Para Sempre Sua

Para Sempre Sua Sylvia Day

Resenhas - Para Sempre Sua

Lulis 27/04/2020

Um final aberto, intrigante, com gostinho de quero mais e várias dúvidas para esclarecer.

Renata Lohani 22/04/2020

Gostei mais desse terceiro livro em comparação com os dois anteriores. Algumas enrolações na história, demorei um pouco mais pra ler, mas gostei mais do Gideon e da sua melhora no relacionamento, e teve mais romantismo também.

Renata.Farias 16/04/2020

Não atendeu minhas expectativas.
Esse livro começou beeem devagar, de início não conseguiu me cativar, mas no final, muitas reviravoltas aconteceram, as cenas de sexo e beeem mais sensuais voltaram, o que me animou um pouco mais. Continuo com a mesma opinião de o livro citar personagens com MUITOS distúrbios e os tratar como se fossem normais, uma parte de mim gosta disso, mas outra abomina.
Terminarei a saga, mas não está atendendo minhas expectativas.
Sueli.Cristina 16/04/2020minha estante
Concordo. Por mim a coleção poderia ter encerrado neste livro. Os livros seguintes abordam ainda mais os distúrbios e não tratam adequadamente.

Esther 09/04/2020

Diferença? Quase nenhuma? Kkkkkkkkk
Mas continua sendo legal

Eudes @eudelivros 08/04/2020

Disponível em @eudelivros
Resenha/Desabafo ?
? Gostaria de começar essa resenha não sendo hipócrita. No auge de Cinquenta Tons de Cinza, eu li os três livros e senti uma evolução enorme no segundo e terceiro volume. Não que eu goste da série, mas foi uma boa guinada no enredo. Infelizmente, a série Crossfire é uma das séries que eu sofri para terminar, chorei de desgosto e torci para que pudesse nunca ter posto os olhos nos livros.
? A história segue aquele típica jornada de descoberta sexual de uma jovem pura e tímida que se apaixona pelo ricaço marombado e super conhecedor do sexo e das intimidades.
? A série se estende por cinco livros totalmente previsíveis, com cliffhangers que não acrescentam em nada no volume seguinte e que tornam a leitura vazia, as cenas de sexo totalmente abusivas e desrespeitosas, e ainda por cima, um romance tão mal construído que dói a alma.
? Sei que a série tem muitos fãs, mas eu não recomendaria para ninguém nessa vida. Li os 5 volumes por conta de uma amiga e para entender toda a frenesi e só pude sentir nojo. Até mesmo a série After é uma pérola perto dessa série.
? Para mim o único livro que tinha potencial de avançar, era o terceiro volume, no entanto, se perdeu como os outros.
? Para vocês que leram, qual foi a experiência de vocês?
? Ps - Essa resenha engloba todos os 5 livros. Não quero me prolongar com os outros títulos. Nos destaques, na parte de leituras 2020, tem as notas dos cinco livros.
Ju 09/10/2020minha estante
Tbm odiei tudo no geral. Detestei a Eva de cara, não gostei do Gideon, de todo o clima fútil dos riquinhos novaiorquinos, detestei a escrita da autora, o excesso de pleonasmos, de frases repetidas... Sylvia Day nunca mais! Só li até esse na marra!

Livinha 05/04/2020

Ainda bem que não precisei esperar para começar a ler o quarto livro da série, porque se tivesse ia ficar beeeem brava com esse final!

duda 01/04/2020

o primeiro e o segundo livro são muito bons mas esse terceiro já se consegue perceber a diferença, acho que a ideia de que no começo era pra ser uma trilogia e a autora estendeu pra mais 2 livros acabou influenciando na história, oque deixou ela mais fraca, perdendo-se o foco.

Maria 28/03/2020

esse livro me deixa DOENTE, como duas pessoas não conseguem resolver as coisas de maneira normal???? Resolvem absolutamente TUDO com sexo, a minha alma sai do corpo minha nossa senhora

Rozimeire.Fernande 16/03/2020

Dúvidas
Foi o livro "menos bom" que li da trilogia. Gosto da intensidade dos anteriores, esse é mais morno.

Gisele 14/03/2020

Não tinha necessidade de fazer tanto livros
O terceiro livro que eu pensei que era o último e n é tem mais 2 ainda é cansativo, as mesmas coisas do 1 e 2°livro. Eva continua sendo egoísta " faça o que falo não faça o que faço " a diferença é que a cada livro ela vai se tornando mais chata. A escritora quer mostrar que a personagem evoluiu mas o que vejo é ela dando um passo pra frente e outros três pra trás.

Leticia.Goncalves 14/03/2020

Continua bom

@vivi_apaixonadaporlivrosoficial 06/03/2020

Gideon.. <3
Achei a leitura boa. Houveram alguns acontecimentos que nunca imaginei que fossem ocorrer.
Quando terminei, queria mais...

Biblioteca Álvaro Guerra 23/10/2019

Após a separação proposital de Gideon e Eva o casal volta com mais força e mais intensidade, porém de forma reservada aos olhos alheios e até mesmo dos familiares.
Gideon está muito mais disposto a se entregar nesse relacionamento, e a cada capítulo ele demonstra quais são seus traumas e medos, ao contrário de Eva que não precisa dizer nada, pois o passado sempre está presente em todos os momentos da história e a faz ser uma mestra em lidar com esses fatos.

Empreste esse livro na biblioteca pública.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788565530248