Turma da Mônica Jovem #10

Turma da Mônica Jovem-Conta comigo edição #10
Parte Única
Título: Conta comigo
Autor: Mauricio de Souza
Um breve resumo: Nessa edição Monica está com problemas na escola e percebe que sempre que ia estudar para as provas tinha alguém que precisava da sua ajuda, assim, acabou tirando nota baixa. Cascão, Magá e Cebola terão que ajudar a amiga agora. Mônica aprende que quando ela precisar, também pode pedir ajuda deles.

Nota: 9/10

ninha 30/09/2022

A PRIMEIRA EDIÇÃO BOA FINALMENTE
(e lembro de como ela me fez ter vontade de fazer parkour no nível que fiz uma aula em um hotel QUANDO EU TINHA 7 ANOS)

whoisise 31/08/2022

bom, razoável eu diria. Pouca ação e pouca trama da turminha. Nao tem muito oq falar pq n teve nada demais

Ana 28/08/2022

A roupa que o Cebola deu pra Mônica por KKKKKKK
eu acho que eu morria
E o Le Parquinho KKKKKKK
Eu acho esta história um amorzinho

sopa de tomate 10/08/2022

amizade pura.
eu amo como a amizade entre a turma é retratada da forma mais pura possível. eles se conhecem desde sempre e se conhecem melhor do que cada um conhece a si próprio e isso é lindo demais. espero que nunca mude.

Maria 08/08/2022

TMJ 10
Que volume fofoooooo, fiquei com o coração quentinho depois dessa leitura.

Acho que era exatamente isso que eu estava sentindo falta, em meio tanta emoção não pudemos ver a turma tão unida quanto antes, mas nesse volume é exatamente isso que acontece, o amor entre eles e simplesmente lindo.

Estante da Leonina 04/08/2022

Esse é o mangá de número 10 e é, assim como o 5, uma pausa bem na vibe divertida sem ser bem uma história como as outras que seguem um roteiro importante.

E sim, todos os mangás tem uma ordem cronológica e se você for ler é sim bem mais interessante ler na ordem para que tenha mais nexo e para que você pegue todas as referências.

anaa ð¸ 01/08/2022

foi uma história simples, cotidiano pra mostrar que podemos contar com nossos amigos quando precisarmos e que eles estarão lá por nós também. não teve nada muito uau, mas foi divertido e engraçado, fofo também. considero filler usado para mostrar o quão linda é a amizade da turma. aliás, adoro as quebras de quarta parede!
Panamá 01/08/2022minha estante
Se tu tá acordada a essa hora lendo TMJ você é minha pessoa favorita no mundo kkkkkkkkk

Flávia 31/07/2022

Turma da Mônica Jovem 10
Achei esse muito fofo, aprender que nós podemos contar com os nossos amigos, e que eles vão estar lá para nos ajudar, se eles forem amigos de verdade é claro.

Evilyn 29/07/2022

Tive kinnie na Mônica nessa edição.
Ela focou em ajudar todos os amigos e esqueceu dela e das notas. Me identifiquei ?

naclaxvz 15/07/2022

a Mônica é tudo o que eu queria ser ?
toda gostosona inteligente determinada cheia de amigos família legal

maria rita 11/07/2022

? | #10.
Quase chorei no final com eles ajudando a Mônica, queria uma amizade dessas! Foi um gibi bem curtinho, mas foi legal.

arthur 09/07/2022

é uma historia bem fofa, eu gostei do jeito que ela é contada, mas tbm é uma ediçao nao tao marcante quanto as outras

Cida Zientarski 29/04/2022

Conta comigo!
A moral da história que o mangá quis passar, foi de extrema importância, pois fala-se das pessoas se ajudarem, se apoiarem, entender a situação, pois pra isso que servem amigos/amigas. Foi muito fofo e divertido de se ler!!!

Como diz a @Milena.Aloise: "A Mônica não deixa seus amigos na mão, mesmo quando acaba sendo prejudicada. Mas no final, ela precisa tanto deles quanto eles precisam dela. A amizade dos quatro é uma coisa linda, muito preciosa de se acompanhar. É isso que faz a Turma da Mônica Jovem ser tão cativante." Leiam!!!