O Bebê de Rosemary

O Bebê de Rosemary Ira Levin




Resenhas - O Bebê de Rosemary


715 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Nah 01/04/2024

Perfeito
Essa história é um clássico, e é leitura obrigatória para quem gosta de um bom terror ! É envolvente, intrigante, e eu amei e recomendo a todos
comentários(0)comente



Emile Escatena 26/03/2024

Gostei?
Eu gostei muito! Me entreteu bastante principalmente a partir da metade do livro que os fatos começaram a desenrolar? É uma história bem obvia, sem plot twist, porém envolvente!
comentários(0)comente



violecrimes 25/03/2024

Dreams are always hungry.
Um livro que não arrasta, permite que você desfrute da leitura de forma leve e agradável, sem precisar se esforçar para continuar, pois não fica entediado. Os personagens são ótimos e bem desenvolvidos ao longo da trama. No entanto, definitivamente não consegui gostar do final; achei-o muito sem sentido. Quando o li, não parecia ser um desfecho, e eu jurava que havia mais coisa pela frente, pois realmente dava essa impressão. Em geral, é um bom livro, mas o final não me agradou.
comentários(0)comente



Carla513 25/03/2024

O bebê de Rosemary
A história é muito interessante, nos prende de um jeito que não conseguimos parar de ler, mas o final foi terrível, odiei...
comentários(0)comente



duda 21/03/2024

Eu te odeio, Guy Woodhouse
Que livro meus amigos, que experiência! Eu devorei esse livro, nunca tinha lido nada parecido, mas adorei. Porém o final de certa forma me deixou descontente, mas pela atitude passiva que a Rosemary teve em todo o livro, eu já estava esperando que isso ia acontecer. Sinceramente, eu te odeio Guy Woodhouse. Que personagem lamentável, que nojo!
comentários(0)comente



milarb 19/03/2024

Quem quiser passar raiva p nada, recomendo!
mano, que raiva kkk a escrita é boa, a ideia genial, mas que final foi esse. tô sem entender
comentários(0)comente



C4nteiros 18/03/2024

Gente
Que final ridículo, namoral.
Uma influencer literária que sigo fez um podcast tão bom sobre esse livro, que resolvi dá uma chance.
Mas que decepção!!! Tudo muito superficial e depois que a criança nasceu ficou tão novela das 7.
Rosemary me deu nos nervosos, que mulher mais insosso e burra! Juro que esperava algo bom.
Pelo visto, só os fatos curiosos (assombrados) em volta da escrita livro e da produção do filme que são dignos de atençao.
Júlia.Lins 01/04/2024minha estante
Oi, qual o nome do podcast citado?


C4nteiros 02/04/2024minha estante
Oi, Júlia! Se chama "Eu Lírico", da Laura Rubianes e está no Spotify .


Júlia.Lins 02/04/2024minha estante
Obrigada! ?




Tiara.Brito 17/03/2024

Perfeito
Um clássico da literatura, um livro coberto de mistérios, magia, surpresas e desencantos. Um clássico que vale a pena.
comentários(0)comente



Gu Vaz 13/03/2024

Maravilhoso
O livro te arrebata e eu não conseguia deixar de ler. Rosemary, à medida que avança na gravidez, se vê mais sozinha que nunca. Aquele senso de autopreservação emerge como modo de lucidez e segurança, depressão pós-parto e medo, acima de tudo. Bom demais.
comentários(0)comente



Malluuns 07/03/2024

O livro me prendeu do inicio ao fim, a forma que a autora traz as descobertas ao longo do livro me prenderam demais!! por mais que não tenha gostado do final, algo relativo, o livro é ótimo e faz jus a fama que tem
comentários(0)comente



tinkerbelbs 07/03/2024

Mds que livro esquisito, confesso que não esperava tanto dele, mas o final foi baladeiro, todo mundo eh meio maluco ali
comentários(0)comente



Kauana.Sangalli 05/03/2024

Salve, rosemary!
Esse livro me despertou um ódio, uma angustia, um sentimento terrível, é definitivamente um clássico
apesar da decepção do final, me deixou com tantos sentimentos q é impossível ignorar o quão bom é, tanto que causa repulsa
a nota não poderia ser menor
comentários(0)comente



Giovanna.Minuzzo 05/03/2024

Amor de mãe
Mostra de uma forma meio distorcida o amor de uma mãe pelo seu filho? independente dele ser o anti-cristo! Gosto muito da atmosfera que se forma quando vamos descobrindo as coisas junto com Rosemary e eu não esperaria um final diferente, afinal, mãe é mãe! Clássico!
comentários(0)comente



Glenda 04/03/2024

Salve, Rosemary!
A força de uma mãe é amedrontadora. A leitura é muito boa e vai te instigando com pequenas dicas, fiquei sedenta pra saber cada vez mais. A leitura é rápida, recomendo demais! O final me deixou completamente arrepiada mesmo não concordando com a decisão de Rosemary que aconteceu nesse pequeno período dos finalmentes.
comentários(0)comente



Digas de León 02/03/2024

As mães são todas iguais
?? Eu estou o dia inteiro com uma sensação tão esquisita, Rosemary. De que alguma coisa aconteceu com você, um acidente, sei lá. E que estava muito machucada. No hospital. (...) E me diz: Você foi ver o Papa? Imagino que deve estar uma tremenda agitação em Nova York.
? Religião, agora, não significa mais muita coisa para mim. - respondeu Rosemary.?

(...)

Como sou um grande cagão, decidi ler o livro antes de ver o filme. O autor consegue criar atmosferas bem assustadoras, que me deixaram com medo antes de dormir. Rituais macabros e pesadelos perturbadores tornam o livro uma experiência de terror envolvente. Além disso, evidencia que, independentemente de quem seja o filho, mesmo que seja literalmente o demônio, mãe é tudo igual ??.

(...)

Em 1969, foi lançado o filme ?O Bebê de Rosemary?, baseado no livro de Ira Levin, com direção de Roman Polanski. No entanto, menos de um ano depois, o destino tomou um rumo macabro: A esposa de Polanski, Sharon Tate, grávida de oito meses, foi brutalmente assassinada por seguidores de Charles Manson. A assassina de Sharon, havia sido seguidora de Anton Lavey, fundador da Igreja de Satã e consultor no filme de Polanski. Para aumentar a estranheza sinistra, o edifício onde foram filmadas as cenas, tornou-se palco de outro evento: o assassinato de John Lennon. É ou não é de arrepiar?
comentários(0)comente



715 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR