Para Sempre Sua

Para Sempre Sua Sylvia Day

Resenhas - Para Sempre Sua

suelen 07/09/2019

Enrolativo
Eu simplesmente amei os dois primeiros livros da coleção: "Toda Sua" e "Profundamente Sua", o que fez minha leitura ser rápida e cada vez que eu lia eu queria mais. Porém nesse livro "Para Sempre Sua" teve muita enrolação e pouca história, se me perguntassem qual é a história desse livro eu não saberia o que dizer, por um lado conhecemos mais a história de ambos os personagens e nos apaixonamos pelo relacionamento mais adulto que eles mantêm agora, mas por outro a autora se deixou fragmentar pelas curtas cenas de amor deles do que qualquer outra coisa.
Acredito que o "erro" desse livro foi que estávamos preparados para uma trilogia e este seria o último livro, porém ela enrolou para que transformasse três livros em cinco livros. Acredito que se realmente fosse uma trilogia, essa série de livros seria com certeza muito melhor.

Gizele 16/02/2019

De novo, não mudou muita coisa desde o primeiro.
Achei as passagens de sexo mais resumidas, deixadas à imaginação do leitor.
Deixou muita coisa em aberto e descobrimos que a trilogia vira série :|

Sigo firme pra ver aonde isso vai dar.

Simplesmente Nise 21/05/2018

Sinopse- Eva e Gideon
"A partir do momento que conheci Gideon Cross, senti nele algo que eu precisava. Algo ao qual eu não podia resistir. Vi a perigosa e descuidada alma dentro dele – tão parecida com a minha. Estava atraída por ele. Precisava dele assim como precisava de meu coração batendo. Ninguém sabe o quanto ele se arriscou por mim. Como eu tinha sido ameaçada ou somente a quão escura e desesperadora a sombra de nosso passado se tornaria. Envolvidos pelos nossos segredos, tentamos desafiar as evidências. Fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao sensual poder de ser possuído..."

Vivi @mil_motivos_para_ler 14/05/2018

Menos um da série!!
Desculpa os fãs desta série, mas não consegui entender o que gostam tanto nela!! 2 personagens perturbados ao extremo, Eva sofreu um horror, mas não aprendeu seguiu fazendo M.!!! Gideon sofreu também, mas ama ela demais, a ponto de estar sempre correndo e vivendo para arrumar as bagunças e bobagens dela! Enfim 2 estrelas por ele, porque ela é uma personagem irritante!!

Valeska 10/03/2018

Mais Sylvia Day..

Luana Moraes 14/01/2018

O que a Sylvia vai fazer no próximo volume ?
Em “Para sempre sua” Sylvia Day conseguiu me deixar ainda mais frustrada, fui com certa expectativa e me decepcionei em vários momentos. A personalidade de Eva está arruinada, ao longo dos livros ela foi se tornando possessiva e ciumenta ao extremo, eu fiquei irritada com algumas atitudes dela.

A autora encerrou o volume anterior com uma grande revelação o que levou os fãs a “loucura”, Gideon tomou uma atitude e precisa lidar com as consequências, mas ele passa a maior parte do tempo tentando “escapar” se é isso que se pode dizer, demonstrando que o dinheiro dele compra tudo etc. Eu fiquei irritada. A autora não conseguiu sustentar algo que ela gerou na trama anterior de forma convincente.
Outro personagem que está apagado na série é o melhor amigo da Eva, a cada livro ele aparece menos, Eva passa mais tempo com Gideon do que fazendo qualquer outra coisa, não estou achando o relacionamento deles muito saudável, para nenhum dos dois.

O passado conturbado e difícil de ambos os levam a tomar certas atitudes, mas em alguns momentos é dificil demais aceitar a forma como a autora conduz essas atitudes, não sei se vou ler o próximo volume da série.

Daisy_book's 07/01/2018

Desisto....
Juro que tentei seguir...mas não dá!!

Sinto muito fãs... Mas que porr@ de livros chatos.
nayanebrito 08/01/2018minha estante
parei nesse tbm kkkkk

Daisy_book's 08/01/2018minha estante
Não dá menina...livros sem enredo. Só tem "taca taca" sem sentido HAHAHA avee

Larissa 28/12/2017

Poderia ter sido melhor...
Gostei muitos dos dois primeiros livros da série mas confesso que esperava mais desse terceiro. Achei a continuação fraca, muito repetitiva e até meio clichê em alguns pontos. A ênfase na ex noiva problemática ao longo do livro foi bem entediante e previsível. Na minha opinião, a autora poderia ter inserido um novo personagem para aguçar mais o interesse e curiosidade do leitor.
Enfim, espero que o próximo livro seja mais interessante. :D

Sah 28/11/2017

Mais do mesmo
Repetição do livro anterior. Chatinho...

