Turma da Mônica Jovem #10

Turma da Mônica Jovem #10 Mauricio de Sousa
Petra

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 10

twyla 23/04/2022

ai que lindo até chorei ? é tão gostoso ler essas edições que focam mais no dia dia da turminha, eu fico muito nostálgica, e também passou uma mensagem muito bonita, a amizade deles é tudo pra mim, queria eu ter amigos assim ?

Bunnysah 22/04/2022

PERFEITO

Divertido, engraçado e envolvente. É muito bom ver a turma já toda crescida, muito bom. Maurício sempre perfeito em suas criações.

Lauravalho 14/04/2022

Turma da Mônica Jovem #10
Essa historinha fala bastante sobre amizade, e a essência de turma da Mônica é exatamente sobre isso.

??????

Mimi 12/04/2022

Amigo é pra essas coisas
Após tirar notas baixas nas provas da escola, Mônica fica relembrando o porquê de não ter conseguido estudar para realizá-las: ela estava ocupada ajudando os amigos em seus respectivos interesses.

Cebola pediu sua ajuda para capturar movimentos para um jogo de luta que ele estava planejando; Magali a chamou para ir a um programa de perguntas culinárias; e Cascão pediu a ela para gravá-lo enquanto fazia parkour. Tudo isso em dias diferentes, porém, que antecediam alguma entrega de trabalho na escola, ou algum teste.

A Mônica não deixa seus amigos na mão, mesmo quando acaba sendo prejudicada. Mas no final, ela precisa tanto deles quanto eles precisam dela. A amizade dos quatro é uma coisa linda, muito preciosa de se acompanhar. É isso que faz a Turma da Mônica Jovem ser tão cativante.

Aniih 02/04/2022

Uma edição mais light
Cotidiano e ajuda aos amigos, nada além. Achei meio chatinho mas a lição é boa, ninguém nunca irá advinha se precisamos de ajuda, precisamos pedir e isso não é fraqueza!

bby 02/04/2022

??????????????????????????????
????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Bruna 24/02/2022

Achei super fofa essa abordagem de assunto! Na vida acadêmica acabamos mesmo passando por isso! Estamos ali sempre prestes a ajudar, e esquecemos de nossas próprias obrigações! E o mais importante é lembrar de pedir ajuda quando se precisa! Os amigos que nós ajudamos estão ali pra ajudar de volta! ?(> ?

fantasiafrancesa 23/02/2022

as mini histórias dessa edição foram tão fofas e retrataram a amizade deles de uma forma muito gostosinha de se ver :3 adoro quando o lado emotivo/frágil da mônica é mostrado.

geovannacastaldi 27/01/2022

Sou suspeita a falar mas eu amo demais a turminha do limoeiro, e com certeza a Turma da Mônica em geral é uma das coisas que mais amo inventadas aqui no Brasil.

Paloma.Ferreira 25/01/2022

Fofinho, mostra o valor da amizade e a necessidade que cada indivíduo possui de dependencia com o próximo.

Livia 29/12/2021

Que fofa
Ameiii, achei a história super fofa, o poder da amizade realmente é lindo e sempre supera tudo, sem contar que o carinho e o companheirismo entre eles é super sincero e lindo!!!

Eduarda.Silva 22/12/2021

relendo os gibis que tenho em casa...
muito bom esse formato que mostra o que aconteceu no passado, e eu também gostei bastante da moral que o mangá quis passar sobre verdadeiras amizades

Milly 01/12/2021

Que história fofinha. Essa amizade deles é maravilhosa, é raro encontra tantos amigos assim hoje em dia.