Entre o Agora e o Nunca

Entre o Agora e o Nunca J.A. Redmerski

Resenhas - Entre O Agora e O Nunca

Bruna 04/07/2014

Camryn, ou apenas Cam, é uma jovem de vinte anos que está passando por uma fase difícil. Está desiludia do amor, desde a morte do namorado em um acidente de automóvel, seu irmão está na prisão e seus pais se divorciaram. Uma noite, numa balada, o namorado de sua melhor amiga Nathalie, revela apaixonado por Cam e tenta agarra-la, e quando ela conta o ocorrido para a amiga, esta não acredita nela, e diz que foi Cam quem deu em cima de seu namorado.

Desesperada com o distanciamento da amiga, deprimida e se sentindo sufocada na própria vida, Camrym embarca numa viagem sem destino ou rumo certo. Entra no primeiro ônibus e começa a cortar o país.

" A verdade é que todo mundo tem problemas; todos nós enfrentamos dificuldades e dor, e minha dor é o paraíso comparada com a de muitas outras pessoas, e não tenho lá muito direito de me queixar."
Pg. 21

Em uma de suas primeiras paradas, ela conhece Andrew Parrish, um jovem super carismático e sedutor, que está indo ver o pai, que está morrendo de câncer. Andrew fica encantado por Camryn de cara, e logo vai rompendo as barreiras que a jovem criou em torno de si. Super protetor e preocupado, ele e toma como missão cuidar e proteger Cam nessa perigosa viagem, uma vez que ela nem percebe que desperta o interesse de tipos não muito confiáveis.

O pai de Andrew foi o grande herói do filho, mas também era um homem com concepções bem machistas, incluindo a de que homens não choram. E um dos maiores medos de Andrew é não conseguir se segurar ao ver o pai morrendo. E depois descobrimos que esse não é o único motivo de Andrew ter verdadeiro pavor de ver o pai doente, e principalmente, porque não quer estar presente quando ele morrer.

Decididos a fugir da própria realidade e esquecer seus problemas, Andrew e Camryn embargam em uma divertida viagem pelos Estados Unidos. A atração entre eles é forte, mas eles resistem por um tempo. Mas finalmente chega o momento em que a amizade que começa a surgir entre os dois se transformar em algo mais. E aí as coisas literalmente pegam fogo!

Camryn é uma personagem legal. Ela sofreu muito, mas nem por isso fica resmungando pelos cantos, apesar de ser bem mal-humorada e fechada no início. E Andrew virou mais uma das minhas grandes paixões de 2014. Ele é divertido, despojado, boca-suja, e absolutamente encantador! Impossível não amar.

O livro é escrito em primeira pessoa, intercalando capítulos de Cam e Andrew, e tem uma narrativa legal, que prende a atenção do leitor. Tem cenas divertidas, românticas, sensuais e triste, tudo na medida certa. Há uma parte que deve ter levado muitos as lágrimas (comigo foi só um 'quase', rs). Mas achei o final muito corrido. Aconteceu uma coisa muito importante que tomou poucas páginas, e acho que tinha que ter sido melhor desenvolvido.

Eu gostei muito de Entre o agora e o nunca. É um livro com cenas leves, outras mais tristes, drama e humor, tudo na medida certa. Foi o meu primeiro contato com a escrita da autora, e não vejo a hora de conhecer outras de suas obras. Recomendo muito mesmo!

E a história de Andrew e Cam não terminou. Há uma continuação, Entre o agora e o sempre, que eu já tenho, mas ainda não li. Então aguardem, que logo, logo tem mais Bruninha babando por Andrew Parrish por aqui *-*.

site: http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2014/07/resenha-entre-o-agora-e-o-nunca.html

Rafa 14/07/2014

Entre O Agora e O Nunca
Uma jovem sonhadora que está insatisfeita com a vida, seu maior sonho é viajar pelo mundo de mochila nas costas, só que tudo pode mudar na vida de Camryn Bennett ou simplesmente Cam.

