Entre o Agora e o Nunca

Entre o Agora e o Nunca J.A. Redmerski

Resenhas - Entre O Agora e O Nunca

Bárbara 15/05/2014

Fofo
Como chorei! O livro começa até um pouco chato e bobinho, até o romance de fato começar. Ai só esquenta até o final dramático.

ELB 16/05/2014

Uau, é só o que eu posso dizer!
Comecei a ler sem muitas expectativas, pensando ‘Ahh, vai ser mais um romance fofinho do jeito que eu gosto’ mas a autora deu uma reviravolta que me deixou soluçando, assustando o coitado do Sheldon! Sou muito chorona e sei que o fato de um livro me fazer chorar não é referencia, mas enfim...

Esse fim de semana mesmo eu estava comentando com meu namorado que queria um livro que me surpreendesse, que me tirasse o folego, achei! Chega um ponto onde você já leu tantos livros, e sempre com a mesma organização ‘mocinho, mocinha, romance, acabam ou brigam feio no meio, mas fazem as pazes, e vivem felizes para sempre’, é difícil achar um que te surpreenda.

(...) Leia mais no blog!

Resenha feita pela Lala, postada no ELB!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2013/05/resenha-entre-o-agora-e-o-nunca.html

Cami 21/05/2014

Ficcional
Devo já deixar bem claro que, sim, eu realmente amei o livro, principalmente pelo fato de que os personagens não são nada menos que cativantes, e esse tipo de livro tem realmente algo em comum com o meu estilo literário predileto.

Só que, mesmo tendo tudo pra me agradar (e, no fundo, também ter gostado internamente), ele me deixou um pouco desapontada pelo fato de tudo ser muito ilusório e ficcional. Enquanto lia, só podia pensar que, na vida real, nada nem chega perto de parecer com o que realmente aconteceria em tais situações.

Primeiramente, temos Cam, uma menina que tinha perdido (quase) todo mundo que amava. Mas, antes do amado namorado morrer, eles tinham feito uma promessa um pro outro de que, para não seguir as regras da sociedade, eles iam andar pelo mundo, sem nenhum destino certo. De acordo com o plano, eles iam sobreviver com trabalhos não fixos.

Só que, por ironia do destino, aquele homem que ela dizia tanto amar morreu em um acidente de carro. E, claro, como se isso já não fosse trágico o suficiente, Damon, o namorado da melhor amiga dela Nat admite ter uma paixão por Cam. Claro, porque depois de um tempo isso se tornou casa vez mais comum nesse gênero literário.

Por isso ela resolve entrar em um ônibus qualquer. Já que a aventura estava meio parada, ela escolhe seu destino inspirado em batatas. Sim, batatas quando se pode ir para o seu estado predileto em qualquer lugar dos USA.

No ônibus, ela conhece Andrew, o menino aparentemente mais perfeito do mundo que não se sentou do lado dela, e sim de trás. Depois de uma conversa, ele vai pro lado dela e tudo mais. Só que, o que ela não sabia, era que ele só fez isso porque tinha um velho nojento olhando demais pra ela.

Bem, nesse resumo já posso deixar bem claro que, por mais que tenha gostado do livro e o devorado em um dia e meio, o achei meio... forçado.

Em momento nenhum consegui sentir como se algo nele pudesse realmente acontecer com alguém no mundo. Mas, ainda sim, você não consegue não querer conhecer alguém como Andrew.

Por isso ele ganha quatro estrelas, mas também fica longe de ser um dos meus favoritos.

Agora é só esperar "Entre o Agora e o Sempre"

Madson 22/05/2014

Apenas....leia esse livro!!
O que eu posso dizer?? Ele é perfeito! Confesso que eu estava realmente receosa em lê-lo, achava que seria uns daqueles romances massantes e cheio de dramas...mas não! É uma história sobre a vida e como vivê-la intensamente! O romance entre Cam e Andrew é extraordinário...eles são tão legais! Quando leio livros e conheço o casal principal me imagino se eu sentaria em uma mesa de bar com eles pra conversar, e é ai que eu vejo se gosto deles ou não...eles não ficariam o tempo todo se agarrando "melosamente", eles são muito legais e adoraria conhecê-los. Quando li, deu vontade de pegar um mochilão com poucas roupas e cair na estrada como a Cam. Minha nova paixonite pelo Andrew é outra história..suspiros e mais suspiros!
O que mais tem a dizer? Apenas isso: você não vai se arrepender de ler Entre o Agora e o Nunca!

