Turma da Mônica Jovem #10

Turma da Mônica Jovem #10 Mauricio de Sousa
Petra

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 10

Est3fani.Guim@raes 21/11/2021

A amizade desse quarteto é incrível! Mesmo com o jeito briguento da Mônica, a turma a ama, confia nela e sempre estão juntos. Amei essa história, principalmente o final.

Dani 14/10/2021

Nossa menos que um filler apenas ah. Se eu tivesse acompanhando no mês que sai e esperasse um mês pra sair essa história eu ficaria chateada.

Mas bom ver sla interações dia a dia deles crescidos

Naty 07/09/2021

Aaaaaaa
Cara sinceramente, essa foi uma dos gibis que eu mais gostei até agora, eu realmente achei que me prendeu muito na história e é muito real sabe? Eu me identifiquei muito com a Mônica!

Natália Motta 06/07/2021

Mensagem muito bonita
Achei muito bonita a mensagem (moral da história) que o volume quis passar. Foi muito fofo e divertido de se ler, estou apaixonada por esse volume!!!

gabi 12/06/2021

tmj #10
essa foi muito boa de ler também, foram abordadas coisas do cotidiano deles, o que eu adoro ler, e o final muito fofo como sempre

Dani 10/06/2021

Conta Comigo
Releitura TMJ - 10

Acho interessante como várias mini histórias são abordadas dentro de uma história inteira.
Um tema que vem se tornando recorrente é sobre a força da Mônica, sua disposição em ajudar as pessoas, e a impressão que isso causa. De que ela mesmo não precisa de ajuda ou apoio. Mas vemos que ninguém é perfeito sozinho, e a Mônica precisa tanto dos seus amigos quanto eles precisam dela.
Maria Beatriz 17/01/2022minha estante
Ajudinha aqui!!!
Como faço pra lê esses quadrinhos online???

Thay 09/06/2021

te amo turma da monica
Eu sou completamente apaixonada por essa turma, e pela forma que eles tratam um ao outro, ate hoje, eles sao minha inspiração de amizade

Mille/Bia 06/06/2021

Conta comigo??
Aaaah que fofo e engraçado.
Esse foi mostrando a amiga presente que Mônica é para cada um da turma.

*Mônica e Cebola*
Ri muito com a Mônica e o Cebola juntos.
O que foi o tanto de "safado" que eu li??

*Mônica e Magali*
Coitado do botão kkk. Sempre amei amizade dessas duas.??

*Mônica e Cascão*
Cascão e as artes no lê parkour. E a Mônica no maior pessimismo com o coitado.?

Foi tão bom ver eles juntos, ajudando um ao outro, até entrando em enrascadas.?

lele 16/05/2021

TMJ 10
Perfeição!!!! Simplesmente incrível!!! Um dos melhores até agora.
Foi muito bom ver a interação da turminha junta tirando de foco o ciúme e a forçação da barra entre a Mô e o Cebolinha. Nessa edição todos tiveram seu espaço de brilhar, e isso era o que eu mais queria.
Tava sentindo falta de rir dos quadrinhos, mas daí me veio essa perfeição e me tirou belas risadas. A Mô estava simplesmente radiante!!! Primeira vez que ela não me irrita, aeeeee!!!
A Denise é perfeita. Ela parece um pouco com a Alerquina ?????. A Carmem não ficou parecendo aquelas mães que tem a filha patricinha malvada??? A cara é idêntica.
Enfim, dê atenção para as pessoas e às ajude quando precisarem, mas pense em você também. Você pode, e deve, pedir ajuda.

Ana Lu 14/03/2021

Essa foi uma das minhas edições favoritas até agora por mostrar um lado da Mônica que eu não conhecia.Ela sempre foi apresentada como aquela garota mandona e que vive batendo nos meninos por coisas bobas mas dessa vez ela mostrou que se importa com todos e que é legal (pelo menos para mim)