Rose 02/09/2017

Depois do desfecho do livro 2, Profundamente Sua, o que temos agora é Eva e Gideon tentando levar a vida adiante e lidando com o peso das consequências da atitude tomada por Gideon.
Ainda receosos de mostrarem ao mundo que se amam e estão juntos, eles começam a viver um namoro clandestino, onde apenas eles e Angus, segurança e motorista de Gideon, sabem a verdade.
O plano era anunciar a reaproximação deles aos poucos para que não levantasse nenhum tipo de suspeita.
Fora o medo e o peso da investigação, Eva e Gideon tem que lidar com a presença dos seus respectivos ex, Corinne (a psicopata) e Brett Kline (o gato sem dono).
Para colocar mais lenha na fogueira, o pai de Eva acaba descobrindo sobre o terrível passado da filha. Fora que ainda entra em cena Deanna Johson, uma repórter inescrupulosa e mal comida (desculpem as palavras mais pesadas, mas é isso que ele é mesmo), que quer se vingar de Gideon a todo custo, e está cavando fundo em tudo que é lado para descobrir os podres dele.
Em meio a tantas turbulências, o casal tenta fortalecer o amor deles e a confiança que tem um pelo outro. Enquanto eles não conseguem viver separados, o mundo parece conspirar pela separação deles.
Para uma relação estável e com pessoas "centradas" já seria complicado, então imaginem para um casal que cada dia tem que vencer o passado de abuso... Gideon e Eva tem tudo para dar errado, mas estão dispostos a mudarem esta história.
Dizer que não gostei do livro é exagero, mas algumas coisas me incomodaram um pouco. Apesar do bom conteúdo do enredo, achei algumas partes meio repetitivas, ou mesmo descartáveis. Era como se o enredo não andasse para frente. O excesso das cenas de sexo também acabaram contribuindo para isso, apesar de entender claramente que isso se dava porque os personagens resolviam seus problemas através disso...
Em contrapartida, foi bom ver Gideon invertendo o papel com Eva, e ela precisando ser a força de sustentação dele e do relacionamento.
Eva é uma personagem que me deixa em cima do muro. Ao mesmo tempo que gosto dela, também quero matá-la. A mãe dela definitivamente não ganha minha simpatia. Cary é uma espécie de farol para Eva, mas se meteu em uma merda que com certeza vai feder...
Gideon é ... Gideon. Não dá para duvidar do amor dele por Eva, é algo palpável, e por mais que o homem das cavernas venha a superfície em vários momentos, você percebe a vulnerabilidade existente nele, o que acaba contribuindo para que eu não ficasse com raiva dele por muito tempo.
Ri em muitos diálogos do casal, que aliás tem se comunicado mais entre si. Outro ponto positivo são as histórias paralelas dos coadjuvantes, que mesmo não tendo grandes destaque na narrativa, chamam a atenção e dão um bom toque na trama.
Continua bem curiosa em como esta série vai terminar, e seguirei firme com a leitura dos outros livros.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br

Marcela Cristin 25/05/2017

Cansativo
Minha visão desse livro e que é cansativo e repetitivo,a autora passa o livro inteiro batendo nas mesmas teclas.
E enfim comparando com os outros 2 livros e mais do mesmo .

Erica.Lima 20/03/2017

Falta de conteúdo
Comecei a ler a série Crossfire por curiosidade. Achei Toda Sua um bom livro, igual ou até melhor a Fifty Shades em relação ao plot, e com uma mulher mais bem resolvida como protagonista, apesar de em vários trechos do livro parecer desesperada e submissa ao extremo; o fato de ter tido uma boa primeira impressão da série me fez ler Profundamente Sua, mas aí já comecei a perceber que Sylvia Day poderia ter compilado sua série em apenas dois livros.
Resolvi insistir e terminar a série, descobrindo um livro completamente vazio, com personagens sem rumo e cenas torturantes devido à repetição excessiva de detalhes que poderiam ser deixados de lado e as descrições intermináveis sobre as mesmas personagens que mais pareciam que a autora abusou do Ctrl+C, Ctrl+V para conseguir escrever mais que 100 páginas. Fiquei decepcionada com a obra, ainda não consegui terminar e já pensei em abandonar várias vezes, principalmente depois que descobri que o terceiro e último livro passou a ser o terceiro livro de uma série de cinco. Depois de tudo o que eu já li até aqui, não creio que os outros dois livros tenham mais alguma coisa a acrescentar na trama, que ao meu ver, enfraquece cada vez mais quando chego na página seguinte.
Crossfire se mostrou para mim uma série de muito pouco conteúdo e eu sinceramente não pretendo ler os outros dois livros que restam. Esta é minha primeira resenha e fico decepcionada de começar a escrever sobre como um livro foi ruim. Sinceramente não recomendo Para Sempre Sua, por ser um livro claramente forçado, que estraga personagens que poderiam ser mais bem explorados.
No final, esta leitura me serviu mesmo para avaliar a série Fifty Shades, que conseguiu fechar a estória no timing certo, antes que se esgotasse completamente o apelo da trama. Sylvia Day quis impressionar, mas decepcionou, e muito, principalmente nas cenas em que podemos perceber uma tentativa clara (e deprimente) de copiar E. L. James.
Vanessa.Gomes 12/04/2017minha estante
Ameeei a resenha! Nem vou tentar ler ????kkkkkkkkkk

