Métrica Colleen Hoover

Resenhas - Métrica

Gabriela1996 14/03/2024

Existe momentos na nossa vida que achamos que tudo está perdido, que não há solução para nada mais um simples escorregão na neve pode mudar isso, o amor aparece dirigindo um caminhão de mudança com tanta perfeição. E de uma hora pra outra tudo pode está perdido novamente mais não devemos parar de lutar.
Naraliz 21/03/2024minha estante
Amg esse livro tem hot?

Gabriela1996 21/03/2024minha estante
Moça que eu me lembre só o último livro que tem, mais não detalha muita coisa

Alyne :) 13/03/2024

?Ampliem seus limites, é para isso que eles existem?
Eu fico impressionada que posso ler vários livros e de vários autores diferentes, mas a forma que Collen Hoover consegue me prender é diferente. Esse livro é diferente dos outros dela, não traz uma problema tão grande, mas é uma leitura fluida do mesmo jeito.
Vou ser sincera não gostei muito dos personagens principais e do desenvolvimento da história, mas tem um desconto por ser o primeiro livro dela.
3/5 ??????

silveiradeb 11/03/2024

Bom ou ruim?
Esse livro em si foi lido pausadamente, por conta das lágrimas que eu derramei enquanto lia.

A história dramática dos personagens é ligação que tiveram des do primeiro encontro, como todo o mundo de Layken vira de cabeça pra baixo em 1 ano. Muito emoção e poesia, em cada capítulo.

Cada personagem com sua história, as lições que cada um deu e como são descritos. Diálogos bons e o desenvolvimento do livro muito bem feito.

Um livro que aborda sobre o questionamento da vida e morte, sobre 5 fases do luto, sobre saber ter controle da vida e não a vida ter controle sobre você.

É um romance muito bom de ler, que faz com que nos pensamos a respeito da Vida e Morte.
Os poemas são tão belos e profundos, faz com que vemos a alma do personagem.

Some times in love to girls 09/03/2024

Não é meu favorito da CoHo mas ele é muito bom, eu ficava um pouco pensativa em alguns quesitos, como: reclamar de coisas bobas. Lake e Will; mesmo com os dois meio que brigados, eles continuaram apoiando um ao outro, amei isso. O epílogo deles juntos no primeiro natal sem a mãe + a carta que ela deixou me derreteu !!

Matheus656 09/03/2024

Raso e superficial
Segundo livro dessa autora que eu leio, e realmente não consigo gostar da escrita dela. Tenho problemas com esse tipo de escrita/romance que sempre parece que tem algo faltando, aqui talvez seja, mais descrições e detalhes. O que me incomoda nesse tipo de romance, é a futilidade da narrativa, coisinha boba, que acabam transformando em um dilúvio na tampinha de xarope. O que ainda fez a leitura ser mais maçante para mim, foi o fato da protagonista ser insuportável, e o seu interesse amoroso, não fica muito atrás disso. Os personagens secundários que mal aparecem, se destacam nos poucos momentos que surgem na história, apesar de ser algo bem raso. Colleen Hoover para mim, é tipo escrita infantojuvenil, leio quando quero algo rápido e fácil, já que sua escrita é bem rasa e superficial. Percebo que esses escritores best sellers atuais, que são lidos por jovens, tem esse tipo de escrita e com capítulos curtos.

LAcia5 08/03/2024

Fofo e dolorido
Um eterno engole o choro. Uma descoberta atrás da outra. A vida unindo duas pessoas com a mesma problemática.

briarugf 07/03/2024

Me irritei? Sim, muito. Mas estava com saudades de ler livro da Colleen Hoover e ela sempre me surpreende e como pode conseguir sempre me tirar da ressaca, viu?

Jussara.Nogueira 07/03/2024

Métrica
Eu confesso que esperava algo diferente do livro, Lake me tirou a paciência várias vezes, mesmo entendendo o que ela passou, achei ele muito egoísta em alguns momentos. Will foi o melhor dessa historia realmente ele me cativou. Os momentos tristes foram bem encaixados.

Kayzita 06/03/2024

Me emocionei com a história
Me apaixonei pela leitura, gostei bastante de conhecer a primeira obra da COHO, já engatei no segundo livro da trilogia, eu amei muito.

Hemelyn.Parahyba 03/03/2024

Métrica - CoHo
Definitivamente um dos melhores livros da CoHo, eu chorei tanto que nem sei se existe mais lágrimas nesse corpo!
Mexeu muito comigo esse livro, me fez repensar muitas coisas!!
Estou indo para a continuação, espero que seja tão glorioso e emocionante quando esse.

Wanessa 02/03/2024

Sou suspeita pra falar dos livros da CoHo, amo a forma que escreve e como nos faz sentir tudo o que os personagens passam
Lake e Will já ganharam meu coração.. e vamos para o segundo livro..

Letícia de Grandi 01/03/2024

Métrica
Assim? é um livro bom, tem romance , tem um clichê gostoso, mas eu achei bem bobinho na vdd. Sei q pela idade dos protagonistas , é compreensível a falta de maturidade em algumas ocasiões, em algumas partes achei q faltou um pouco mais de profundidade, sabe? Parece q é uma leitura rasa. Mas de modo geral, foi uma boa história

MaiOiz 29/02/2024

Fofos
Uma escrita gostosa de ler, é muito rápida, apesar do drama a história é bem leve, e não aquele tipo de romance q fica na cabeça por horas e dias. Esse é o melhor livro p ler depois de um Verity por exemplo kkkkkk

O que eu mais gostei foi dos personagens, apesar de mimada e infantil as vezes, a Laken é bem rebelde, totalmente o avesso da mocinha sonsa. O que eu menos gostei foi do romance dos protagonistas, eles são fofos e amor eterno e incondicional desde o primeiro olhar kkkkk mas acho q é água com açúcar de mais em alguns momentos do livro.

moranguinho 29/02/2024

é o primeiro livro da colleen que me fez chorar e entrar em uma crise existencial gigantesca. andei me questionando sobre ?vida e morte? durante todo o livro. percebi que acontecimentos inesperados são normais e que tá tudo bem! a vida nem sempre vai estar ao nosso controle.