O livro foi lançado em 2013 pela editora Suma de Letras, trazendo um trabalho impecável como um todo. Em sua capa destaca-se uma jovem do qual podemos ter uma ideia de como seria a fisionomia de Cam, a editora mandou super bem na diagramação, com letras grandes e espaçamentos ideais para uma boa leitura.

A escritora J A Redmerski possui uma linguagem adulta, mostrando uma dinâmica entre os personagens que são muito ricos em detalhes e em suas personalidades.

Quando o destino quer ajudar ele prontamente ajuda de formas inesperadas, é o caso da jovem Camryn, ela decide viajar sem qualquer destino e rota estipulado, viajando de ônibus sem saber qual será a próxima parada que deve seguir é quando ela acaba conhecendo Andrew que está indo visitar seu pai que sofre de câncer e restam poucos dias de vida.

A história tem os capítulos mostrando os pontos de vistas dos personagens e notamos que existem diversos questionamentos dos quais os personagens acabam abordando e deixando que o leitor possa refletir, o livro é comovente e muito bem escrito e inspirador.

site: http://leitorcabuloso.com.br/2014/07/resenha-entre-o-agora-e-o-nunca-j-redmerski/

Fernanda 18/07/2014

Desistindo de livros modinha em 4 . 3. 2 . 1......
caralho!
Desse jeito vou a falência comprando livros e quando termino a leitura estou FRUSTADA.
É isso mesmo, estou com raiva de tanta publicidade ,tanto falatório, e vc vai lá toda feliz e saltitante,compra o bendito livro e quando vai ler ..Descobre que é um porre, um monte de palavras esparramadas nas paginas em branco e QUE NEM MESMO A AUTORA leva fé no que escreveu.
O enredo do livro é bem bacana, a construção dos personagens nem tanto.Embora o romance seja bem gostosinho de se ler.
Mas eu pergunto.
Cade a coerência, cade o sentido dos acontecimentos???
Deprimida,a jovem Cam foge de casa e entra num ônibus qualquer .Em momento algum essa situação é questionada, os pais não dão a minima, a garota vai e vem durante a trama inteira e as consequências dessa decisão,não me parecem bem ponderadas.
Andrew é até legal, mas eu DETESTO o linguajar chulo detesto.
Natalie a amiga , é um porre ...insuportável
Como eu disse , o enredo é bacana,mas a forma que foi conduzida deixou muito a desejar, assim como a escrita não é grandes coisas.
Detesto essa mania de pov CAM , pov Andrew .Fica repetitivo ,maçante.
Esperavaaaaaa muito maisss.
Não gostei e me arrependo da compra, por que a Burra aqui comprou a continuação antes de ler o primeiro.
por tanto tenho dois livros inutilizados para acumulo de poeira

Três Leitoras 22/07/2014

Resenha: Entre o agora e o nunca
Entre o Agora e o Nunca é um livro lindo de amor, com personagens cativantes e uma história envolvente. Descubra nesta resenha o que te espera ao embarcar nesta viagem!

Entre o Agora e o Nunca conta a história de Camryn, uma menina de 20 anos, que está infeliz com sua vida. Numa tentativa de fugir, ela parte em uma viagem de ônibus sem destino, quando conhece Andrew e, juntos, eles embarcam numa jornada de autoconhecimento e amor.

Estou muito feliz em escrever sobre essa história, pois eu adoro esse livro. Ele tem tantas qualidades que é até difícil começar a falar.

Uma das coisas que mais gosto é como os diálogos são bem construídos, contribuindo para toda atmosfera de naturalidade que permeia a narrativa. Como os dois personagens principais são bem jovens, o modo de falar deles é bem contemporâneo, com gírias e palavrões, mas creio que se fosse diferente, o texto ia ficar muito artificial. No entanto, a maturidade deles fica evidente durante suas conversas. E conversa é o que não falta. Os dois vão se conhecendo ao longo da viagem, gradativamente e a ligação entre eles se torna clara e inevitável. Não é uma dessas histórias de paixões arrebatadoras, em que as pessoas se vêem uma vez, têm uma noite juntas e estão inexplicavelmente apaixonadas uma pela outra. A atração de Andrew e Camryn é primeiro uma atração pelas idéias um do outro, pelo mesmo modo de pensar. E eu acho isso bem mais verdadeiro numa história de amor.

