Champion

Champion Marie Lu

Resenhas - Champion

Geovanna621 18/01/2024

"Toda conquista é acompanhada de um sacrifício"
Um encerramento foda para uma trilogia foda. Tudo neste livro é perfeito e excepcionalmente escrito, os personagens, o desenvolvimento, o universo, enfim. Não vou me prolongar aqui pois não consigo colocar em palavras o que eu senti durante a leitura.
Mesmo que eu tenha favoritado e dado cinco estrelas, uma coisa me irritou, o fato da autora colocar um plot conveniente em um momento super conveniente, coisa que ela também fez no livro passado, mas isso não me fez gostar menos do livro, mas sim pontuar algo que poderia ter sido encaixada de outra forma na história.
Recomendo muito a trilogia Legend e queria que ela fosse mais recomendada, pois é realmente muito boa!

Helo Machado 18/01/2024

Que enredo!!!! A autora me surpreendeu!
Champion é o último livro da trilogia e não deixa nada a desejar.
Cheio de acao e emoção provoca sentimentos diversos.
Se eu tivesse balões de fala ou imagem como nos quadrinhos, seria toda onomatopeias! Kkkkkkkkkk....
Marie Lu mantém a sequência no mesmo nível, sem perder o enredo.
O crescimento das personagens é muito claro e não apenas dos principais.
É uma história muito vívida!
A principal mensagem não é apenas sobre a força que tem o povo, mas como esse povo também pode ser influenciado de diferentes formas.
O ser humano é idealista por natureza e precisa de heróis, de um líder e um exemplo a ser seguido.
O problema é escolher quem são esses heróis.

A trilogia entrou para a lista dos favoritos!
🤩🤩🤩🤩🤩

Elô 12/01/2024

Champion
Livro bonzinho, uma continuação muito boa, porém a autora tinha uma mina de ouro na mão pra fazer um final perfeito e não o fez. Eu indico.

Giulia.Genari 12/01/2024

QUE. LIVRO. INCRÍVEL!! Um final épico pra essa trilogia maravilhosa. Pode ser precipitado falar agora, mas com certeza é um dos meus favoritos de 2024!

Viny 09/01/2024

Julgando o livro pela capa
Então monas como não lembro nada desse livro pois li ele há anos e estou na vibe de fazer review de todos os livros q já li na vida pois tenho problemas mentais, oq falar desse? vou fazer review da capa. gosto mt dela bem diferente bem alternativa algo novo totalmente novo nunca mais veremos de novo. cores lindas e uma imagem belíssima tá vendo a flor da esperança ensanguentada ui delicia amamos ver

Ana 08/01/2024

Muito bom!
O melhor da trilogia!
A forma como tudo se resolve e como os personagens adquirem maturidade é simplesmente incrível!

Valentina.Santana 05/01/2024

Não tinha como fechar a trilogia de um jeito melhor
Essa resenha poderia ter vários títulos, mas tinha q ser especificamente ESSE.
Champion mostrou como a Marie Lu soube desenvolver o livro e por isso vai para os meus preferidos.

Com certeza Champion é o meu preferido da trilogia

Bom, começamos com "perdas", que aos poucos vão sendo "superadas".
O romance do Day e da June se desenvolve de uma maneira perfeita, mostrando assim que podemos fazer do nosso erro uma maneira de mudar.

O fato de se passar 10 anos melhorou completamente o final, de um jeito q nn o deixou tão aberto.

Ri, surtei, chorei e fiquei super feliz com esse livro, simplesmente ameiiii

Indira7 03/01/2024

Colônias x República
O livro me prendeu bastante, porque foi tenso do começo ao fim. Mas queria um final um pouco diferente, acho que ficou muito voltado ao romance e menos a revolução de fato. Também achei que faltou o desenvolvimento de alguns personagens, como o Eleitor, principalmente na parte final. A história do pai de Day também ficou em segundo plano, e queria que tivesse mais foco. Apesar disso, o livro é muito bom, leria de novo com certeza!

Nick 28/12/2023

Uma das melhores (se não a melhor) trilogia que eu já li na minha vida! (Sim, eu sei que tem o quarto livro e estou doido pra ler ele logo). O jeito que a autora criou várias coisas para enlouquecer os leitores e a forma que ela terminou a trajetória dos protagonistas, MEU DEUS, surtei demais com essa leitura e a terminei com um quentinho no coração e muito feliz com o que aconteceu! Recomendo demais essa trilogia pra todo mundo.

Zoi puxado 18/12/2023

O Day ficou parecendo comigo em relação a memória...
Gente, que livro! Li faz um século mas n tive nem tempo de vir aqui e pensar sobre ele.
Basicamente dor e sofrimento da parte dos dois e pra falar a vdd nem lembro de MT coisa mas esse final me matou, queria algo q contasse como TD ficou dps, acredito q tem.
Recomendo bastante mas, em um dia dá pra ler mas n chega a ser melhor q Prodigy.

marixavier10 17/12/2023

Que livro incrível, a escrita é muito boa, as ideias são bem organizadas, melhor trilogia que eu li em 2023!

Aninha 04/12/2023

RISCO: SE APAIXONAR
O que eu posso dizer desse livro é> ESSE LIVRO É INCRIVEL

A construção da história desde o primeiro livro ate esse continou emocionante, bem feito, não achei que ela se perder. ela continua entregando do incio ao fim.

COMECE SEM MEDO
A história é muito bem construida e os personagens são maravilhosos. a gente se sente tão próxima deles ??????

ENTREGA GUERRA, REBELIÃO E ROMANCE
10/10