Giselle 22/05/2014

Vi muitas 5 estrelas para o livro, mas não achei que seja bom o bastante para passar de 3 estrelas. Não me entendam mal, gostei do livro, mas não achei nada fantástico. O final achei corrido e o começo lento, chegando em alguns momentos a ser chato. O livro começou a ficar interessante da metade para frente, mas de repente acontece um plot twist e o livro acaba. Senti que a autora quis surpreender, mas no fim ficou muito apressado e mal explicado.

A maior parte da minha reticencia quanto ao livro foi que os dois personagens principais são muito perfeitos, são bons em tudo que tentam fazer. Acho que se um deles resolvesse fazer cirurgia do coração sem nunca ter estudado teria conseguido.

A coisa mais positiva foi o relacionamento entre os dois, não foi aquele amor a primeira vista (teve uma atração a primeira vista, mas com dois modelos de beleza não tinha como ser diferente). Eles passaram um tempo juntos, se conheceram e depois veio o amor.

Para quem gosta de romances NA provavelmente vai ser um prato cheio.

Milena Bessegato Demartini 26/05/2014

Bom ate aonde eu li ,o livro me mostra o quanto devemos fazer os nossos sonhos valer a pena e sim lutar por aquilo que queremos nao o que os outros querem que nos somos .
O livro é bom ,gostei!

Glauci 01/06/2014

entre o agora e o sempre.... sempre seja assim rs

Arca Literária 09/06/2014

Entre O Agora e O Nunca
Olá pessoal,

Estamos chegando com mais uma resenha no blog. Hoje vamos conhecer o livro Entre o Agora e o Nunca da escritora J. A. Redmerski.

Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que não acredita mais no amor. Depois que ela perdeu seu namorado Ian num trágico acidente, ela não vi mais sentido na vida. Camryn não gosta de como as pessoas vivem, todos os dias fazendo as mesma coisa. Isso pra ela é um saco. Seu sonho era viajar pelo mundo. Trabalhar em várias coisas, conhecer vários lugares. Mas isso era quando Ian estava vivo. Hoje ela se sente sozinha pois não tem mais o seu companheiro.

Mas Camryn não consegue viver nas mesmice e decide viajar sozinha. Com uma mochila nas costas e sem rumo, ela pega o ônibus e vai embora, seu destino é Idaho. Durante o caminho ela vai pensando em várias coisas da sua vida, observa as pessoas que entram e saem do ônibus e isso a faz refletir do porquê da vida. Até que numa parada de ônibus, ela conhecer Andrew Parrish, um jovem atraente e misterioso. E isso vai mexer com a cabeça dela.

Andrew Parrish é um homem de 25 anos, que no momento está viajando para visitar o seu pai que está a beira da morte. Ele decide ir de ônibus, mesmo sabendo que seu pai pode morrer a qualquer momento. Mas ele precisa desse tempo de viagem para poder pensar e acalmar os sentimentos, que são bem conflituosos.

Eles se conhecem e a princípio Camryn desconfia de Andrew e se isola, mas ao mesmo tempo ela sente que ele é um cara diferente. Aos poucos eles vão se conhecendo e a amizade vai evoluindo para um pouco mais.

Gente o livro é perfeito, nós conhecemos uma menina que está abalada por várias coisas que acontecem em sua vida e tudo em sequência. Ela desiste de ter qualquer sentimento e não quer viver no mesmo lugar. Por isso decide viajar. Camryn é uma mulher inteligente, forte e bem resolvida. Pra mim uma personagem perfeita. Alguns podem achar que ela é chata por sempre se questionar sobre os sentimentos que tem sobre Andrew, mas depois do que ela passou com o namorado, é normal a pessoa ficar relutante em entrar em outro relacionamento.

Andrew é o cara que toda mulher pediu a Deus, um homem lindo, inteligente, extrovertido, amigo, companheiro, não falta é qualidades para esse rapaz. Ele também está passando por uma fase muito complicada, mas não se abala, pois seu pai lhe ensinou a nunca se entregar. Andrew também no começo reluta para se entregar ao amor, mas os motivos dele são bem cabíveis a situação que ele está vivendo.

O livro é lindo uma história emocionante, que mexe com você. Te faz refletir sobre a sua vida, os seus relacionamentos. E me veio a seguinte pergunta, enquanto estava lendo esse livro, Será que os meus problemas são maiores que eu? E lendo esse livro eu obtive uma resposta, mas só vocês lendo pra saber qual foi. O romance deles é bem intenso. Quando digo intenso não é questão sexual não. Digo de sentimentos. Claro que no livro tem cenas quentes, mas o livro não gira em torno disso.

