Obsessão

Resenhas - Obsessão

Ed 01/04/2016

O quarteto promíscuo
- Obrigada - murmurou.
- Obrigada pelo quê? - indagou ele.
- Obrigada por me bater!

Li esse livro na curiosidade por conta do gênero erótico, e em parte me agradou quanto a isso. Mas no que diz respeito a trama, diálogos, dinâmica e narrativa é muito fraco e raso.

Obsessão é um livro feito para mulheres que curtem ler uma história com todo aquele clima de submissão, erotismo e sexo explícito; eu diria até que é um livro pornô, já que 2/3 dele é só sacanagem. Aliás pensando bem, se todo filme pornô tivesse uma história, como nesse livro, seria bem mais interessante. É muito mais excitante quando, além de sexo, há um contexto. No geral, Maya Banks manda muito bem nas cenas de sexo e na atmosfera erótica (com ressalvas, já que algumas vezes ela consegue acabar com o clima com diálogos inconvenientes e no geral ser bastante repetitiva). Na trama, diálogos e narrativa - que quando bem feitos fazem o fluxo da história correr bem -, deixa bastante a desejar. A autora explica toda hora a mesma coisa acerca dos personagens como se não tivesse nada melhor pra contar, e isso enche o saco. A escrita e o vocabulário são bem pobres, por vezes voltei um trecho por não acreditar que ela tava repetindo a mesma palavra podendo utilizar sinônimos dentre tantas maneiras de deixar o texto mais rico. As expressões com "diabos" são ditas centenas de vezes durante toda leitura. Muito chato. Tudo é "o que diabos aconteceu?", " onde diabos você estava?", "Diabos!", "por que diabos você fez isso?" e assim vai. Todos os personagens falam isso toda hora. Também cansei de ler sobre "arquear as sobrancelhas"... Não há variedade de linguagem corporal, e nem sinônimos variados pra algumas expressões, muito menos profundidade textual. Em suma é uma narrativa muito aquém do que eu espero de um livro escrito por um profissional (entretanto não sei se a culpa é da tradução, devo dizer).

Mas vamos ao que eu achei dos personagens: para mim Gabe é um babaca egoísta e sem carísma que faz um contrato inútil com uma linda moça por quem ele é totalmente (e sexualmente) obcecado e que é louca por ele. Desculpa, mas aquela historinha dele de ter ficado traumatizado com a última relação não justifica esse comportamento egoísta como motivo para fomentar esse contrato nojento. Até porque i que ele busca com esse contrato é um brinquedo sexual, não uma parceira. O cara quer ter o direito de tratar a moça como um objeto a usando pra se satisfazer a hora que dá na telha. Mia era 14 anos mais nova que ele? Sim. Era irmã do amigo dele? Sim. Mas e daí? Mia é uma mulher já, tem 23 anos! Não é uma adolescente! Era melhor assumir a garota e ser feliz. Casado a mulher seria dele e até ela iria adorar. Poderiam viver como bem quisesse já que ela concordava em ser a boneca-escrava sexual dele. O cara é tão tarado que não consegue ficar um instante perto dela sem gozar. Gabe não tem controle algum sobre seus impulsos sexuais, manda ela chupar ou sentar nele assim, do nada. O pior são os lapsos repentinos de romantismo que ele tem (claramente forçado pela autora já que o perfil e comportamento doentio dele não condiz com aqueles pensamentos de amor e afeto) nem um pouco convincentes.

Mia é muito otária. Viaja naquela ilusão distorcida de estar apaixonada, vivendo um lindo romance e tudo mais, se enganando, quando na verdade o cara só quer enfiar a ferramenta quando, como e onde bem entender. E vejam só, ela ainda é grata por isso, se excitando com cada demonstração doentia de posse, egoísmo, ciúme e o que você puder imaginar de um cara tarado-obsessivo-compulsivo. Com certeza a ppk que todo homem pediu a Deus. Mia simplesmente não existe!

Como já mencionei, o repertório narrativo de Maya Banks é bem limitado, por vezes o texto se torna repetitivo com o mesmo modo engessado de narrar e algumas expressões também saturadas.

Jace é o personagem "novela mexicana" do romance. Estereótipo do irmão super-protetor, com as mesmas falas sem expressão e aquela paranóia de achar que a irmã é uma pura donzela, santa, inocente e intocável, mas que ta dando feito louca pro amigo dele bem debaixo de seu nariz. Total perda de tempo essa preocupação exacerbada. Se ela quer dar o que é dela, o que ele pode fazer?

