Champion

Champion Marie Lu

Resenhas - Champion

Laura Vaghetti 21/08/2023

@?Ema?:Just Lovers é muito bom e não é assim tão triste@?Ema?:Just Lovers é muito bom e não é assim tão triste@?Ema?:Just Lovers é muito bom e não é assim tão triste@?Ema?:Just Lovers é muito bom e não é assim tão triste@?Ema?:Just Lovers é muito bom e não é assim tão triste

HAXI 08/08/2023

Tão bom quanto o primeiro....
Doidera, lembro que era 2017 quando o li o primeiro livro logo depois de ler Hunger Games, eu era um leitor novato e só lia distopias, fantasia kkkkkk boooooons tempos, só terminei anos depois não pq é ruim ou por preguiça mas sim pq conforme os anos vão passando eu fui mudando de gosto e lendo outras formas de literatura enfim esse livro me deu um gosto nostálgico de ensino médio, acne, roda de amigos e desemprego ksksksksks

Sobre o livro é tão bom quanto o primeiro, os capítulos finais são os melhores, conseguiu entregar uma dose certa de adrenalina, a guerra não conseguiu passa a seriedade da situação mas entregou boas cenas. O romance foi bem desenvolvido e finalizado ????

Leticia 04/08/2023

Final de trilogia ?
Abandonei esse livro na metade porque tava cansada da história, mas quando voltei a ler, li bem mais rápido.
Champion fechou muito bem a história do Day e da June. Não esperava esse final, fiquei bem triste, mas foi bem construído.
Acredito que esse seja meu livro favorito da trilogia. Achei que não ia gostar, mas no fim foi o livro que mais prendeu minha atenção em relação aos outros.
Final de trilogia sempre faz lembrar de como tudo começou e até deu saudade do primeiro livro (mas graças a deus terminei, sinto que li 1000 páginas da mesma história porque enrolei muito pra ler)
Todo mundo fala que é uma leitura rápida, mas por ter muitos detalhes foi bem cansativa pra mim. Mas enfim, a nota é 4.5 porque tudo foi bem pensado e bem escrito. Os últimos capítulos são recheados de surpresas, tristezas e aflições.

Isah 02/08/2023

?Meu nome é June?
Fimm
Amei demais esse livrooo
O país está vivendo um novo momento, June voltou a ser a celebrada ocupando o cargo de Primeira Cidadã, enquanto Day se tornou o herói nacional e garoto propaganda do governo de Anden.
Só que nenhum do dois tavam preparados para o que ia acontecer, um vírus mortal começa a existir na Colônia e eles ameaça de guerra volta a rondar as cidades da República. June é a única pessoa que consegue parar essa praga, apesar dela ainda não imaginar. Mas salvar a vida de milhares de pessoas talvez seja perder seu amor.
Esse livro é perfeitoo, juro amei em todas as partes que poderia imaginar
A história é fluída, tem uma coesão perfeita no enredo todo
E esse final minha genteee? Quase infartei
Amei amei

elisa 01/08/2023

Finalizando trilogiaaaa
Amo o feeling de finalizar trilogia. Amei os personagens e o casal dms. A história não é nada mirabolante mas é muito fluida e rápida.

sasa b! 23/07/2023

Esse livro é tão bom quantos os dois anteriores. A única diferença é que esse é o mais triste. Amei essa trilogia. Gostaria poder ler de novo pela primeira vez?

Lore 17/07/2023

Eu tô destruida
"oi! meu nome é Daniel"
"oi! meu nome é June"

fazia um tempo que eu não lia uma distopia, e legend estava na minha lista há muito tempo. já comecei a leitura com altas expectativas, e não me decepcionei. esse final é de destruir qualquer um, mas gosto de pensar que sempre haverá um day e uma june, porque a história deles é intensa e maravilhosa.
o livro me causou uma tristeza grande, por isso vou dar 5 estrelas ?

Nicoly408 13/07/2023

Acabada
O que foi esse final? Ninguém sabe. "Ah mais td mundo já superou esse livro em 2014" tô nem aí. Estou em choque até agora, fiquei uns 5 minutos parada olhando para a parede pensando que nunca mais vou ver esses personagens. Dor.

Jonatas Costa 04/07/2023

Que livro maravilhoso
fiquei realmente sem palavras pra esse final, do caos e do susto, veio a "decepção" e, depois de anos, a "reconstrução"
e, assim, surgiu o campeão

juisreading 29/06/2023

Champion.
O melhor, pra mim, foi o segundo, mas esse também foi bem legal. confesso que fiquei um pouquinho revoltada no final, porém era o "melhor jeito" de terminar :)

Tiffany 22/06/2023

Talvez exista mesmo algo como o destino.
Demorei uma eternidade para terminar esse livro e agora que terminei, me arrependo de não ter feito antes. Por mais que ele seja levemente arrastado por muita descrição que julguei serem desnecessárias, ainda assim a história em si te prende do começo ao fim porque você quer saber o que vai acontecer, se a República vai conseguir se safar das Colônias. Se a Antártida vai ajudar e nossa, a tecnologia que eles têm! É muito divertido descobrir tudo isso, e descobrir mais sobre a June, o Day, o Éden e todos os seus amigos que vão sendo revelados ao longo das páginas.
Apesar dos pesares, é um livro tão bom! Só queria ter curtido bem mais do que curti, mas acho que está de bom tamanho.

Monaliza 20/06/2023

Lembro que chorei bastante com esse aqui e o final quebra o coração e depois deixa quentinho com a esperança. Espero saber como ficou o depois deles em Rebel

Helio Oliveira 20/06/2023

Para um terceiro livro que eu achava que deveria ter acabado já no segundo, ele é muito bom e a história funciona bem. Me surpreendeu nesse sentido. Porém o final é muito corrido, e as últimas 20 páginas são totalmente desnecessárias, parece mais um gancho para um quarto livro, que foi "consertado" nas 5 últimas páginas....