No final do livro é que seus nervos vão à flor da pele. Eu chorei horrores e me desesperei um pouco, mas isso contribuiu pro final ser perfeito. Recomendo e muito esse livro. Ele é maravilhoso!

___________

Resenha de Suelen Fernandes, resenhista do Arca Literária e do Blog Era uma Vem o Livro

site: http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

Dressa Oficial 10/06/2014

Resenha Entre o Agora e o Nunca
Olá, tudo bem com você ?

Hoje trago o livro da temática New Adult que li para o Ação o Literária e mesmo depois de terminar o livro fiquei com aquele gostinho de quero mais sabe.

O livro conta a história de Camryn que tem 20 anos e acaba de passar por uma situação bem complicada.

Ela perdeu o ex namorado dela em um acidente de carro, e depois disso nunca mais se sentiu feliz, até arrumou outro namorado mas ela descobriu uma traição, seu pai saiu de casa deixando sua família abandonada, o irmão dela está preso e sua mãe vive de namorado novo.

Tudo que Camryn quer é sair de casa e poder viver a sua vida longe de problemas, ela então combina com sua amiga Nat de morarem juntas, e ficam planejando como seria a vida delas longe de problemas e fazendo o que gosta.

Página 9
Só você e uma mochila com o indispensável. Nada de contas pra pagar. Nada de acordar na mesma hora todo dia pra ir pra um emprego que você detesta. Só você e o mundo á sua frente.
Sem nunca saber o que o dia seguinte vai trazer, quem você vai conhecer, o que vai comer no almoço ou onde vai dormir.

Só que depois de uma balada o namorado de Nat se declara para Camryn e a deixa perdida sem saber o que fazer.

Sem outra solução a não ser contar para sua amiga o que aconteceu, todos os seus planos de sair de casa vão por água abaixo, pois Nat não acredita no que sua amiga conta e mais uma vez Camryn está perdida.

Página 21

Sem saída para sua infelicidade ela resolve se jogar no mundo e viajar sem destino para espairecer, ela resolve ir para Idaho e realmente é uma viagem bem longa de ônibus, ela chega a passar mais de 16 horas viajando.

Nesse ônibus ela conhece Andrew que também está passando por um momento difícil em sua vida, e está indo visitar seu pai no hospital que está a beira da morte, ele resolveu viajar de ônibus para refletir sobre sua vida.

Os dois já começam a se sentir atraídos um pelo outro logo que se conhecem mas por não se conhecerem e terem alguns traumas do passado eles vão se conquistando aos poucos.

A autora soube tirar o ponto de vista de cada personagem, os capítulos são alternados com a visão de cada um e é impossível não torcer para que eles fiquem juntos logo.

Página 38
Os pais tem essa noção distorcida de que pessoas com menos de 20 anos simplesmente não tem como saber o que é o amor, como se a idade para amar fosse determinada da mesma forma que a lei determina a idade para beber.

Ao chegar em Idaho, Camryn se despede de Andrew e depois de uma situação bem inusitada Andrew retorna e leva ela junto com ele para visitar seu pai.

Depois disso os dois decidem seguir viagem para onde o destino os levar, mas agora de carro e então começa uma linda história de amor.

O livro contém várias músicas de referências e eu amei todas elas, quem ficou curioso para saber as músicas citadas pode escutar nessa playlist:

Nessa viagem eles fazem tudo que tem vontade, inclui cenas quentes, muitas músicas, e até uma apresentação de música ao vivo em um bar, a narração da autora nessa era é tão tocante que corri para a internet para ver a dupla que canta essa música e ela escreveu direitinho as partes que cada um canta, impossível não se apaixonar por essa música durante a leitura e querer mais desse casal fofo.

Para alegria dos fãs o livro tem continuação e eu estou mega ansiosa para o próximo volume que já tem data de estréia para o lançamento que será em Abril, para ver a sinopse desse segundo volume só clicar na imagem da capa.