E por fim Ash, o personagem mais vazio e sem graça do livro, em minha opinião. Vive de piadinhas, sempre exibindo um estilo Bon vivant e despreocupado, como um adolescente revoltadinho com os pais e que só quer curtir a vida. Juntamente com o Jace, dão pinta direto das promiscuidades que praticam achando que é segredo é ninguém sabe de nada.

Enfim, não achei um livro péssimo, já que se trata de um romance erótico. Aliás, esse é o ponto alto da história. Minha frustração foi mesmo com o que citei, mas no geral é um bom entretenimento. Tem um ritmo fluido e fica melhor quando chega no final, porém é uma leitura que não acrescenta em nada na vida de ninguém. É vazia como assistir a um filme pornô.

De 12/03/2016

Resenha + Playlist
Mia nunca esperou que Gabe a visse de maneira diferente, sendo irmã mais nova com uma paixonite desde a adolescência por um dos dois melhores amigos do seu irmão Jace, Gabe Hamilton. Mia quebrará o laço quase sanguíneo desses amigos de anos aceitando ser submissa a Gabe Mandão Hamilton?

Não vou mentir, fiquei incomodada no começo, querendo ou não, como submissa Mia praticamente não tem palavra na relação dos dois (se fosse exatamente desse jeito, eu o consideraria babaca hahaha) mas o protagonista Sr.Mandão também quer faze-la feliz e acabei compreendendo mais Gabe e o que se passava em sua cabeça.

A leitura é direta, fácil, e intensa, bem intensa, contém todos os ingrediente, o cara de cair o queixo, a bela garota proibida, drama e romance.
Senti rapidamente apego, literalmente devorei o livro.
O desenvolver da história é rápido e bem direto, os protagonistas também se desenvolvem bem em relação um ao outro, Mia e Gabe. Pois é perceptível ao longo da história o ''sumiço'' dos coadjuvantes, principalmente pessoas da vida da protagonista.

Quem não está familiarizado com livros os quais abordam submissão como conteúdo podem se incomodar ou se chocar com a narrativa de Maya Banks. A autora é direta e não descreve cenas de princesas da Disney (vai, talvez uma ou outra hahaha).

Minha Playlist:
Sugar • Robin Schulz
On my mind • Ellie Goulding
Player • Tinashe
Dirty little secred • The all-american rejects
Lights • Ellie Goulding
Blue jeans • Lana del ray (Gesaffelstein Remix)
Body language • Jesse McCartney
Junk of the heart • The kooks
Animals • Maroon 5
Feel it all • Tokio hotel

Gisa 15/01/2016

Pensem em 3 amigos gatos...
Preparadas pra uma rapidinha???????

Vamos à rese"inha":

Pensem em 3 amigos gatos, sócios, ricos e poderosos... São eles: Gabe, Jace e Ash!

Agora pensem em Mia, a irmã caçula de Jace que cresceu e quando apareceu na frente de Gabe fez o cara enlouquecer!

Já falei... amigos gatos de irmãos mais velhos são sempre um problema...

E Mia arrumou um problema...

O problema é que ela sempre "pagou paixãozinha" por Gabe e ao perceber seu interesse ela não se faz de "menina inocente" e eles iniciaram um relacionamento baseado em "contratos" (oi?). Isso mesmo... Ela aceita seu estilo de vida e detalhe: escondido! (porque escondido é mais gostoso)

Gabe me irrita de diversas maneiras e ela também... Mas esses dois também me ganham ao longo do relacionamento...

Só que nem tudo são flores na vida literária minha gente, e nem tudo consegue se manter em segredo pra sempre... (Quando chegar nessa parte, vocês entenderão o significado de: deslocamento maxilar causado por choque literário )

Paro por aqui!?

Confesso que AMO essa estória mais do que os outros da série...

Super recomendo e dou 5 estrelas para "Obsessão".

Beijos, Gi "The Flash"??