Continue lendo no link

site: http://tresleitoras.blogspot.com.br/2014/06/entre-o-agora-e-o-nunca-resenha.html

Pry Weslley 14/08/2014

Entre o Agora e o nunca
" Camryn conhecida como Cam é uma garota cabeça com apenas 20 anos, ela mora com a mãe e trabalha numa loja.Cam fica um pouco desnorteada após a morte de seu namorado,num acidente de carro.O pai que abandou a familia e o irmão mais velho está na prisão.E pra completar a situação o namorado da melhor amiga (natalie- nat)revela que esta perdidamente apaixonado por ela,mais ai quando conta pra Nat ela tem uma reação adversa do que ela esperava.
Sem saber o que fazer Cam pega uma mochila e coloca so o necessaria e vai para a rodóviaria e pega o primeiro onibus interestadual,sem se importa pra onde iria.
No caminho Cam conhece o Andrew que era um cara sedutor e misterioso a caminho para visitar o pai,que esta morrendo de um tumor no cerebro.
Ao conhecer Cam, Andrew se aproxima e logo se tornam "amigo",sentindo assim que ambos tem uma conexão .Andrew sente que tem que protegê-la acompanhando ela em suas aventuras."

Bom eu tinha esse livro faz um tempinho mas tinha muito receio de ler ,pois em algumas resenhas que li vi pessoas falando que o livro era perca de tempo.Confesso que fiquei entendia em alguns momentos pois a linha de pensamento de Cam é muito longa e não tinha muitos diálogos...No entanto a história e muito boa e auternada entre Andrew e Cam.Eu ri muito, só que comecei achar estranho pq o livro não tem aqueles problemas gigantesco que encontrei nos outros livros de N.A,esse é um livro tranquilo.
AtÈEE faltar 25 folhas pra terminar. eeeee..... uauuuuuuuu a autora simplesmete estava testando nos leitores, ela so estava fazendo com que nos nos apaixonassemos pelo casal. O drama ,o choro fikou no final . Eu confesso fiquei abalada e não cosegui evitar o aperto no coração.
então resumindo dou 4 estrelas ****
Não acho que o livro vale 5 poque uma porque os pensamentos de Cam,são muito longos tornando o livro um pouco cansativo e segundo o excesso de palavão.Não era necessário tantos.
Mas fora isso é um boa leitura.

Karina 17/08/2014

Resenha: Entre o Agora e o Nunca
Autora: J. A. Redmerski
Editora: Suma das Letras
Páginas: 359

OPINIÃO DELA:

Tenho que admitir que demorei muito pra fazer essa resenha por medo. Quem já viu o meu Book Rank sabe que essa duologia é meu número um e eu acabo com receio de não corresponder ao nível do livro quando eu gosto demais dele, mas vamos lá!

Ninguém me recomendou esse livro: o que me chamou a atenção na hora foi a capa – sim, comprei pela capa e nem li sinopse. Mal sabia que seria o melhor New Adult de toda vida para mim!

O livro conta a história de Camryn (Cam), uma garota de 20 anos que perdeu seu primeiro amor em um acidente de carro, seu irmão foi preso e seus pais se separaram. Bem, dá para imaginar que a vida de Camryn não estava muito boa, mas ainda restava sua amiga super engraçada Natalie! Mas Natalie tem um namorado, também amigo de Cam e um dia ele acaba se declarando para ela, o que a deixa chocada. Porém, quando ela conta para Natalie, sua amiga simplesmente a culpa e pronto. Agora ela também não tinha mais a melhor amiga.