Beijos

Até mais..

site: http://www.livrosechocolatequente.com.br/2014/03/resenha-entre-o-agora-e-o-nunca.html

Suzana 15/06/2014

Um livro escrito para uma mulher sexy e romântica
Sabe aqueles livros que te dão um "up" e que, de certa, forma, muda o rumo da sua vida? Pois foi o que aconteceu comigo. Ele me fez pensar que tipo de homem uma mulher merece. Pergunto-me a todo instante: Existem homens iguais ao Andrew? A resposta é óbvia: Sim. a gente que acaba sempre com o cara errado. Amei este livro. Uma história muito bem engendrada. Camiryn Bennett é uma linda jovem de 20 anos, que não se contenta com a vida rotineira e sem expectativas. Ela mora com a mãe, trabalha em uma loja de departamentos, tem uma amiga muito maluca, chamada Natalie. Infelizmente, o namorado de Natalie está também apaixonado por Camiryn, o que acaba dando um novo norte para a história. O desejo de Cam é sair pelo mundo afora, sem destino, sem objetivo, sem horário. Até que nesta caminhada ela conhece do Andrew Parrish, um jovem sedutor e cativante que está a caminho da sua cidade, para visitar o pai. Apesar de Camiryn
se esforçar para não se apaixonar por mais ninguém, tendo em vista que perdeu seu namorado de maneira trágica, não tem como ela não se envolver com o maravilhoso Andrew.

Rafa Donadone 18/06/2014

Adoro começar um livro sem nenhuma expectativa. Sem ler nenhuma resenha, nenhuma crítica, pra não ficar esperando demais e me decepcionar depois. E foi assim, do jeitinho que gosto, que comecei “Entre o agora e o nunca”. Um belo dia estava com uma amiga na livraria, olhei para ele, li a sinopse e levei (na verdade, levamos, minha amiga e eu. Vivian, 1 beijo hahaha).

Eu não conhecia nenhum trabalho da J.A. Redmerski e adorei a escrita fluída que ela tem. Ela conseguiu me prender no primeiro capítulo… E dai foi ladeira abaixo, só larguei o livro pra comer e voltar a ler.

No inicio do livro conhecemos Camryn, uma jovem cheia de problemas: sua mãe tem um lapso de comportamento em relação a sua filha, o que a faz se sentir sempre em segundo plano. Seu irmão está preso. Seu ex namorado (e até então, amor da sua vida) morreu em um acidente de carro. E pra completar (porque desgraça pouca é bobagem) sua melhor amiga, Natálie, a única que esteve ao seu lado durante todos os momentos difíceis, não acredita nela quando Camryn afirma que seu namorado, Damon, tentou agarra-lá e a acusa de tentar acabar com seu relacionamento. Além de tudo isso, ela odeia seu emprego, que não tem previsão de crescer, ela apenas faz alguma coisa para passar o tempo e ganhar dinheiro. Diante de tudo isso, Camyrn resolve ir embora.

Camryn é uma jovem, ao meu ver, corajosa e covarde ao mesmo tempo. Ela é corajosa na sua decisão de largar tudo e sair sem rumo, procurando algum significado em sua vida, coisa que não consigo me imaginar fazendo, e que muitos nunca fariam… Estamos acostumados com a comodidade, com a rotina e preferimos a certeza de uma vida mediana do que a incerteza de uma vida emocionante. Mas acho Camryn extremamente covarde na sua viagem, porque os motivos que a levaram a entrar no ônibus foi para fugir de todos os problemas que a cercavam, e com o tempo, não só ela como todos nós aprendemos, que não importa aonde formos, nossos problemas vão nos acompanhar.

Ao pegar um ônibus qualquer, ela conhece Andrew – e ai está uma peculiaridade maravilhosa desse livro: a narração dos dois personagens principais. Adoro poder ouvir os dois lados da história em uma mesma situação, contada pelo dois separadamente – e depois de fazer um amigo de viagem, a vida de Camryn muda completamente. Andrew é uma pessoa misteriosa a respeito de sua vida, que está viajando para visitar o pai no hospital, nos momentos terminais de um câncer. Andrew é engraçado, corajoso e insistente! Não tem como não rir ou não torcer por ele durante a leitura.

Como esperado, Andrew e Cam logo se tornam amigos viajando juntos pelo país, e dessa amizade surgem taaaantas coisas que é impossível falar sem soltar nenhum spoiler, portanto pararei por aqui, rs!

