Métrica

Métrica Colleen Hoover

Resenhas - Métrica

Larama 28/02/2024

Razoável
Esse ser o primeiro livro da CoHo é bem nítido pela falta da técnica que vemos tão aperfeiçoada nas obras posteriores da autora.
Apesar de ter uma trama triste, o livro é bem água com açúcar, principalmente em comparação aos mais novos. Acredito que seja uma boa leitura para quem está começando a se interessar por romances e para pessoas mais novas.

laracarlota 27/02/2024

?Porque tudo isso, toda íntima parte, tudo é passageiro. Nada é permanente. A única coisa que todos temos em comum é o inevitável: todos morremos um dia.?

KayIasmim 26/02/2024

??The weight of lies will bring you down, follow you to every town 'cause
Nothing happens here that doesn't happen there.?
Toda vez que a música repetia, tudo que eu escutava era a parte que falava das mentiras; e de como elas se tornam um fardo pesado para a pessoa. Hoje à noite, ao dirigir para Detroit no meu jipe, entendo o verdadeiro significado dessas palavras. Não é só às mentiras que a música está se refe-rindo. É à vida. Não dá para fugir para outra cidade, outro lugar, outro estado. A coisa de que a pessoa está fugindo, seja ela qual for, vai junto com ela. E fica com ela até a pessoa descobrir uma maneira de confrontá-la.?

Kivhia 26/02/2024

Sai de Verity para Métrica, foi um baque, nunca imaginei que seria uma história de amor adolescente rsrs

A história em si é bem rica em tristeza, mas é contada de um jeito leve, tem momentos que te faz chorar e outros que te faz sorrir?

Achei os personagens profundos, com traumas e personalidade, mas são adolescentes, acabam sendo meio chatinhos rsrsr

Pra mim quem roubou a cena foi Eddie ??
amava quando ela aparecia.

Não é um livro que o leitor devora as páginas, a curiosidade para saber sobre o final faz com quem a gente não largue

Acho que é um bom livro para uma ressaca literária

gizits 25/02/2024

Sempre como qualquer livro da Colleen, a gente simplesmente devolve o livro em horas, não importa qual que seja e óbvio que isso aconteceu com métrica.

A experiência foi ótima, a única coisa que não torno-lá incrível foi pq fazia pouco tempo que eu li o Sr. Daniels da Brittainy Cherry e a premissa é mesma, o que diminuiu um pouco a minha experiência porém como qualquer livro da Coho, são muitos bons, mesmo esse sendo o primeiro.

Tem alguns pontos que mudaria, que foram poucos desenvolvidos, porém como mencionei, por ser o primeiro é ótimo e ela melhorou muito depois!

Porém indicarei como qualquer livro da Colleen, pois são incríveis

Melissa 23/02/2024

As 5 fases do luto...
Foi incrível acompanhar a história de Lake e Will. Os seus medos e temores, suas alegrias e suas dores, seus momentos de raiva e compaixão, de negação e compreensão.
A cada cena desse livro me deixava cada vez mais interessada para saber qual seria o desfecho da história de Lake e Will, principalmente com tantos obstáculos em seus caminhos, coisas que os impediam e o obrigavam a escolher entre o amor ou a responsabilidade adulta.
Anseio pela continuação dessa história que me fez passar pelas cinco fases do luto junto com os personagens, sentir o que estavam sentindo e superar o que superaram.

Van Tavares 21/02/2024

CoHo
Lake e Will mereciam ser mais falados, mesmo no inicio da carreira CoHo já era incrível e inexplicável, mais um dela que eu li muito rápido não por que fiquei presa na história! ??

isa sindeaux 21/02/2024

Teoricamente era p ler os outros dois da trilogia mas eu nao passei do segundo livro, acho uma história mto repetitiva, poderia ter parado no segundo msm

Tamizs 20/02/2024

Aquele clichê de tirar a ressaca
Fofo, gostoso de ler, chorei, ri, ri que nem uma idiota nas cenas fofas kk
Recomendo!
vou começar a ler o resto agora.
Mas esse primeiro livro não tem cenas ? ent pode ficar tranquilo!!

Mirella Class 19/02/2024

A história é triste, relata a vida como ela é? o livro prende muito e a leitura é rápida. Gostei bastante

agathawn 18/02/2024

Quase ruim
As personagens adolescentes da CoHo são quase sempre insuportáveis. Escrita muito boa, como sempre, mas personagem principal bleh e história mais ou menos

babi 18/02/2024

Mana, esse homem não te ama, ele é tóxico!
Não é romance ou paixão, é dependência emocional e obsessão

Suellen.Navarro 18/02/2024

??
Que livro lindo, emocionante, sem palavras. Me emocionei muito, terminei ele em lágrimas! Todos deveriam ler, é a coisa mais linda!! Mais um favoritado ?? aaah Colleen obrigada por isso!! Ansiosa pelo livro dois ?