Amanda 11/01/2016

Podia ser melhor. E muito melhor.
Quando li a sinopse do livro, confesso que imaginei uma história totalmente diferente, mas dei continuidade a leitura e o que sinto é que, se eu não tivesse lido, não faria diferença nenhuma em minha vida. Aliás, me pouparia de alguns momentos de revolta. Dou duas estrelas ao livro por ter prendido um pouco da minha atenção, de certa forma, mas que tem umas cenas de querer morrer, tem e muitas!
Começando pela inexplicável e repentina mudança de Gabe, da água pro vinho em algumas poucas páginas. Só que isso só nas páginas finais, porque no resto do livro havia apenas um imbecil egoísta e uma idiota submissa. E vou te falar, nunca vi menina gostar tanto de ser trouxa quanto aquela Mia. E aquela cena em Paris? Pelo amor, nem irritada a criatura ficou. Depois de uma gigante dose de humilhação, no dia seguinte já estava toda feliz com seu grande amor, eu fiquei tipo "mas o que é isso?".
Teve muitos outros detalhes que não curti, mas não pretendo escrever um discurso, por essa razão vou enfatizar apenas o fato de que achei ridícula a falta de amor próprio da protagonista, que aceitava ser colocada abaixo do chão como se fosse algo romântico e conquistador. E aqueles tremendos exageros nas cenas eróticas? O cara nem terminava de abrir a calça direito e a garota já tava gozando. E por último, mas não menos revoltante, a aceitação de Jace num estalar de dedos, depois de presenciar algo daquele gênero.
Por fim, não é um livro péssimo, mas tem mais bola fora do que conteúdo.
Obs: claro, isso tudo com belo final clichê, pra terminar de estragar o que já estava estragado.

Patty 10/01/2016

ruim demais
narrativa monótona ... .. pobre... só um monte de blá blá blá ....

Terapiadolivro 31/10/2015

Gabe.....
Gabe é lindo, milionário, charmoso e dominante. Pode ser ruim?? Achei no início ele muito autoritário e seco, grosso mesmo com ela... Mas depois ele se torna tudo que uma mulher romântica pode querer! Livro lindo, história gostosa é fácil de ler! Vamos ao segundo....
Ra 01/11/2015minha estante
Eu li a trilogia, eu gostei apesar que é uma série um pouco pesada.

giovana.andrema 20/10/2015

Li em 2015

Sou Aficcionado 21/09/2015

1° Enredo:

Esse é o primeiro livro de uma trilogia, conta a História de Mia jovem bonita e como com qualquer outra garota normal com seus problemas. Seus pais morreram cedo e ela foi criada por seu irmão Jace que era super protetor, ele fazia tudo por ela! Deu um apartamento, pagou sua faculdade porém ela não se sentia muita bem de ser sustentada por ele e por isso tinha um emprego simples cujo o irmão implicava bastante por achar que ela merecia coisa melhor.

Mia morava com sua amiga Carol, ela convidou Carol pra morar com ela pra ter companhia e também a amiga precisava de um local pra morar, as duas conversavam de tudo, bem quase tudo. Mia tinha uma paixão de adolescência, Gabe melhor amigo e sócio de seu irmão Jace, mas sempre achou que não teria chance afinal Gabe além de melhor amigo do seu irmão era 14 anos mais velho.
Gabe sempre admirou Mia, mesmo enquanto era casado, mas nunca se aproximou por ela ser muito jovem e ele achar que ela devia aproveitar mais seu tempo, porém agora ela já estava em uma idade que pra ele era aceitável, que os 14 anos de diferença não era tão relevante.
Mia estava sentindo saudade de seu irmão, foi em um evento pra fazer uma surpresa pra ele, mesmo odiando esses ambientes queria ver o irmão, chegando ao local não encontrava Jace e não sabia que de longe Gabe a admirava, ele se aproximou e informou que Jace já tinha ido embora e então a convidou para dançar, ela imaginou que ele estava apenas sendo educado pra ela não achar que foi á toa, depois da dança ele a chamou pra um local mais reservado e a surpreendeu com um beijo, logo após ele pediu que ela fosse no escritório dele e pediu pro motorista levá-la em casa.
Quando Mia foi ao escritório se surpreendeu com a proposta de relacionamento proposta por Gabe, mesmo com dúvidas ela resolveu aceitar, porém ia esconder o relacionamento do irmão. Mia começou a trabalhar junto com Gabe, era uma das condições dele para esse relacionamento não muito comum, o tempo passa e Gabe percebe que está se aproximando muito sentimentalmente de Mia, e resolve provar pra ele mesmo que não é dependente dela, e isso acaba machucando muito aos dois os levando á outro nível de relacionamento. Gabe resolve contar a Jace de seu relacionamento com Mia, mas foram descobertos de uma maneira nada convencional, e isso levou ao fim tanto do relacionamento dos dois quanto a amizade de anos entre Jace e Gabe.
Mia e Gabe estão acabados, totalmente diferentes depois do fim do relacionamento, ela tentando voltar sua antiga rotina e ele pensando em como reconquistá-la e convencer Jace que ele ama Mia. Uma surpresa imaginável acontece, Mia encontra dois amores em um dia, tornando sua visão diferente. Palpites? Só digo que é lindo e vale muito ler!

