Para Sempre Sua

Para Sempre Sua Sylvia Day

Resenhas - Para Sempre Sua

Tiny. 16/03/2022

As intrigas começam e começam lindas mas eu não faço idéia do onde eu vou parar nessa leitura, gostaria que tivesse uns momentos mais cômicos nessa relação mas não tem é sempre muita tensão de todas as formas possíveis e traumas.
Bom é bom sim contudo a leitura trás alguns temas difíceis de forma superficial.

Debbie 01/03/2022

Demorei muito mais pra terminar
Li até o fim porque me apeguei muito ao casal principal, mas estou me decepcionando bastante com o desenvolvimento de outros personagens, principalmente o Cary. Achei que ficou muito arrastado em alguns momentos, situações desnecessárias pra "encher linguiça", comecei a achar que até o hot estava passando um pouco da conta (e olha que eu eu adoro), quando seria melhor acelerar o processo de desenvolvimento da trama. Poderia ter terminado nesse livro, uma trilogia seria perfeito, não sei se lerei o próximo um dia, com certeza não lerei agora, mas em comparação com os primeiros volumes esse me decepcionou mais.

Elesania 06/02/2022

Aquele acordo era uma garantia para o seu coração, uma forma de me
prender irrevogavelmente a ele, não importa o que acontecesse. Gideon
estava me oferecendo tudo o que tinha na vida.

Lety 26/01/2022

Uma história sem fim
A historia de Gideon e Eva ainda parece que tem muito para se desvendar. Contudo, o livro "Para sempre sua" já revela alguns segredos importantes para entender algumas atitudes de Gideon e demonstra o quanto em comum ele tinha com Eva. Além disso, observa-se uma grande evolução no relacionamento dos dois, o que resulta em um casamento escondido, após a superação de conflitos que havia os separados. O fim do livro revela uma história inacabada e um convite para a leitura de novos capítulos dessa história.

Dreia 22/01/2022

Série Crossfire 03
Em Para sempre sua, vamos acompanhar o amadurecimento do meu casal favorito.
Tanto a Eva quanto o Gideon vem nos mostrar que mesmo a relação sendo conturbada por contra dos traumas que viveram, o amor entre eles é forte o suficiente para que ambos consigam abrir seu coração e confiar não somente seu corpo, mas também sua vida.
Claro que eles ainda terão muito ainda para amadurecer e confesso que essas etapas é que faz com que a história seja tão maravilhosa.
Se você não leu esta série não perca tempo, você não vai se arrepender.
Li a primeira vez uns seis anos atrás e agora reli para fazer a resenha para o canal Livros que li Emoções que vivi (claro que foi um prazer reler novamente) mega apaixonada por esse casal.
Borá nos aventurar???

site: https://youtu.be/Btvdll9IOQU

Pam 20/01/2022

Esse livro foi bem melhor que o anterior, sem aquelas brigas incansáveis, mas ainda me irrita muito o jeito do Gideon, não conversar, fazer tudo sem avisar, muito controlador.

Pitanga 14/01/2022

Dificuldade pra avaliar...
Eu não tô sabendo avaliar esse ou o segundo livro da série. Claro, é notável a diferença no relacionamento dos dois, coisas que eu queria que acontecessem, acontecendo, e isso me deixa bem satisfeita. Eles amadureceram e tão lidando melhor com seus problemas. NO ENTANTO... em vários momentos eu fiquei com vontade de dar na cara da Eva até ela ficar mais vermelha que um tomate, é sério. Ela me estressou nesse livro tanto quanto no primeiro, senão mais, e olha que eu nem achava que isso seria possível. O que mais me incomoda, é que eu não consigo entender a personagem fora do relacionamento dela, e isso é extremamente ruim e abre um precedente pra lá de questionável. Gideon me irritou algumas vezes também, mas ele sem dúvida tá melhorando.
Outro porém é que a autora - que já abriu esse precedente no livro passado - tende a correr mais pro final do livro, como se estivesse desesperada (pro que, eu não se... será que é pra nos deixar ansiosos pra sequência? talvez). Ela literalmente joga vários acontecimentos bombásticos, sejam coadjuvantes ou protagonistas, e não explora nem um deles da maneira que deveria, deixa tudo no ar sem resoluções e explicações dignas de tais eventos. Ela, obviamente de forma proposital, deixou muitas perguntas sem resposta para o livro final, e o mínimo que eu espero é que ela me dê explicações sinceras e plausíveis para cada uma dessas ponta soltas.

P.S.: Não me conformo que um dos acontecimentos mais importantes do livro tenha sido reduzido a quase nada.

Rana le livros 11/01/2022

Muito perfeita ?
Pra sempre sua é o terceiro livro da série Crossfire e se eu já havia adotado o segundo livro esse eu amei ????

O livro mostra como Eva e Gideon tem que lutar contra seus próprios traumas e passados para ficar junto.
Gideon consegue enfim dizer que ama Eva e ela consegue ser mais confiante no relacionamento.

Os dois passam um tempo escondendo o relacionamento por conta de uma investigação. Ahhhh o ex da Eva volta com tudo e diz que vai lutar por ela, mas a gente já sabe quem ela vai escolher né !!!!

Cena hot é o que não falta do livro, e principalmente a parte que eles estão no avião e fazem um 69 e Eva faz algo que eu nunca tinha lido em nenhum livro ????????

Já tô ansiosa pelo outros

Ana Paula 31/12/2021

Para sempre sua.
Para sempre sua tem a mesma pegada e intensidade dos livros anteriores.. Bem como acontecimentos que marcam a vida de Eva e Gideon pra sempre..

Tony 30/12/2021

Ruim
Um livro muito na média de leituras, onde a estória não nós acrescenta em nada na ficção e na realidade. Simplesmente não gosto.

Mary Silva 29/12/2021

E não entregou nada...
Esperei tanto dessa leitura e no final fiquei me perguntando quanto o terapeuta desses dois esta ganhando, já que não resolveu nada! O casal é tóxico num nível assustador e o que salva são os hots e por eles, as duas estrelas.

Yasmin.Vieira 21/12/2021

Demorei um pouco pra conseguir terminar. Comecei e parei várias vezes, mas enfim conseguir finalizar. Esperava um pouco mais desse livro