O Mar de Monstros

O Mar de Monstros Rick Riordan

Resenhas - O Mar de Monstros

Agnaldo 18/05/2021

Não julgue alguém só pelo olho
Fenomenal nosso meio sangue, mesmo sendo o principal ele sabe deixar os outros brilharem, sabe reconhecer seus erros e sabe exaltar seus amigos como ninguém. Sou muito fã desse universo, nós faz embarcar juntos nessa aventura como se fosse tudo real.

Nick 22/10/2021

não entendi muito coisa desse livro, percabeth e o grover estão perfeitos como sempre, percy porquinho da Índia era absolutamente tudo o que eu precisava, o final me deixou ?
Faella 22/10/2021minha estante
Percy como porquinho da Índia é tudo pra mim kkkk

soph 22/10/2021minha estante
sim!!!

Beatriz2725 20/08/2021

Não tem muito o que falar, eu não gostei tanto quanto gostei do primeiro mas é um livro bom e continua tendo muita ação como o primeiro. Vale resaltar que tivemos muitos mimos de percabeth

lele :) 10/07/2023

Incrível!
O começo é bem legal, uma parte mais ou menos até a metade eu achei um pouco chato e entediante, mas quando eles partiram pra missão e toda aventura começou, eu amei! Comecei a gostar mais da Clarisse, me apaixonei pelo Tyson (sério, ele é tão fofo e tão precioso ??). Acho que a partir desse livro a saga vai ficar mais interessante, principalmente com esse final ? (sem spoilers). Enfim, só dei 4.5 estrelas pra não ignorar a parte que eu acabei demorando de ler.
Ansiosa pela continuação!

Isabela1365 04/11/2021

Percy Jakson e o Mar de Monstros
Mds esse livro é mto bom, adorei a história é mto boa, o final me pegou um poco de surpresa pq era uma das últimas coisas que eu ia pensar q ia acontecer KKKKKKK
Anna3052 04/11/2021minha estante
Nossa SIM, o final? ???

warnersdear 18/02/2022

Legal...
Diferente do primeiro livro nesse aqui achei que meu rendimento na leitura diminuiu bastante. Até metade da história parecia que eu estava lendo apenas por ler, não me prendeu muito. Bom, pelo menos nesse início teve o acréscimo do Tyson a saga. Ele é tão fofo, se tornou aquele tipo de personagem que você quer colocar num "potinho" para protegê-lo do mundo. Enfim, depois da metade me peguei devorando o livro, e no final teve um plot twist do tipo: SOCORRO!! Preciso ler o próximo livro agora nesse exato momento!

Ps: Livro do Rick né? Sempre tem um final chocante.

passos 27/10/2022

O mar de monstros
"Prepare-se"

Nesse livro, basicamente, começam as tramóias de cronos para voltar ao poder. E precisamos confessar que ele consegue enganar até os leitores, né?
Acho muito linda a amizade construída entre o Percy e o Tyson.

lups 25/10/2023

Surpreendente
Acho que foi o livro da saga que eu li mais rápido, sinceramente, me prendeu muito e a experiência foi absurda a cada página. digo e repito: Tio Rick é GIGANTE.

emillytk._kkkj 16/07/2021

Bomm
Assim eu achei mlr que o primeiro, bem mlr...
A história me cativou mais, li o livro rapidinho pq me prendeu muito, bem mais que o primeiro. Achei mais bem escrito ou sla, as coisas descritas mlr, sla cara, acho que por eu ter lido o primeiro de ressaca meio que não aproveitei direito? Não sei, mas gostei muito desse
???,5
mafe 16/07/2021minha estante
tbb não aproveitei muito o primeiro, tava de ressaca

dudam.ma 16/07/2021minha estante
Aaaa tô começando o segundo agr,tô com mto medo,sério

paulaleblanc 10/12/2021

conhecendo os personagens de uma forma mais profunda
Particularmente, achei que esse livro foi muito mais rápido e fluido de ler que o primeiro, principalmente por nós ja estarmos familiarizados com os personagens.

Livros de saga possuem fama de ficarem piores com o tempo, mas esse entregou absolutamente tudo, uma trama cativante que me fez até derramar algumas lágrimas.
Tenho certeza que o leitor irá se identificar com pelo menos um dos personagens.

O livro é indicado para crianças na faixa etária de 10 anos, mas aconselho todos a lerem, vale à pena.

O final me deixou 100% animada para começar a ler o próximo livro da saga de uma forma surreal.
Moodreader 10/12/2021minha estante
Ai esse livro é muito bom, e so fica melhor ao decorrer da seire

gfsneil 09/09/2023minha estante
EU TBM AMO O TYSON

Maria1691 09/09/2023minha estante
O Tyson é um dos meus preferidos, dá vontade de proteger ele do mundo todo

Skyallz 09/09/2023minha estante
A PESSOA Q N GOSTEM DO TYSON SENDO Q ELE É UM AMOR???

Lubsa 09/09/2023minha estante
impossivel nao amar o tyson

Skyallz 09/09/2023minha estante
Em relação a Clarisse vc dps vai ver q é o jeitinho dela por conta de ser filha de Ares, com o passar do tempo talvez vc comece a gostar dela.

Iris Souza 26/12/2021

O mar de monstros
A expectativa foi lá em cima antes da leitura e caiu, destroçada no chão. Até agora foi o mais fraco que li do tio Rick, trouxe coisas significativas para o universo de Percy Jackson...mas ao nível do primeiro não se iguala. É isso que tenho a dizer, sem muita profundidade, pois ainda estou me recuperando da decepção.
isa! 26/12/2021minha estante
esse livro é o mais chatinho mas o próximo é um dos melhores

Iris Souza 26/12/2021minha estante
Tô com muito receio do próximo, mas muita gente disse que é muito bom!

isa! 26/12/2021minha estante
o próximo é incrível e depressivoKSKKKKKK

Iris Souza 26/12/2021minha estante
Pronto adoro livros que me fazem sofrer

natalia1249 26/12/2021minha estante
o próximo vai melhorar mt amg, é o mlr mas é bem triste tbm

Iris Souza 26/12/2021minha estante
Tô achando tão bom a maldição do titã, e nem começou...ainda bem que gosto de sofrer

TavioBookStan 26/02/2023

Não é igual ao primeiro, mas é bom li em dois dias também e achei legal. Vale a pena sim, todos os livros de Percy Jackson valem a pena.

Gaby 15/01/2024minha estante
Todos odeiam esse, mas ele é meu favorito até agora

RafaelaLindaperfeitaduarte 15/01/2024minha estante
Mar de monstros o maior sim!!

pedro1931 14/03/2022minha estante
cara, os livros de pjo são tão prfts!!