Outra, esse livro também é bem picante.

2° Narrativa:

A narrativa alterna o tempo todo entre Mia e Gabe, o ruim é que em algumas vezes é meio difícil perceber logo de cara que alterou o narrador.

3° Destaque:

Apesar de ter algumas coisas que aos olhos de alguns não existe, é um livro bem real, com problemas do cotidiano, fofocas do cotidiano e isso o torna interessante de ler.

site: http://www.casalaficcionado.com.br/obsessao/

LT 09/06/2015

Acho que sou a única pessoa que achou esse livro uma porcaria!
Em “Obsessão” somos apresentados a Gabe Hamilton e Mia Crestwell. Gabe é um homem de 38 anos, discreto, maduro e que trata suas relações amorosas como um negócio. Ele e suas parceiras assinam um contrato dizendo o que irá acontecer durante o relacionamento, o que Gabe espera de suas parceiras e o mais importante: que a mulher com quem ele vai se relacionar está ciente de tudo e entra de livre e espontânea vontade nesse relacionamento. (50 Shades, é você?)

Eu via tantas pessoas comentando positivamente sobre o livro, que imediatamente o acrescentei a minha interminável lista de livros pra ler, mas decidi que iria lê-lo digitalmente antes de comprar o físico, graças a Deus por essa decisão. Dentre os tópicos do acordo, está o de Mia ficar a disposição de Gabe 24 horas por dia, incluindo trabalhar pra ele para que ele possa possui-la a hora que ele quiser e sem aviso prévio. Foi só eu que tive a sensação que ela virou uma prostituta assim que topou o contrato ou é a minha implicância com a história do casal?

Gabe não lembra em nada Christian Grey, pelo contrário, em alguns momentos do livro, senti um nojo interminável pelo personagem. Ele é bruto e grosso, quase o tempo inteiro; o que me fez ter vontade de dar uns tapas nele. Mas, como todo romance, ele muda nas últimas páginas do livro e se torna uma "príncipe".

Mia é uma verdadeira ameba na minha humilde opinião; faz tudo que ele deseja sem nem ao menos dar uma leve contestada (a cena em Paris é o exemplo de uma mulher que faz o que o homem quer e nada mais), ela me fez passear pelas raias da loucura com a vontade que tive de que ela fosse real e dar umas boas broncas nela.

Mas pra quem gosta de contos eróticos, o livro é uma boa pedida porque é lotado deles e eu pulei todos eles, de tão entediada que estava. E Jace, o irmão da ameba? Pega a irmã numa situação embaraçosa e vai da raiva - pro ódio - e depois pra compaixão em pouquíssimos dias. Ah por favor! O único que salvou foi Ash, o outro empresário do grupo HCM. Ele arrancou boas gargalhadas dessa humilde crítica e arrebatou meu coração com seu bom humor.

Enfim, o primeiro volume da trilogia "The Breathless" não me conquistou nem um pouco e só me fez ficar receosa de ler os próximos volumes. O próximo livro é "Delírio", e teremos Jace como o protagonista da história. Já li também, no mesmo esquema que li Obsessão: pulei várias partes!

Resenhista: Bianca Senna.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

Bia Santana | Viciados em Leitura 16/01/2015

:: Resenha :: Obsessão, Maya Banks - Blog Viciados em leitura
Obsessão foi o primeiro livro sorteado através da lata literária, começando assim as leituras de 2015. Nele eu conheci Gabe, Jace, Ash e Mia. Só que o foco nesse primeiro livro da trilogia é em Mia e Gabe. Gabe é um ricaço possessivo com gostos singulares e que só começa um relacionamento com um contrato assinado. Lembrou de Christian e seus 50 tons? Pois é, eu também lembrei, mas como gosto de ler de tudo sem fazer comparações, segui minha leitura.

Apesar de ter aquele gostinho de “mais do mesmo”, cada um tem a sua história e a curiosidade bate com o decorrer dos acontecimentos e você continua lendo pra saber o que vai rolar e como tudo vai terminar.
Gabe, Jace e Ash são grandes amigos e os três enriqueceram trabalhando juntos. Mia é a irmã mais nova de Jace, uma menina adorável que teve de ser criada pelo irmão depois que os pais deles morreram. Ao mesmo tempo em que Mia passou a adolescência toda encantada e apaixonada por Gabe, ele também tinha seus olhos de gavião sobre ela, só que como ela era a intocável irmã mais nova (bem mais nova) do seu melhor amigo, ele teve de esperar ela crescer pra poder atacar. E foi o que ele fez.