O sonho de Camryn sempre foi viajar pelo mundo sem rumo e agora, no cenário que ela estava, não tinha motivo para que ela não fizesse isso. Foi então que ela decidiu arrumar sua mochila e seguir pra um destino qualquer em um ônibus até Idaho. E aí tudo vai mudar.

Cam conhece Andrew Parrish dentro deste ônibus, mas hesita fazer qualquer contato porque prometeu que não iria mais se relacionar depois da grande perda tida em seu ultimo relacionamento.

Andrew é um cara fora do normal: lindo, tem um sorriso maravilhoso, é simpático e brincalhão. Ele estava indo visitar o pai que estava morrendo de câncer, mas seu destino se cruza com o de Camryn e o que era pra ser uma viagem sem rumo acaba virando o começo de uma aventura maluca e um romance MARAVILHOSO!

Eu estou realmente me segurando pra falar desse livro, mas se você quer um prato cheio como leitura eu recomendo! Ele tem tudo: ação, aventura, amizade, comédia (eu ri muuuito), romance, superação! É aquele livro que eu acho que todo mundo deveria ler! Dá até uma sensação de liberdade ler este livro... E também aconselho ele para casais, acho que é um aprendizado rs. E ele alterna entre Camryn e Andrew, o que é muito legal para os leitores!. A escrita desse livro renovou meu coração e o final dele é mais maravilhoso ainda!!! Mas não vou soltar spoiler então leiam este livro, por favor!!!

“O coração sempre vence a razão. O coração, embora seja imprudente, suicida e masoquista de um jeito só seu, sempre ganha a parada. A razão pode ser a melhor opção, mas agora tô cagando para o que a voz da razão tá me dizendo. Agora só quero viver para o momento.” - Andrew

site: http://livrofagia.blogspot.com.br/2014/08/resenha-entre-o-agora-e-o-nunca.html

Gabi 19/08/2014

Começa bem
Esse livro é bem legal até um certo ponto: antes dele começar a ficar clichê e da umas viajadas. Odeio quando o livro perde o rumo e parece que o autor não sabe como terminar. Enfim, foi bom até um pouco antes do final, e vale a pena ler, sim. Se você tiver paciencia, vai conseguir terminar. Bem, eu abandonei, pq nao tenho paciencia.
É cativante, os personagens são bem legais. É romance new adult, então, não uma draminha adolescente, nem melosa.

Ana 22/08/2014

Esse livro, vai contar a estória da Camrym que é uma menina de 20 anos, que acabou de perder o primeiro amor de sua vida num acidente de carro, logo em seguida, o irmão foi preso por ter matado uma pessoa em um acidente de carro e como se não bastasse, os pais de Camrym se separaram.

Convenhamos que a vida de Camrym não anda nada fácil, mas ela tem uma pessoa, com quem ela pode contar, que é sua melhor amiga de muitos anos, Natalie, que por sinal é muito engraçada! Mas como tudo na vida dela, parece estar dando errado, o namorado de sua melhor amiga, que também é seu amigo, diz estar apaixonada por ela. Se as coisas já estavam ruins antes, imaginem agora?!

O verdadeiro sonho de Camrym, é sair e viajar mundo á fora. Esse sonho, que até então parecia impossível, torna-se real, quando ela se cansa de tudo, pega sua mochila e sai sem avisar a ninguém até uma rodoviária, e pega um ônibus até Idaho. E aí que tudo muda.

Em uma viajem de ônibus, ela conhece Andrew Parrish. Mas Camrym "prometeu" a si mesma, que nunca mais se envolveria com ninguém, por culpa do seu ultimo e trágico relacionamento. Mas infelizmente não podemos mandar no coração.

Andrew é um cara extremamente (lindo) envolvente. Ele está indo visitar o pai que esta morrendo de câncer, e o seu caminho se cruza com o de Camrym. O que era pra ser uma Viajem sem compromisso acaba virando uma longa e irrestível paixão.

