Uma Curva Na Estrada

Uma Curva Na Estrada Nicholas Sparks

Resenhas - Uma Curva na Estrada

Samara 26/07/2020

Menina dos Livros
Uma leitura maravilhosa, recheada por mistérios, que nos trás uma história de perdão, de amor, de compreensão e de recomeço.
Conhecer o Jonah, o Miles e a Sarah foi uma experiência incrível, eu fiquei simplesmente apaixonada.

Vou deixar aqui lincado, meu vlog de leitura desse livro, vão lá para saber mais sobre o que eu achei dessa história

site: https://youtu.be/pA3fSHrHMvY

Lari 23/07/2020

Uma curva na estrada
O que falar desse livro? Simplesmente perfeito!
Uma leitura fácil e com uma história surpreendente. Uma curva na estrada faz com que você repense sobre algumas atitudes da sua vida e principalmente se você já conseguiu liberar o perdão para aquele certo alguém...

Josi 10/07/2020

Uma curva na estrada!!!
Uma estória incrível do tio Nicholas, como muitas outras suas

Pedro.Henrique 05/07/2020

Excelente
Que livro maravilhoso, o Nicholas é mesmo um autor de renome, uma leitura suave e instigante a cada capítulo uma reflexão. Super recomendo.

Leidy.Adriane 04/07/2020

Amor, tristezas e perdão.
Esse livro conta a história de um viúvo que não se conforma com a morte da esposa, mas começa a mudar quando ele conhece Sarah a professora do seu filho.
Mas como a história precisa de mais um drama, o final feliz não é certo.

Suza 28/06/2020

Um equilíbrio entre romance, tragédia, suspense... Não me prendeu tanto, mas gostei da história e me surpreendeu bastante. Gostei também do final. :)

Duda1576 27/06/2020

Você sabe quem matou Missy?
? O autor sobre muito bem equilibrar a narração tanto em primeira pessoa quanto em terceira, sem deixar o leitor confuso. Foi uma leitura agradável, porém com o mistério de "Quem matou Missy", nos instigava a ler cada vez mais até tudo ser desvendado.
Uma trama cheia de reviravoltas com um final imprevisível.
Os personagens foram bem construídos. O final foi satisfatório.
A maior reflexão transmitida no livro é o perdão. O autor quis nos mostrar que o rancor não é algo que deva ser guardado.

BY: @estacoesliterarias

LARISSAFAMBRI 27/06/2020

Bem bom
Gostei bastante desse livro, bem previsível, mas muito bem escrito, o romance é construído e não simplesmente acontece do nada. É emocionante em algumas partes. Bem linda a história como um todo

Lu 20/06/2020

Nicholas Sparks tem um dom para escrever romances que me encanta, amo seus livros e com esse ano foi diferente.

gabrielrjf 11/06/2020

Mais um livro do Nicholas
Gosto muito do Nicholas e suas obras, porém precisamos avaliar alguns pontos desse livro.

A proposta era equilibrar um romance e suspense, ao meu ver. E gosto disso, porém percebi que o autor não conseguia mesclar de forma unânime a obra como um todo. Parecia para mim que ele terminava uma parte focada no romance, pensava ?preciso equilibrar com suspense?, pausava os personagens que faziam parte do primeiro núcleo, mudava a personalidade do Miles e inseria personagens do suspense.

Entendem o que digo? Tive a imprensão de que ele deixava muito marcado qual gênero em determinadas partes.

Também preciso confessar que não curti muito o Miles; tenho dificuldades com personagens militares porque (não me julguem) tenho um pé atrás com a profissão e com quem é do ramo. Achei ele muito sem paciência e arrogante, temperamental e por vezes agressivo.

Outra questão que me pegou MUITO e aqui entra spoiler então se você não leu, pare por aqui,..

Como o Brian conseguia todas as quintas feiras levar flores ao túmulo da Missy, sendo que ele estava fazendo faculdade em outra cidade e por vezes a família esperava que ele chegasse à cidade para vê-lo, dando a entender que era longe? Achei isso um furo, ou muito mal explicado, porque em momento nenhum diz que ele levava horas na estrada pra chegar até o túmulo dela.

Enfim, é isso. Foi bom matar saudades desse autor e conhecer mais um livro dele! Recomendo...

Viviane.Bulin 04/06/2020

Super Recomendo
Este livro me surpreendeu demais, me deu nervoso, fiquei ansiosa por respostas... A história gira em torno do casal Miles e Missy, ela morre e ele fica sozinho com Jonah o filho do casal, mas não consegue esquecer da morte da esposa e tenta achar uma resposta para o que aconteceu, nesse meio caminho ele conhece Sarah a professora de Jonah e sua família.
Essa história toda me prendeu do início ao fim, confesso que adorei o clima de suspense,mistério, amizade e perdão que o livro trouxe, junto com o romance.