“Entre o Agora e o Nunca” fala sobre libertação. Libertação da dor, de parar de remoer a sua dor e viver o que está pela frente, sobre fazer o que VOCÊ tem vontade, e não sobre o que as pessoas esperam de você. E não falo apenas da libertação de empregos indesejáveis, de sentimentos que não vão embora. Nos ensina a nos divertir, e não apenas a cumprir obrigações. O livro também fala sobre a liberação no sexo (afinal, é um New Adult). Outro ponto que preciso destacar é: palavrões! Não estou acostumada com essa literatura, em que do nada o personagem larga palavras nada bonitas. Mas acho que afinal, eu estava acostumada a conversas formais e educadas e isso não acontece na vida real. E é isso que o livro nos traz: uma sensação de fidelidade, de realidade, e apesar do estranhamento inicial, fui me acostumando (e acabei xingando com eles em inúmeras situações).

São 368 páginas de risos, de surpresas e de amor! E para nossa felicidade, J.A. Redmerski não parou por ai: “Entre o Agora e o Sempre” (já lançado no Brasil e também maravilhoso) é a continuação da história de Andrew e Cam e já já teremos a resenha aqui!

site: http://becoliterario.com/resenha-entre-o-agora-e-o-nunca-j-a-redmerski/

Gabi 30/06/2014

~SEM SPOILERS~

Neste livro da autora J. A. Redmerski, acompanhamos a história da jovem Camryn Bennett, de apenas 20 anos, que após perder seu namorado Ian para um acidente de carro, fica desiludida no amor. Sua melhor amiga de anos, Natalie, está sempre ao seu lado em momentos difíceis, mas isso não ocorre quando o namorado de Nat dá em cima de Cam, revelando que a ama desde o ginásio. Sem saber o que fazer, Cam conta sobre o ocorrido e toda a verdade para a Nat, o que acaba abalando a amizade das duas.

Sem rumo na vida e presa no passado, Camryn resolve pegar um ônibus e viajar, sem destino prévio. Porém o que ela não esperava é que iria conhecer Andrew Parrish nesta viagem. O jovem sedutor e dos fones de ouvido alto, lhe desperta reações que não tinha desde o namoro com Ian. Ou que nunca teve. Os dois começam a conversar e acabam se tornando mais do que amigos.

Por um lado, ela não quer admitir que sente algo mais em relação a ele, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Por outro, ele guarda um segredo que não será revelado tão facilmente, até o momento em que for necessário. O que será que o destino revela para os dois?

LEIA MAIS EM

site: http://umaleitoranonima.blogspot.com.br/2014/06/entre-o-agora-e-o-nunca-por-j-redmerski.html

Paula 30/06/2014

Perfeito...
Porque não começar com o Livro que me inspirou a iniciar o blog? Faz um mês que li esse livro, e confesso que me identifiquei muito com a protagonista. Não pelo romance, nem por conta dos problemas que ela passou, mas sim com a dificuldade para superar todos eles.
Assim como eu, Camryn tem o péssimo hábito de guardar dentro de si todos os seus problemas, medos e sonhos. Sim... Sonhos. Entendi que, quanto mais uma pessoa se prende dentro de si, mais difícil fica para realizar seus sonhos e vontades. Acaba caindo na rotina da sociedade mesmo que não queira.

Camryn passou por muita coisa antes de se reencontrar nos dois livros de J.A. Mesmo com uma história em primeira pessoa, a mente da menina não é assim tão aberta.
A perda do namorado não foi o único desafio que o coração dela teve que aguentar, e por conta disso, ela se fechou em um casulo de sofrimento. Somente a melhor amiga, Natalie, conseguia fazer ela esquecer um pouco de tudo que passou, mas a decepção a atingiu novamente quando a amiga de anos simplesmente não acreditou nela e a descartou mais facilmente do que ela poderia imaginar.

Querendo fugir de todos os problemas e de si mesma, Camryn embarca em uma viagem para lugar nenhum, ficando dias dentro de um ônibus, atravessando diversos estados, para tentar acalmar a mente e o coração e se recuperar de tudo que aconteceu. No caminho, ela se depara com um homem atraente e interessante. Depois de muito relutar, eles se tornam amigos e acabam se ajudando a resolver muitos de seus problemas internos.

A parte mais interessante é que podemos saber como funciona, também, a mente de Andrew, o homem atraente e interessante que Camryn conhece no ônibus, pois o livro leva a narração em primeira pessoa dele também. Descobrimos o que o leva para o mesmo ônibus apertado e abafado que a protagonista, além do desejo de proteção que ele adquire enquanto a conhece no caminho.

