Para Sempre Sua

Para Sempre Sua Sylvia Day

Resenhas - Para Sempre Sua

Elaeseusromances 31/08/2020

Eva e Gideon cross
amo um casamento. já fui em vários sem sair de casa.

Jords 17/08/2020

Continuo amando essa série. Mas sabe quando vc Tem a impressão o tempo todo que algo ruim logo logo vai acontecer?
Tô me sentindo assim depois desse livro. Vamos ver o que acontece nos próximos livros.
Tô ansiosa

lfbohn 25/07/2020

O terceiro livro da série é tão enrolado quando os livros anteriores.

A autora tentou desenvolver outros personagens e fatos no decorrer da obra, porém todos os problemas sempre se resolvem da mesma forma: sexo. Nada abala a o desejo e a
tensão sexual entre Gideon e Eva, coisa mais chata no meu ponto de vista. A autora acaba sempre apelando para o sexo.

Ao invés de a autora solucionar os assuntos, ela simplesmente enrola e vai jogando para frente e acresentando mais personagens e fatos secundários o que me deixa irritada ao ler.

Acredito que a autora poderia ter escrito toda a série em apenas 3 livros e não enrolado em 5 volumes.

Summy 21/07/2020

Mais do mesmo
Casal cheio de traumas, acaba sendo mais do mesmo para desenvolver a história. Eu vou terminar a série, mas já imagino o resultado final. Nada muito surpreendente

Samira.Ortega 18/07/2020

Bato na Eva
Este terceiro livro para mim foi o mais fraco. A historia de arrasta com problemas superficiais e enchessao de linguiça. Atitudes um tanto imatura. Eva se metendo e tentando ajudar Gideon me irritou. Achei que era uma trilogia e quando vi que não tinha final ai irei de vez kkk. Vamos ver o próximo se melhora.

Dam 14/07/2020

Sexo, confusões e nervos a flor da pele
Eva se diz apaixonada, mas não poder ver um macho na frente que ela derrete mais que manteiga no asfalto!
Ju 09/10/2020minha estante
Não gostei dela, não desceu mesmo!

Thais Cimino 06/07/2020

Maravilhoso
O terceiro livro também é muito bom! O tempo todo a autora tenta surpreender e prender o leitor.

Rafaella270 30/06/2020

Esse volume é um pouco menos interessante que os outros, aqui a autora perde um pouco o senso de realidade, um ponto que eu considero forte nos volumes anteriores

Ana Mazei 11/06/2020

Vamos em frente
Dos três livros lidos da sequência esse é o que gostei menos, to p... da vida com a protagonista, eu já a teria largado a tempos kkkkk. Oh mulherzinha que da trabalho. Não sei se foi a tradução, mas fiquei perdida em alguns eventos tanto no livro 2 quanto no 3, a data do baile demorou uma semana a mais, a primeira ida do pai, uma hora dizia em duas semanas depois uma semana e depois voltou pra segunda semana. Rs.
O terceiro livro não me deixou com tanta vontade de ler o quarto e o quinto, como o primeiro e o segundo me fizeram continuar a sequência, mas como não gosto de deixar nada pela metade, vamos em frente!
Ju 09/10/2020minha estante
Vdd, Gideon vai ficar pobre tendo que tapar os buracos da peneira do passado dela. Chega, parei nesse livro pra nunca mais!

Amanda 30/05/2020

O livro que eu queria que tivesse sido o último da série...
Antes de mais nada, já aviso que teremos spoilers dos livros anteriores e provavelmente desse também hahahaha. Leia por sua conta e risco!