Erica.Lima 12/04/2017minha estante
kkkkk Obrigada!! Bem vinda ao Skoob!

Vanessa França 30/01/2017

Para sempre Sua é o terceiro livro da série Crossfire de Sylvia Day. Eva e Gideon estão lidando com as conseqüências de Gideon ter matado Nathan para garantir a segurança de Eva. Eles estão juntos, mas não tem certeza de como tornar isso de conhecimento público.

Gideon e Eva têm mais problemas para "sair" como um casal, então eles pensam, porque uma repórter está trabalhando em uma exposição destinada a fazer Gideon parecer o "malvado" da história. Eva e Gideon estão preocupados que o repórter sabe de fato que ele matou Nathan. Até que percebem que a repórter também é uma ex de Gideon e está procurando vingança. Sério, neste livros várias ex de cada lado saem da "tumba" para perturbá-los ...rs

Então uma coisa curiosa acontece. A polícia resolve o assassinato do Nathan. Eles acreditam que um mafioso russo fez isso, o que todos sabemos que não é o caso. Além disso, Brett, um ex de Eva que também é uma estrela do rock está na cidade para estrear um vídeo que sua banda fez da música que escreveu sobre Eva, em uma grande festa em Times Square. Eva vai ao evento com Brett, e se coloca de volta com Gideon como um casal publicamente na festa.

O ângulo de gangster russo foi realmente atraente para mim como um leitor. Fiquei feliz por Eva ter um ex show também, porque Gideon sempre parece ter ex indo e vindo. E, claro, Corinne ainda é uma psicopata sobre Gideon, durante todo o livro.

Na medida que os conflitos ocorrem, agora temos uma repórter curiosa tentando desenterrar a sujeira em Gideon e uma teoria da máfia russa para o assassinato de Nathan que preocupa Gideon e Eva. Conflito número três: Gideon fica ciente de que uma fita sexual de Eva foi tirada de Eva sem ela ou o conhecimento de Brett quando ela efeita sem o concentimento dela. Além disso, parece haver um outro conflito com Anne Lucas, que você deve se lembrar dos livros anteriores.

O enredo de Para sempre Sua expande o papel de Megumi na série. Você dá uma olhada na vida amorosa de Megumi e a amizade de Eva crescer. Megumi parece estar envolvida em um grande desenvolvimento de enredo até o final do livro. Mais tarde na resenha você verá porque eu usei parece nessa última sentença. Eu sempre achei Megumi uma personagem menor, e fiquei feliz em ver seu enredo crescer. Nós também conseguimos ver muito mais de Mark e Steven neste livro, e sua romantica história. E como de costume o drama segue o companheiro de quarto de Eva - Cary, e ele tem um grande problema nesta parcela da série. Eu amei sentir a série expandir com este livro.

Lembre-se de todos os conflitos que eu listei no parágrafo anterior? Bem, nenhuma extremidade solta está amarrada neste livro. Apenas termina. Em seguida, na próxima página há uma nota do autor, basicamente dizendo que haverá mais livros na série e para ficar atento para ver o que acontece a seguir. O livro foi feito muito bonito até a última página. Eu esperava uma ou duas pontas soltas no final para levar para o próximo livro, mas eu esperava que o livro tivesse um final real para pelo menos um dos pontos da trama. Em vez de dizer "o fim" no final deste, deveria dizer "a parada", porque a ação chegou a uma parada completamente. Fiquei desapontada com o final.

site: https://geeklivroseresenhas.blogspot.com.br/2017/01/para-sempre-sua-de-sylvia-day-editora.html

Tatiana.Bianque 15/01/2017

Mais um round..
Mesmo com o Segredo pesando sobre a consciência, esses não se cansam de safadeza! Um romance excitante e viciante! A cena no caribe foi sublime! Eva consegue ser bem irritante as vezes, mas Gideon também não dá uma trégua! Ela quer independência e um pouco de espaço pra ser ela mesma e Gideon é possessivo é superprotetor, uma confusão, e como se isso já não fosse suficiente tem um monte de gente querendo impedir esse romance. Me pergunto como isso vai dar certo com tantos impecílios!