Sem Deixar Rastros

Sem Deixar Rastros Harlan Coben

Resenhas - Sem Deixar Rastros

Raphaela ð @noseosdogs 22/07/2020

Um dos meus preferidos de Coben!
Ja? li va?rios livros de Harlan Coben, e muitos da se?rie Myron Bolitar. ?
Na?o li na ordem em que foram escritos, e isso na?o atrapalhou em nada a minha leitura. ?
Um fato que me chamou a atenc?a?o neste livro, foi que nessa histo?ria a Big Cindy aparece e comec?a a trabalhar com Myron.. Uma personagem ico?nica, que sempre me arranca boas risadas.?

Com direito a um Plot Twist do caramba.. esse livro ganhou um espaço enorme entre os meus livros preferidos de Harlan Coben e entre livros de outros autores também.

Bia 06/02/2024

Até agora, é um dos livros que menos gostei da série de Myron Bolitar, demorei a terminar, o enredo não surpreendeu e achei bem chato em algumas partes. Só fica a observação de que, apesar de não ter gostado desse livro, o Harlan Coben consegue deixar a surpresa só pro final, e dificilmente você consegue descobrir o que aconteceu antes do final do livro.

@jana450 27/05/2020

Tenho lido muitos livros dele e fiquei com uma sensação estranha como se fosse só um pouco mais do mesmo.
Gostei um pouco mais desse do que do último.
Não deixou lacunas para mim.
Tudo foi bem explicado e por isso gostei.

deia.lemi 18/04/2023

Amei!
Pra mim, o melhor da série até agora!

Harlan não erra!

Livro bom de ler, não dá vontade de parar!

Lelê 21/03/2023

Bem Harlan Coben, como sempre :) e tá tudo bem.
Demorei pra pegar o embalo, tava um leitura bem maçante até 60% do livro.
O final me pegou desprevenida! Nunca imaginei.

Flávia 12/09/2012

Myron Bolitar No Facebook ;)
Curtam a página "Harlan Coben "- Myron Bolitar
Sempre que tiver novidades vou posta lá..
Abraço ;)
Valéria 18/09/2012minha estante
Olá pessoal fã de Harlan Coben assim como eu rsrs.
Já comprei o meu livro e chega essa semana não vejo a hora de ler pois quero postar logo a minha resenha...
Uma boa leitura a todos,
bj

Areboucas 17/11/2020

Sensacional
Mais um vez harlan conseguiu me enganar. Leitura leve e empolgante, com final surpreendente. Amando Win, Esperanza e Myron

Larissa Verena 31/07/2022

Livro 3 da série de Myron Bolitar.
Sempre bom ler Harlan Coben, o cara tem um talento para a ironia e pro sarcasmo que eu adoro.
A dupla Myron/Win é muito divertida. Embora Myron seja carismático, Win é meu favorito.
Já quero ler o livro 4.

Carol.Ramone 18/04/2023

Maravilhoso!!! Estou chocada até agora. Senti muita raiva. Acho que mais raiva que o Myron
Kkkkkkkkkkk

Gislaine 28/07/2021

Demorei um pouco mais para terminar de ler esse livro, acho que por estar com ressaca literária rs
Esse é o terceiro livro do Myron, posso dizer que deu para conhecer ele um pouco melhor e sofrer junto ao descobrir um segredo. Sobre a estória do crime, para mim, não foi o foco principal, mas vale a pena a leitura.

Adrielle104 24/03/2021

Revelação!
Um jogador desapareceu e Myron precisa encontrá-lo, mas precisa se disfarçar como parte da equipe de basquete.

Enquanto tentar lidar com o fantasma do passado, da carreira que perdeu quando lesionado em quadra, investiga as pistas que explicam onde se meteu Greg Downing.

Até agora é a história que menos me prendeu no decorrer e mais me emocionou no final. Myron precisava descobrir o que lhe foi revelado.

Win precisava defender seu melhor amigo.

Esperanza começa a despontar em seus talentos que vão além de assistente do agente de atletas.

Jéssica não sei o que pensar. Estou contaminada por já ter lido livros mais recentes da série.

@lipecelli 16/08/2022

Terceiro livro da série do Myron, nesse livro ele volta ao basquete, e tenta superar algumas coisas do passado. Vale a pena ler.

Cau @caumunhoz 15/06/2022

Livro 3 da série Myron Bolitar do Harlan. Aqui Myron, juntamente com Win e Esperanza, atuam para descobrir o paradeiro do principal adversário no basquete do Myron, o Greg Downing. Myron acaba sendo contratado, 10 anos depois, e mesmo com uma lesão no joelho, para tentar desvendar mais esse mistério, que foi o sumiço do Greg.

Além do seu retorno ao NBA, Myron passa a lembrar algumas situações e até mesmo a reviver. Situações essas que ele nem imaginaria.

Esse trio de amigos, Myron, Win e Esperanza, seguem sendo os meus personagens favoritos dessa saga. Além de todo o mistério e investigação, temos muita ironia e pitadas de comédias nos diálogos. Acho que são os principais pontos fortes da leitura, esse não desbancou o meu favoritismo do livro 2, mas gostei tanto quanto o primeiro.
Ainda descobrimos que durante essa busca, que em meio ao glamour da NBA, Myron vai descobrir coisas de si mesmo, que mudará sua vida para sempre.

Quem curte romance policial, com pitadas de comédia, e muitas pistas, ou não, para solucionar o mistério, temos todos esses elementos nessa série. Com certeza irei continuar a leitura, mesmo depois da pausa para ler Não conte a ninguém, da LC do foco de Junho.

Suzana 15/03/2021

Continuo gostando do Harlan Coben
Harlan Coben ainda não me decepcionou. Seja nos seus romances "Stand-alone" seja na série Myron Bolitar, ele realmente prende minha atenção.
Nesse terceiro volume da série Myron Bolitar, algumas coisas são explicadas e Myron se vê obrigado a confrontar seu passado enquanto investiga o desaparecimento de um jogador.
O livro prendeu minha atenção do início ao fim. Não enrola, mantém o suspense e tem plot-twist no final. E Win continua meu personagem favorito.