complexidade, pela excelência da construção da narrativa. Me ganha como leitor, me ganha pela empatia que tenho pelos personagens, pelo enredo, pelo cenário? Bora pro terceiro!
Uma coisa que percebi foi a diferença na leitura. Quando li os livros do Rick tinha uns 12 ou 13 anos. Agora com 17, notei a diferença da minha percepção na absorção das informações. Ver que evoluí tanto é muito gratificante.

Bruna 07/09/2023

MUITO BOM
Estava com muitas saudades de ler pjo, e simplesmente superou todas as minhas expectativas, foi uma leitura muito rápida pq foi muito interessante e toda hora tava acontecendo algo oq nao deixava a história chata em momento nenhum.
confesso que infelizmente ja tinha levado spoiler q a menina estaria viva em algum momento mas ainda assim foi muito impressionante como tudo aconteceu e ja estou super ansiosa pra ler o próximo livro

m.dalri 01/01/2022

Muito bom a leitura flui muito fácil e os personagens são maravilhosos. Estou ansiosa para ler os próximos livros

@nathaliaqt.livros 23/12/2022

Amooo
Aí gente, não tenho nem o que falar, eu pago muito pau pra Percy Jackson porque foi o livro que me trouxe pra esse universo que é ser leitor. Gostei muito da escrita do livro dois, muito bom, bem descrito, já não faz mais tanto sentido pra mim como leitora mas continuo porque não li toda a saga na época em que realmente me apaixonei

Bela Butterfly 16/03/2024

Embarque na princesa andrômeda
Primeiramente, quero começar falando que a primeira coisa que eu fiz quando o livro chegou em casa foi olhar na última página. ? Sou curiosa, fazer o que!!
Mas não recomendo vc olhar na última página tá! Por experiência própria e acho que é tbm a de muitos fans de pjo.
Ok, assim, uma opinião geral: eu amei!!! Gostei muito do desenvolvimento dos personagens e de um certo Tyson que estreitou em mar de monstros.
Sobre o Tyson, achei ele super fofo e o jeito que ele quer proteger o Percy aquece o coração.
A Annabeth estava diva como sempre.
Clarisse. O que dizer da Clarisse. Ela foi uma personagem muito explorada nesse segundo livro e eu gostei disso, porém... Não pude deixar de ficar com RAIVA dela em muitos momentos.
Luke... ... ... Palavra de cronos?
Agora, por último e não menos importante: GROVER!! O Grover não teve muitos aparecimentos mas as cenas em que ele aparece SAO AS MELHORES!!!! Quem leu sabe. Kakakakakakka. ?

Angelita 22/08/2020

Coragem
O livro traz a tona a coragem do personagem e ressalta o valor da lealdade

cindy52 10/03/2024

Uma leitura muito divertida, a relação do Percy com o irmão Tyson é muito bonita, eu simplesmente amei o grandão!

o final tem um plot twist muito bom e 🤬 #$%!& LUKE CASTELLAN!
Bela Butterfly 10/03/2024minha estante
Primeira coisa que eu fiz foi olhar a última página ?

alí 09/01/2024

Depois que relir o ladrao de raios fiquei com muita vontade de reler a saga inteira, n lembrava que nesse livro tinha varios momentos fofos entre percabeth e tbm muito bom ver a relaçao entre o percy e o tyson.