Camilla191 26/08/2014

Resenha do Blog | Descafeinadas
A primeira coisa que tenho que falar do livro é que eu adorei ter o ponto de vista dos dois personagens principais. A história em si não é lá muito original e pouco explorada também, porém é uma leitura gostosa e você se apega fácil aos personagens.

Camryn é uma jovem que tem muitas tragédias na vida, depois de um acidente que matou sue noivo ela passou a se fechar para qualquer nova experiência principalmente as que envolviam acordar na cama de um desconhecido.

A vida dela já está ruim e então acontece uma coisa (não vou falar o que porque acho que vale apena descobrir) que faz com que ela brigue com sua melhor amiga, a Nat. Então o irmão da Cam está preso o que fo*de a vida da coitada.

Cam então pega uma mochila e decide sair pelo mundo, viajando de cidade em cidade só para se esquecer, tentar viver mais que isso. Viver mais do que ela tem vivido desde o acidente. Ela entra em um ônibus sem destino.

E é justamente nessa viagem ( e isso só acontece nos livros ~le eu chorando) que ela conhece o boca suja do Andrew. Sim, boca suja mas confesso que adorei isso nele, a cada cinco palavras que saem da sua boca, dez contém palavrões.

Eles obviamente tem destinos diferentes, Cam diz que vai visitar a irmã grávida e o Andrew vai visitar o pai que está morrendo, porém a vida deles se torna um tanto intrínseca. Andrew tem medo de sentir demais e sofrer, mas ele vê algo na Cam que o atraí.

Eles seguem seu caminho até que um idiota decide chamar a Cam de "prostituta", com uma frase não muito educada, e ao quase forçar ela a fazer o que ele queria, Andrew aparece, e dá uma surra no cara, e eles (Cam & Andrew ) se tornam mais "amigos".

Ambos meio que tem uma ligação, uma atração quase sexual. Cam sente que pode confiar no Andrew mesmo desconfiando, e ele sente que tem que cuidar da Cam por que vê nela algo que nunca viu em garota nenhuma. Já conte que ele é cheio de tatuagens ? *u*

Andrew concorda em viajar pelo mundo sem destino com a Cam, confesso que lembro a Cam em alguns pontos como a organização, coisa má organizada me dá um negócio que não consigo explicar. Ele vai tentando mudar ela fazendo-a a ver a vida de uma maneira melhor.

Uma das partes mais linda dos livros é quando ambos deitam no capô do carro e veem a chuva cair sobre eles, eu acho cenas assim (simples) muito românticas. Eles estavam tão ligados e não ligados um ao outro que foi lindo.

Então eles começam a ter aqueles joguinhos sexuais que são extremamente atraentes, principalmente que eu imagino o Andrew meio Matt Bomer ou Ian Somerhalder, com uma voz grossa dizendo tudo que ele diz.

O livro vai seguindo e eles vão e apaixonando e vamos conhecendo cada vez mais o Andrew, ele é como um mistério enquanto Cam é muito previsível. Quando eles vão para Nova Orleans eu simplesmente explodi de felicidade.

Eles vão se tornando um casal, mas não um casal tradicional eles são amigos que se apaixonam e isso. A autora sem dúvida poderia ter explorado mais a história porém, é uma leitura leve e gostosa demais. São personagens carismáticos ao extremo.

O final não foi tão diferente do que eu estava imaginando, porém minha amiga já me deu spoiler do próximo livro e não é nada que eu estava esperando. Super recomendo essa leitura e espero ler logo o próximo.

site: http://descafeinadass.blogspot.com.br/

Grasiela 26/08/2014

Recomendo
Vale a pena a leitura.
Não achei enrolado como algumas pessoas disseram. Tudo nesse livro é na dose certa! A leitura foi daquelas que me impressionam (do tipo inteligente de Machado de Assis) mas isso não desqualifica o livro.
Eu indico e leria novamente essa autora.

Amanda 27/08/2014

Livro Superestimado!

