Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: Rodrick é o Cara

Carol 31/03/2021

Divertido
Assim como todos os livros de diário de um banana é uma leitura leve, queria que falasse um pouco mais do Rodrick, mas mesmo assim o livro é muito bom, tem algumas situações que quem tem irmão mais velho se identifica bastante, e achei muito legal.

kapridi 23/02/2023

Eita como eu me divirto lendo ddb. Muito leva e tá me servindo pra mesclar com um livro mais pesado do Stephen King

Lucas Luiz 29/04/2022

Diário de um Banana #2 Rodrick é o Cara: Resenha Literária
Este livro é uma continuação de "Diário de um Banana (#1)", que se passa em um diário de um garoto chamado Gregory Heffley, que acaba de começar seu ano letivo, e com isso muitas histórias para serem contadas.
Havia só uma pedra em seu caminho: seu irmão Rodrick, aquele típico irmão mais velho que pega no pé do irmão mais novo...

Minha escola mandou nossa turma ler este livro sendo o Livro Literário do Bimestre como uma matéria de crônica.
Foi meu primeiro contato com a série Diário de um Banana, e com o autor Jeff Kinney.
Eu amei o livro e a sensação cômica e descontraída que é trazida junto com ele!
Um livro que me prendeu, gostoso de ler. Ótimo para passar um tempo e se divertir com as histórias de Greg, Rowley e Rodrick!

Thalita 11/03/2023

É sempre bom ler um livro que você não precisa pensar muito para ler, diário de um banana é maravilhoso para quem está de ressaca ou quer ler algo leve e divertido.

Malu 16/04/2022

Rodrick e Greg
Muitoo bom,adoro diário de um banana!
Esse livro mostra a relação dos dois irmãos: o Greg e o Rodrick, que apesar das muitas brigas eles se amam.Amei o final.

Yvana 23/05/2022

Leitura rápida e divertida...
Depois que Greg voltou das férias vc
pode perguntar tudo para ele só não pode perguntar o que rolou nas férias.
Essa 2 história mostra mais sobre como é a vida desses dois irmãos, mostra as aventuras e desventuras de Greg e Rowley ,o bom desse livro e que ele consegue ser engraçado, divertido e curto;
E uma leitura rápida de um ou dois dias, além de ter várias imagens/desenhos ilustrativos(a).

Natalia 30/06/2022

Rodrick é o cara
Pela milésima vez eu digo isso aqui mas ok, é muito bom reler esses livros, tem uma leitura muito gostosinha e engraçada, as histórias do cotidiano de greg são muito exageradas as vezes, mas isso que deixa tão legal.

All 16/03/2022

Realmente... Rodrick é o cara.
Meu livro favorito da infância. Amo a dinâmica do Greg com o Rodrick nesse livro e nada a a declarar sobre o Manny.
https.luaa 16/03/2022minha estante
Eu tinha crush no rodrick quando eu tinha uns 7 anos????

All 16/03/2022minha estante
Aquele Rodrick dos filmes é um gatinho

https.luaa 16/03/2022minha estante
Muito kakkakaka eu amavaaa

Kelrygg 23/02/2023

Muito bom, esse e o primeiro livro da minha box que vem 10 acabei ele em tres dias na vdd contando certinho, mas da super pra ler em um dia foi pq eu enrolei msm, terminei hoje na escola.
Muito bom leitura super agradável e leve

Yasmin1609 08/06/2024

Diário de um Banana II
Um livro leve, rápido de se ler e que é engraçado também.
O livro é o diário do dia a dia do nosso personagem principal, o pré adolescente Greg Heffley. Ele nos conta as complicações que vive enquanto tenta ser popular e descolado no ensino fundamental II.

mari 23/04/2022

Ja é o segundo livro desse que eu reli esse ano.
Amei muito bom. Gostei muito de como mostrou a relacao do greg e do rodrick

Lala 25/03/2021

Recomendo
Muito leve e divertida !!! Nesse tempo de pandemia só essa coleção que estou conseguindo ler !!! Estou amando!