Novembro de 63

Novembro de 63 Stephen King

Resenhas - Novembro de 63

Vic 27/08/2023

O passado é obstinado?
Amei essa trajetória. Só não dei 5 estrelas porque em certos momentos se torna sim repetitivo. ?O passado é obstinado? se harmoniza??(23x) rs

O final conseguiu me arrancar uma lágrima, coisa que eu não imaginei ao iniciar a leitura.

Gii 25/08/2023

Maçante e superestimado
Não entendi porque esse livro é tão bem avaliado, sinceramente. São mais de 700 páginas de tédio e previsibilidade. Não acontece NADA que te desperte alguma emoção.
A proposta é interessante, mas há tantas narrativas desnecessárias neste livro; tantos personagens e construções que não levam à NADA.
Detesto ter que dizer isso, mas o livro poderia muito bem ter umas 400 páginas. Como eu disse: as narrativas parecem estar ali só para preencher páginas; não levam à nada.
Fernando.Uvara 28/08/2023minha estante
Realmente, você não entendeu.

Agatha 20/08/2023

Pior do king
Não sou de fazer resenhas... Porém foram as resenhas aqui do Skoob que me fizeram querer ler esse livro. E sim achei que seria sensacional como TODO mundo diz... Não é tudo isso.
Já li outros livros do king e esse pra mim foi o pior de todos! A história não me prendeu, todo mundo idólatra o casal Sadie e George, pra mim Sadie é como qualquer outra personagem que o king cria, chata, sem sal e sem personalidade, ela praticamente só gosta de trans@r e é isso. A virada de chave na história acontece nas últimas 100 páginas e é um plot pobre, nem sei se posso dizer que é um plot Twist de tão ruim. Pra mim não fez sentido ficar o livro todo enrolando pra ter o final que teve, muito decepcionante. Senti zero emoções com o livro. Então digo aqui EU NAO SOU TODO MUNDO, NAO GOSTEI E NAO RECOMENDO. Se teve alguma coisa que gostei no livro talvez o início dele, do meio pro final só piora.
Gii 25/08/2023minha estante
também li o livro pq todos falaram que seria sensacional. achei muito chato e só terminei pra não ficar pendente, mas tive vontade de não concluir de tão insuportável que é essa narrativa

Agatha 26/08/2023minha estante
Não sou a única, amém

Eduardo 07/09/2023minha estante
Não aguento mais viagens no tempo.

raqueltonete 31/01/2024minha estante
Concordo, It me despertou mais emoções e entusiasmo, apesar do final problemático

pedro 15/08/2023

Novembro de 63 é melhor que It, a Coisa?
Realmente muito bom! Pouquíssimos momentos me senti entediado, mas ?Novembro de 63? não chega a ser melhor que ?It? na minha opinião. Ambos eu li em 30 dias e isso significa que me engajei muito. Cito ?It? aqui porque muitas vezes me peguei pensando se esse livro superaria o outro, talvez por ser o segundo livro de King que eu leio. Enfim, no final das contas, ?Novembro de 63? só me faz gostar mais ainda de Stephen King. Lerei mais dele.

Juliana Amaro 13/08/2023

Ótimo livro.
A vida pode mudar em um instante e dar guinadas extraordinárias. É o que acontece com Jake Epping, um professor de inglês de uma cidade no Maine, quando Al, dono da lanchonete da cidade, o recruta para assumir a missão que se tornou a obsessão de sua vida: deter o assassinato de John Kennedy. Como? Atravessando um portal na despensa da lanchonete que o transporta para o ano de 1958, a época de Eisenhower e Elvis, carrões vermelhos, meias soquete e fumaça de cigarro.
Jake logo se vê na calorosa cidadezinha de Jodie, no Texas, onde dá início a uma nova vida e às suas investigações. Mas todas as curvas dessa estrada parecem levar ao solitário e problemático Lee Harvey Oswald. O curso da história está prestes a ser desviado... com consequências imprevisíveis.
Em "Novembro de 63", a viagem no tempo nunca foi tão plausível... e tão aterrorizante.

Vanessa 09/08/2023

Tem uma charada que se encaixa muito bem a proposta desse livro
Insiste em me iguinorar,quando me vou
Você luta pra me ter de volta
Quem eu sou
Res o tempo
Quem não daria tudo por uma segunda chance
De uma tristeza delicada a um amor ao que vence o tempo novembro de 63 e mas é mas uma obra que término com aquela saudade do personagem .

Lucas Vieira 09/08/2023

Espetacular!
Que espetáculo de leitura, que aventura incrivel!
Foi o livro mais longo que já li, e nem perto foi dos mais cansativos.
Todo o trajeto e o processo dessa leitura foi algo incrível, leve, instigante, simplesmente sensacional.
King me surpreendendo mais uma vez, 5 estrelas favoritado, top 1!!

cami chaurais 06/08/2023

Lindo ?
Gostei demais! Foi o maior livro que li dele, apesar de não estar acostumada achei que passou super rápido a leitura. Os capítulos são instigantes e o King fechou a história com chave de ouro, maravilhoso! ??

gabrielabutzge 05/08/2023

Incrível
Fazia tempo que eu não lia um livro do Stephen King e esse não podia ser diferente dos outros? É muito foda, se não o melhor, é um dos melhores dele.

Luiz.Machado 03/08/2023

Uma das melhores histórias de viagem no tempo. O autor nos traz uma história que cativa e nos faz querer sempre mais um capítulo para vermos o desfecho da história.

Grazi 02/08/2023

Esse livro é incrível, devorei ele tão rápido que nem percebi. amo esses temas de viagens no tempo, achei legal e diferente todo o fator histórico e o romance, mesmo que eu ache que teve umas partes que deram uma enrolada na história principal, ficando um pouco cansativo, mas nada que atrapalhe. amei os personagens, cada um é cativante de uma forma diferente, tô até com saudade deles.

Carol.mozz 28/07/2023

O passado é obstinado
Caras... muito bom! Amo viagem no tempo e acho que a pegada histórica deixa ainda melhor, e o desfecho não podia ser mais realista (e achei um amor a parte da dança). Foi muito bom as subtramas também, achei muito lindo a parte da escola e os alunos (cara maluco também deixando marcas por todo mundo). Pontos negativos: Queria mais dos homens do cartão e em alguns momentos não pegava o gás da história.