Quando eu comecei esse livro, eu achava que estava lendo uma trilogia, então eu estava super ansiosa para saber como a história de Eva e Gideon iria terminar. Qual foi a minha frustração quando cheguei no final e fui surpreendida com um ?continua? de um livro não lançado ainda. Lembro eu fiquei revoltada e demorei horrores para ler os seguintes. Mas enfim, porque eu estou comentando isso?! Porque eu posso deixar escapar algum odiozinho no meio do caminho hahahahha
Eva continua tentando se meter na vida do Gideon forçando uma barra com o passado que ele não quer revirar. Sei que muitos dirão que ela quer o bem dele e tal, eu sinceramente achei abusivo e ela fez exatamente o que tanto crítica na mãe e no próprio Gideon, que é meter o nariz onde não é chamada. Já Gideon, tenta deixar claro para Eva que não a deixou, mas que não pode ficar com ela por enquanto.
Nessa altura, Eva já entendeu o que ele fez por ela e está em pânico achando que ele pode ser preso pelo assassinato de Nathan - seu estuprador e algoz do passado. Gideon então, temendo pela saúde mental de Eva ( e a sua própria) decide contar tudo o que fez e o porquê de estar agindo da forma que agiu. E como sempre, eles terminam no lugar que mais se entendem: na cama.
Voltar a ser um casal em segredo é a solução que eles encontram, mas não contavam que o seus respectivos ex iriam ficar forçando uma barra nesse período. Gideon faz de tudo para ficar com Eva, inclusive sua empresa meio de lado. Já ela, deixa todo mundo entender que está saindo com outro cara (a cena que o Cary desmascara ela é a melhor: ?você acha que eu sou idiota? Nem a pessoa mais sortuda do mundo encontra dois caras com o apetite sexual igual ao do Cross em sequência.? Hahahahahaha).
Enquanto é isso, a investigação pela morte do Nathan avança e todos estão convencidos de que ele foi morto por um comparsa. Daí surgem as dúvidas, quem está protegendo o Gideon?! Quem além dele tem motivos para acabar com o passado sombrio da Eva?! E é assim que o livro se arrasta. Eles viajam juntos (escondidos) e voltam compromissados (em segredo). Confesso que minha nota alta nesse livro se deu por esse momento, achei a cerimônia super linda e a forma como o Gideon arrumou tudo muito fofa.
Mas o que me irritou profundamente aqui, foi o fato do livro não ter um final. Seduzida pelos sucesso (única justificativa plausível que eu encontrei), a autora resolveu esticar a trilogia em uma série com 5 livros. Isso encheu nossa história com linguiça, vários núcleos desnecessários e uma infantilização ainda maior da Eva. Entendo que ela talvez precisasse de mais um livro mesmo para se dedicar ao passado do Gideon, mas achei mais dois extremamente desnecessário e acabou tirando um pouco do brilho do casal. Os outros dois só não são descartáveis porque a autora deixou coisas a serem desvendadas mais à frente, mas no geral deixam muito a desejar comparado aos 3 primeiros.

Carol 27/05/2020

O livro é bom, mas a história começa a ficar muito surreal, viagem até demais!

Nathaliafz 18/05/2020

Não vou negar, esse volume me decepcionou um bocado. Seguindo a história de Eva e Gideon, a autora joga personagens sem muita personalidade no meio da trama, personagens que até então não acrescentam em nada a história. Além disso os vários problemas que aparecem tornam as coisas um pouco superficiais, não permitindo espaço para um desenvolver mais profundo.

O fato de momentos que poderiam ser considerados importantes terem sido tratados com descaso, enquanto momentos banais receberam um enfoque desnecessário.

Relações que nos primeiro dois livros foram sendo construídas se perdem totalmente nesse volume.

Mia Fernandes 03/05/2020

blah
Dando uma olhada e uma revisada nas minhas horas feitas, descobri que eu não tinha escrito sobre o terceiro volume da série Crossfire. Delícia, né? Entretanto, não foi preciso buscar muito ao fundo na memória o que este livro me despertou. Uma palavra resume tudo: nada. OK, eu sei que não sou uma grande fã de romances eróticos e priorizo, para mim, um drama que sirva como uma ponte para as cenas de sexo. Os personagens tem que me conquistarem BEM antes de conseguirem me levar para cama.

Quando eu estava terminando de ler Para Sempre Sua descobri que a autora decidiu acrescentar mais dois livros a série, deixando de ser uma trilogia, para uma saga em si. Então, ela só poderia ter duas opções: resolver todo o passado de Gideva ou enrolar o casal em várias posições sexuais. Bem, quem acompanha a série, viu que ela optou pelo segundo caminho.

Os personagens não evoluíram, a história ficou bem repetitiva, as cenas sexuais tão bem dissecadas em tantas páginas, que parecia ser mais um blablabla, ou uma nova versão de mimimi. Toda aquela explosão que indicava que ia acontecer no terceiro volume explodiu na minha cara.

Pode ser que esta seja uma resenha tendenciosa, pois este gênero é um tanto polêmico. Porém, cheguei a conclusão que nunca vai existir um livro que todas as pessoas vão amar com devoção. Então, opiniões opostas e bem estruturadas são muito bem vindas e ajuda a discutir vários assuntos, e assim aprender a enxergar e respeitar pontos de vistas diferentes. E eu aceitei o desafio de ler esta série até o fim – já que abandonei 50 Tons – e mesmo que a autora tenha incluído mais dois na minha cota, eu vou cumprir a minha palavra. Então se eu continuar não gostando do casal Gideva não me crucifique. Só sou uma pessoa que cumpre suas promessas até o fim dos tempos literários.

xoxo
mia fernandes.

Lulis 28/04/2020

O romance entre Eva e Gideon segue intenso e apaixonante, e o livro termina novamente com várias coisas em aberto, deixando vontade de ler o próximo