Um belo dia ele resolve partir pra cima e como ela tinha aquela paixonite desde nova, o contrato é assinado e eles começam a relação quente e desenfreada. Só que os obstáculos começaram a aparecer diante deles. Gabe já foi casado, então a ex mulher volta querendo reatar. Fora Jace, Mia não se sente bem em esconder de seu irmão o relacionamento com Gabe, mas por medo disso interferir na amizade e no trabalho deles, eles permanecem se relacionando sem ninguém saber.

Não vou falar muito, pois posso acabar soltando spoilers, mas a coisa toda vai além de um simples contrato para um sexo ousado e quente. A coisa se torna obsessiva, Gabe se torna possessivo e dependente e nisso os sentimentos começam a aparecer e o pensamento de que tudo isso não vai ser apenas por um período como uma diversão, vem à mente dos dois, o que assusta tanto Mia quanto Gabe.

Será que um relacionamento por contrato e tão obsessivo, pode durar sem sentimento algum? É isso que a gente descobre ao ler o livro de Maya Banks.

site: http://viciados-emleitura.blogspot.com.br

Eli 30/12/2014

Obsessão por Elisângela Oliveira
Já pensou em uma pessoa obcecada por você, que para manter um relacionamento precisa primeiro redigir um contrato no qual diz tudo o que pode e o que não pode ser feito. Até que ponto chega um relacionamento aberto sem nenhum sentimento? Em Obsessão você vai encontrar uma história surpreendente de submissão, liberdade, obsessão, paixão, fúria e amor, no qual será o último sentimento a ser descoberto. Esse é apenas o primeiro de uma trilogia erótica, sensual, intrínseca, prazerosa e romântica.

Lari 17/10/2014

[Resenha] Obsessão, de Maya Banks
Como sou uma leitora curiosa e que lê sobre tudo, já passei por vários estágios de leituras, mas literatura adulta nunca tinha me interessado tanto antes, porque eu achava tudo igual, sempre a mesma fórmula e acabava achando bem sem graça.

Se você é um daqueles, assim como eu, que achava isso sobre romances eróticos: tudo "farinha do mesmo saco", então você ainda não conheceu Maya Banks. Ela foi a primeira autora que me fez gostar de uma história desse gênero. Ainda não é o meu tipo de leitura favorita, mas com uma história bem construída, onde o sexo faz parte da narrativa e o enredo não é secundário nem coadjuvante para o sexo, não tem como não aprovar e se encantar.

A Maya é conhecida pelos seus romances de banca publicados pela Harlequin. E graças a Quinta Essência temos essa obra de sucesso.
Já tendo lido vários livros do gênero, posso dizer, com confiança, que este é um dos melhores romances eróticos do momento.

Obsessão é o primeiro livro da trilogia Breathless. Cada livro narra a história de um dos três amigos: Gabe, Jace e Ash, ricos, lindos e poderosos (como é o costume dos livros desse gênero).

Iremos conhecer a história do Gabriel Hamilton, que nutre um desejo secreto há anos pela Mia, a irmã mais nova de seu melhor amigo Jace. Ele esperou Mia completar 24 anos (14 anos mais nova que ele) para expressar o que sente. Ela também nutria desde adolescente uma paixão por ele, mas nunca falou nada pois pensou que a acharia infantil e a desprezaria. Para ela, ele era um sonho inalcançável.

"- Você está tão certo de si mesmo. - murmurou Mia. - De mim. [...]
- A única coisa de que estou certo é que esperei tempo demais para ter você."

Gabe já foi casado. Mas seu casamento terminou de uma maneira decepcionante e, digamos, problemática. Então ele se tornou frio e desiludido com relação a relacionamentos. Passando a tratar-lhes como um negócio, com direito a contrato e tudo o mais, deixando claro o que ele espera e para nada sair do seu controle.

Só que Gabe não sabia que Mia nutria sentimentos e tivesse fantasias há tempos com ele. Então, eles decidem começar um relacionamento às claras, onde as regras iniciais são aprovadas e seguidas pelos dois. Mas o que fazer quando desejam que a história deles se torne algo completamente diferente do início?