Geeeente, quem sai mundo a fora com um cara que conheceu no ônibus? Não, péra, deixa eu expressar melhor a minha indignação: Quem consegue achar uma pessoa bonita, interessante, legal em um ônibus?

Ou eu atraio azar ou o mundo é injusto, porque só bêbado, chato e criança berrando senta do meu lado em ônibus! Que carma!

? Aika 02/09/2014

Queria muito ter a coragem de Camryn...
Sabe como descobri esse livro? escutando duas desconhecidas falando dele... Rapidamente passei na Livraria e comprei. Fiquei meio desanimada em ler. Ele ficou dois meses guardado na minha estante até eu ter a coragem de abrir e começar a ler.
Primeiro achei a Camryn meio depressiva, e achei que ia ter uma leitura arrastada até que ela coloca a mochila nas costas. Não espera tal coragem. Fiquei com raiva da Natalie. Pois uma amiga acreditaria nela. Muito indignada com a atitude do namorado da nat.
Mais vc acaba esquecendo desses dois ai quando Andrew entra naquele onibus e no mesmo instante vc se apaixona por ele e pela História do livro.
Adorei, super facil de ler, muito empolgante e até mesmo divertido...
Andrew e Cam é um casal muito apaixonado e empolgante. Não achei defeito neles. Adorei a atitude de Cam em tentar ajudar Andrew com a doença do pai dele e tambem a dele.
Acho que o livro nos mostra que graças ao Amor encontramos superação.
Até mesmo quando a gente pensa que não existe mais jeito, o amor entra no coração pra nos trazer a luz da esperança!!!
Leiam esse livro. è bom. Eu indico e recomendo.
Devorei esse livro em uma madrugada.
:D
Super 10

site: http://menincaseromanticas.blogspot.com.br/

Way to Happines 10/09/2014

[Resenha] Entre o agora e o nunca - J.A.Redmerski (por Giulia Almeida)
Sim, hoje euzinha, Giulia, vim aqui postar minha primeira resenha no blog (yeeeeey) a resenha vai ser de Entre o agora e o nunca da J.A.Redmerski.

Esse livro fala sobre a Camryn, uma menina de 20 anos que não suporta a ideia da vida que foi imposta pela sociedade e seu sonho é fazer uma mala e viajar pelo mundo. Mas sua vida está um tanto quanto bagunçada: seu primeiro namorado morreu e o outro a traiu, seu irmão foi preso e seus pais se divorciaram, brigar com sua melhor amiga de anos é a gota d'água para que ela resolva, digamos assim, sumir. Ir para a rodoviária e comprar uma passagem de ônibus para o primeiro lugar que passa por sua cabeça é a melhor ideia que ela tem para ficar sozinha e pensar um pouco. O que ela não imaginava era que em sua viagem para o nada, a procura de ficar bem longe do amor, ela iria encontrá-lo.

Encontrar Andrew Parrish, que esta indo visitar seu pai com câncer, não estava nos planos de Cam. E entrar no carro dele, para viajarem juntos a caminho do nada, muito menos. Mas é exatamente isso que acontece. Juntos os dois vão se encontrar, se ajudar e perceber o quão parecidos são.

Entre o agora e o nunca é uma história gostosa de ler. E por a autora ter dividido os capítulos entre a Cam e o Andrew é mais gostoso ainda, porque da para saber a opinião dos dois. É um new adult maravilhoso, no começo me conquistou por causa do sonho da Cam de fazer um "mochilão" mas depois me conquistou por tudo. A leitura é fácil e envolvente e não da vontade de soltar o livro. Vou admitir que já li quatro vezes, então, não preciso dizer que super recomendo né? Hahahaha

Enfim, é isso, quero super a opinião de vocês e qualquer duvida que vocês tiverem é só perguntar nos comentários que respondo! Beijos e até a próxima :)

site: http://www.way-2happiness.com.br/2014/09/resenha-entre-o-agora-e-o-nunca.html