Falar mais pode tirar toda a surpresa da história e trazer spoilers, mas posso dizer que aprendi muito com o casal. Eles mostram que não adianta guardar tudo pra si, que dividir os problemas pode facilitar a resolver, independente da dimensão deste, mas, acima de tudo, temos que confiar em nós mesmos e deixar o coração se curar.

site: http://livroeliberdade.blogspot.com.br/

Nanda 03/07/2014

Lindo,apaixonante,cativante e arrebatador !
Cam nunca pensou que o namorado de sua melhor amiga a queria.Ao contar pra Nat,ela briga e não fala mais com Cam.Sua mãe divorciada e tendo um caso com um homem,o irmão na cadeia e a perda de seu namorado há dois anos,Cam não aguenta tudo e decide viajar sem rumo.
Ao embarcar em um ônibus,Cam conhece Andrew.Um homem lindo,brincalhão e dominador.Logo os dois estão envolvidos e completamente apaixonados.
Mas um segredo terrível de Andrew pode mudar tudo.

Nota:To chorando.Acabei de ler e sem palavras para descrever,chorei muito no final e ri muito. É perfeito

Bruna 04/07/2014

Camryn, ou apenas Cam, é uma jovem de vinte anos que está passando por uma fase difícil. Está desiludia do amor, desde a morte do namorado em um acidente de automóvel, seu irmão está na prisão e seus pais se divorciaram. Uma noite, numa balada, o namorado de sua melhor amiga Nathalie, revela apaixonado por Cam e tenta agarra-la, e quando ela conta o ocorrido para a amiga, esta não acredita nela, e diz que foi Cam quem deu em cima de seu namorado.

Desesperada com o distanciamento da amiga, deprimida e se sentindo sufocada na própria vida, Camrym embarca numa viagem sem destino ou rumo certo. Entra no primeiro ônibus e começa a cortar o país.

" A verdade é que todo mundo tem problemas; todos nós enfrentamos dificuldades e dor, e minha dor é o paraíso comparada com a de muitas outras pessoas, e não tenho lá muito direito de me queixar."
Pg. 21

Em uma de suas primeiras paradas, ela conhece Andrew Parrish, um jovem super carismático e sedutor, que está indo ver o pai, que está morrendo de câncer. Andrew fica encantado por Camryn de cara, e logo vai rompendo as barreiras que a jovem criou em torno de si. Super protetor e preocupado, ele e toma como missão cuidar e proteger Cam nessa perigosa viagem, uma vez que ela nem percebe que desperta o interesse de tipos não muito confiáveis.

O pai de Andrew foi o grande herói do filho, mas também era um homem com concepções bem machistas, incluindo a de que homens não choram. E um dos maiores medos de Andrew é não conseguir se segurar ao ver o pai morrendo. E depois descobrimos que esse não é o único motivo de Andrew ter verdadeiro pavor de ver o pai doente, e principalmente, porque não quer estar presente quando ele morrer.

Decididos a fugir da própria realidade e esquecer seus problemas, Andrew e Camryn embargam em uma divertida viagem pelos Estados Unidos. A atração entre eles é forte, mas eles resistem por um tempo. Mas finalmente chega o momento em que a amizade que começa a surgir entre os dois se transformar em algo mais. E aí as coisas literalmente pegam fogo!

Camryn é uma personagem legal. Ela sofreu muito, mas nem por isso fica resmungando pelos cantos, apesar de ser bem mal-humorada e fechada no início. E Andrew virou mais uma das minhas grandes paixões de 2014. Ele é divertido, despojado, boca-suja, e absolutamente encantador! Impossível não amar.

O livro é escrito em primeira pessoa, intercalando capítulos de Cam e Andrew, e tem uma narrativa legal, que prende a atenção do leitor. Tem cenas divertidas, românticas, sensuais e triste, tudo na medida certa. Há uma parte que deve ter levado muitos as lágrimas (comigo foi só um 'quase', rs). Mas achei o final muito corrido. Aconteceu uma coisa muito importante que tomou poucas páginas, e acho que tinha que ter sido melhor desenvolvido.

Eu gostei muito de Entre o agora e o nunca. É um livro com cenas leves, outras mais tristes, drama e humor, tudo na medida certa. Foi o meu primeiro contato com a escrita da autora, e não vejo a hora de conhecer outras de suas obras. Recomendo muito mesmo!

E a história de Andrew e Cam não terminou. Há uma continuação, Entre o agora e o sempre, que eu já tenho, mas ainda não li. Então aguardem, que logo, logo tem mais Bruninha babando por Andrew Parrish por aqui *-*.

site: http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2014/07/resenha-entre-o-agora-e-o-nunca.html