Outro "obstáculo" que eles enfrentam é o Jace, que não gosta de saber que sua irmãzinha está nas mãos do sedutor Gabe. Sobre a cena onde Jace e Ash "descobrem" eles juntos, só digo que eu sofri de vergonha alheia naquela parte. E também fiquei decepcionada com o Gabe.
Eu AMEI o final, super emocionante e romântico.

Maya Banks é direta, com uma linguagem clara, ela descreve os momentos de intimidade do casal. Ela é bem objetiva, mas não soa vulgar. É preciso ler de mente aberta sem prejulgamentos.

O Gabe é incrível! Ele consegue ser super carinhoso com a Mia mesmo sendo extremamente possessivo. O que eu gostei foi o fato da autora não recorrer a traumas para justificar suas práticas e escolhas sexuais.

Finalizando: A Maya agora está na minha lista de autoras favoritas de romances adultos junto com a J. R. Ward, Sylvia Day, Christina Lauren, Julia Quinn e Lisa Kleypas.

site: http://nomundodoleitor.blogspot.com.br/2017/01/resenha-obsessao-maya-banks.html

Carol Ann 16/09/2014

Mais do mesmo
Sinopse: Quando Gabe Hamilton viu Mia Crestwell entrar no salão na inauguração de seu hotel, sabia que iria para o inferno pelo que tinha planejado. Afinal, Mia é irmã de seu melhor amigo. Contudo, não é mais uma menininha. E Gabe já esperou muito tempo para colocar seus desejos em prática. Gabe já fez parte das fantasias de Mia há muito tempo, desde que era apenas uma adolescente com uma "paixonite" pelo melhor amigo de seu irmão. Mas o que pode acontecer 14 anos depois? Mia sabe que Gabe é como um sonho inalcançável, mas sua atração só fez aumentar ao longo do tempo. Agora ela é adulta, e não há motivo para não agir de acordo com seus desejos mais secretos.

Mais um na linha 50 Tons.
Comecei a ler sem saber muito sobre o livro e a autora, achei o inicio tão chato e me remetia tanto a 50 Tons (rapaz rico, como gostos sexuais excentricos que faz a menina "inocente" assinar um contrato dando poderes de "dono" dela, relacionamento BDSM) que parei de ler e acabei iniciando outra leitura.
Acabei retornando a leitura após alguns dias. O livro prosseguiu me dando a sensação de 50 Tons.

Mia e Gabe não me conquistaram, ele toma uma atitude em certo trecho do livro que a vontade é matar (o carinha pra fazer merda!) e Mia é uma idiotinha apaixonada que aceita tudo com medo de perder sua paixonite adolescente. Jace, o irmão superprotetor que não enxerga um palmo a frente do nariz e Ash, um bobo da corte.
Só houve um momento que me fez sentir algo e esse foi pouco explorado pela autora que acaba mudando o foco para algo menos interessante.

O texto é bem escrito, as "cenas" de sexo são bem explícitas e detalhadas (até dá para sentir um tesãozinho), vocabulário apropiado (contém palavrões e são usados na medida e momentos certos).

Depois de um começo chato, onde cheguei a abandonar a leitura, a história evoluiu e acabou me prendendo. Gostei, embora tenha um final previsível e a temática já esteja saturada, mas não foi das melhores.

site: http://monpetitmbleu.blogspot.com.br/

Três Leitoras 22/07/2014

Resenha: Obsessão
Oi Leitores queridos...

Esses dias estavam meio loucos e eu li livros, mas acabei não vindo aqui comentar com vocês.... Então escolhi logo um pra vir compartilhar com vocês... O livro escolhido foi o "Obsessão" da Maya Banks que eu ganhei no meu último aniversário de uma grande amiga....

Esse é o livro 01 da Trilogia Breathless e conta uma história que envolve três homens lindos, ricos e poderosos que são Gabe, Jace e Ash. Devido as suas belas características, os três estão bem acostumados a conquistar tudo o que desejam e o foco desse livro é no desejo particular do Gabe, mas não deixamos de conhecer os segredos e encantos de Ash e Jace.

O grande desejo de Gabe Hamilton é a Mia Crestweel e depois de vê-la em um evento social foi impossível resistir aos seus encantos. A grande questão é que a Mia, é um fruto proibido, afinal ela é a irmã mais nova de um dos seus melhores amigos, o Jace.

O que o Gabe não sabe é que ele também povoa os sonhos e fantasias da Mia desde que ela era uma adolescente.

Continue lendo no link

site: http://tresleitoras.blogspot.com/2014/04/resenha-obsessao.html