Dezenove Luas

Kami Garcia

Resenhas - Dezenove Luas

gleycekellysv 07/10/2020

Ethan e Lena
Eu passei os últimos 4 meses apaixonada na história de Ethan e de Lena, no amor que começou em sonho, sem ao menos saber que cada um realmente existia. Ethan e Lena cresceram desde o primeiro livro, ficaram mais fortes e nunca deixaram de se amar, o amor deles resistiu até a quase mortes e perdas de pessoas queridas. Os dois respeitavam sempre o espaço de cada um, tinham um relacionamento bom e nenhum pouco tóxico. Já estou com saudades de Lena, do Ethan, do Linkubus, Marian, Livi, Macon, Ama, Ridley e até do Jhon, que se tornou uma pessoa incrível e de caráter após realmente se apaixonar.

pedropdr 07/09/2020

um final bonito
acho sim que houve uma leve decandencia, o livro se perdeu um pouco, mas o final foi bonito e merecido, nao poderia ser de outro jeito

Daniel 03/09/2020

Finalizou com tudo
Eu deixei esse livro de lado porque tenho muita dificuldade em terminar séries de livros, e com essa série não foi diferente.
O aperto no peito de não ver mais meus personagens, meus conjuradores favoritos.
Eu chorei tanto, mas tanto com o final, fazia tempo que nada me afetava assim. Foi o melhor livro da série, e acabou com chave de ouro

Lara 02/09/2020

Beautiful Creatures
Essa série de livros me acompanhou por longos meses da quarentena e não poderia ter sido uma companhia melhor.
Dezenove Luas fechou com chave de ouro a história desses personagens tão complexos e incríveis.
Um final digno e que representa o amor em sua mais pura forma, até mesmo o amor não romântico como demonstrado entre Amma e Ethan por exemplo.
Link evoluindo de um personagem tão simples em Dezesseis Luas para um herói nesse livro final.
John, Liv, Ethan, Lena, Amma, Ridley, Link, Macon, Lila e até mesmo Sarafine deixaram sua marca na minha vida como leitora e estou muito feliz por ter compartilhado momentos tão legais com essa história.
Amei demais e espero que a série de Dangerous Creatures futuramente me traga essa sensação boa novamente.
Incrível! ?

Dri F. @viagenscomlivros 28/07/2020

Final da se?rie Dezesseis luas, e posso dizer: gostei demais dessa aventura.
Embora este seja o livro mais curtinho da se?rie, na minha opinia?o, fechou com louvor.
Depois do final impactante do terceiro volume, este relata o trajeto de Ethan para voltar para perto de Lena. Pela primeira vez vemos algumas partes do livro sendo narradas por Lena e na?o somente por Ethan, ate? mesmo em raza?o do motivo da separac?a?o dos dois, e achei que isso deu um ritmo todo diferente a história, já que vinha bastante acostumada com o ponto de vista masculino de tudo que aconteceu.
Não quero dar spoilers, embora seja uma série antiguinha, pode ter gente aqui que ainda não leu e tenha se interessado, mas gostei demais dos rumos que as autoras deram para o final. Dezoito luas foi o meu volume preferido da série mas o bacana foi ver que o fim não decepcionou, como já aconteceu com outras séries que acompanhei.

Se voce? gosta de romance misturado com fantasia acho que voce? tambe?m vai gostar muito. Gosto de trazer dicas de livros mais antigos por aqui porque, normalmente, são mais fáceis de achar em sebos virtuais e por um precinho bem mais em conta, principalmente nesse momento que achei que os livros físicos tiveram um aumento e tanto.
Se você já leu ou ficou curioso para ler, me conta aqui nos comentários! Vou adorar saber!

THALES76 13/10/2018minha estante
Eu li há alguns anos atrás, é nossa, amei muito também.

Dri F. @viagenscomlivros 15/10/2018minha estante
Também gostei bastante!

THALES76 29/07/2020minha estante
Li na minha adolescência reclusa, foi bem na epoca que comecei a gostar de ler, e essa série eu devorei, li todos os livros. Isso pra mim foi o veredicto de que eu gostava realmente de ler.

Dri F. @viagenscomlivros 29/07/2020minha estante
Ah li a um tempo atrás também e gostei bastante por fugir um pouco dos temas recentes de livros de fantasia.... acho que ela ser narrada por um personagem masculino e ter essa dualidade de bem e mal convivendo foi muito legal...

Duda 20/07/2020

O final
O livro é mais direto e os acontecimentos ocorrem de uma forma mais rápida, sem enrolação. Fez com que eu chorasse(principalmente nas últimas páginas). As autoras conseguiram fechar praticamente todos os pontos, deram um final muito satisfatório aos personagens e a história.

Livros de Cabeceiras 17/06/2020

Depois de um sacrifício ser feito para restaurar a ordem tanto do mundo mortal quanto do mundo conjurador, Lena e seus amigos seguem suas vidas mesmo com a dor da perda, enquanto isso no outro mundo, aquele que se sacrificou, não vou falar quem, mesmo estando na sinopse do livro, mas prefiro não dar spoillers, descobre uma maneira de voltar para o mundo mortal, mas para isso seus amigos no mundo mortal irão precisar se unir para recuperar O Livro Das Luas, o mesmo livro que os colocou em toda essa confusão, enquanto este personagem faz sua própria jornada no Outro Mundo.

Geo 04/06/2020

Um bom desfecho pra história a redenção do Ethan é incrível e admirável

Maitê Kp 16/05/2020

Ruim
A série toda é ruim. Não me prendeu. Muito repetitiva é chata.

Maria.Luiza 10/05/2020

Ao final de Dezoito Luas, vimos Ethan se sacrificar para salvar o mundo e ficamos todos estupefatos! Mas, como nada desse livro é normal, claro que Ethan não morre de vez. Assim, esse livro teve uma abordagem diferente dos anteriores. Houve capítulos narrados por Lena, uma vez que ela estava ajudando Ethan a voltar para o mundo mortal. É um livro que trabalha sobre valores como confiança, amizade e amor.

Como sempre, os amigos de Ethan foram essenciais para o desenvolvimento da história, e na outra dimensão Ethan faz aliados improváveis que o ajudam a passar por tudo.

Foi um final lindo, bem completo, com momentos felizes e outros tristes. Um desfecho maravilhoso para uma série igualmente encantadora.

gianna. 03/05/2020

simplesmente incrível, fiquei devastada mas amei demais!!!!!

Alessandra.Goncalv 21/04/2020

Apenas mortal
Uma saga que ultrapassa os limites dos romances, mas duas pessoas que seriam um novo Romeu e Julieta precisam driblar a morte, nunca imaginei que um simples mortal tivesse tanto poder

Carol Watanabe 05/04/2020

Perfeito
O último livro foi perfeito, conseguiu esclarecer todas as dúvidas dos livros anteriores, tudo se desenrolou muito bem. Eu amo uma série!

Ro 09/02/2020

Amei
Eu amo demais essa história,é muita linda,amei o desfecho triste mais lindo,da vontade de ler de novo desde o primeiro livro.