Métrica

Métrica Colleen Hoover

Resenhas - Métrica

Beatriz3345 15/02/2024

?Vc se importa se hj a gente fkr somente esculpindo abóbora?
Confesso que li o pausa antes do métrica e de início achei que não fazia mt sentindo ler o métrica, principalmente pq achei o começo ?meloso? que só! Mas como mãe n pude deixar de me emocionar inúmeras vezes nas fases de despedida da Júlia e imaginar o quanto deve ser doloroso se despedir dos filhos ainda sem serem adultos!
E essa frase do ?título?, que eu não achei q tinha sentido no pausa, me marcou mais do que nunca num grande momento mãe e filha!
Apenas leiam e fiquem com nariz entupido como eu! A Colleen Hoover qse nunca erra em seus livros ??

Flavia1101 12/02/2024

Collen Hoover sendo Collen Hoover, eu amei a história, a forma como foi se desenvolvendo, fiquei tão imersa que não conseguia largar o livro, Lake uma garota tão incrível, Will um rapaz tão adorável sem falar nas crianças Kel e Caulder, a amiga da Lake a Eddie que tem uma história fascinante! Enfim 5 estrelas para a Collen novamente!
Obrigada Collen Hoover ?????

sirlani.lopes 12/02/2024

Surreal
Muito bom mesmo esse livro mas como é um trilogia vou deixar pra julgar no final da trilogia mas se fosse apenas esse livro eu amei

Dani- @literatusoculto 12/02/2024

Minha primeira experiência com CoHo e confesso que esperava mais.
É um romance adolescente, com alguns acontecimentos difíceis de lidar , mas nada fora disso.
A leitura é legal mas não é arrebatadora.

Vivi 11/02/2024

Sou apaixonada pela escrita de CoHo e a cada livro dela que leio, fico mais encantada pela escrita dessa mulher.
A leitura é bastante fluída, o enredo é muito bom e eu fiquei muito emocionada.

lau :) 11/02/2024

QUE.LIVRO.INCRÍVEL.
eu tô sem palavras, minha nossa.
é uma história fácil, rápida e MUITO gostosinha de ler.

as poesias me pegaram FORTE, fiquei apaixonada por cada uma delas.

a carta da mãe...me destruiu de uma forma e me deu um tapa na cara

eu amei, super recomendo, estou ansiosa pra ler os próximos

Gveen 10/02/2024

2/5, não sei o que dizer muito desse livro, até porque ainda é o primeiro da trilogia slammed, lerei as continuações e espero dar uma nota melhor

Luana 10/02/2024

Muito bom!
Gostei dessa história, do desenvolvimento, li super rápido.
Leitura bem fluída e um em enredo bom.
Os personagens me emocionaram em algumas cenas.
O epílogo foi lindo.
Partiu o segundo da série.
Vamos ver como a vida da Layken tá após a perda da mãe.

ACASO (Ana) 08/02/2024

A CoHo me mata ainda...
Chorei litros lendo. Lindo, emocionante, poético.
Fala de família, amigos, dores, perdas... Tudo..
Quantos detalhes difíceis de engolir mas ao mesmo tempo necessário.

Lidianne Oliveira 08/02/2024

Colleen Hoover. Adoro tudo o que ela escreve. Sério.
O começo foi fofinho e tal e depois a história me prendeu de uma forma que eu não consegui largar até acabar.
Começando Pausa nesse segundo. Preciso devorar essa Trilogia!

GarciaV4n 07/02/2024

Aproveitando de 100%
Primeiramente quero dizer que essa autora é uma das poucas que me faz ler um livro tão rápido.
Segundamente, o aproveitamento foi de 100% por ser um romance, com drama, onde eu ri, eu fiquei com raiva, me apaixonei, me decepcionei e claro, chorei.

Vih - @vihsteph 07/02/2024

Métrica
?Após a morte do pai, a ausência torna-se a maior companheira de Lake. A responsabilidade pela mãe e pelo irmão caçula a congelam num limbo de luto e dor. Por fora, ela parece corajosa e tenaz; por dentro, está perdendo as esperanças. E se mudar do único lar que conheceu não ajuda em nada.
Agora em uma nova casa, em uma nova cidade, ela precisa achar seu caminho. E um rapaz apaixonado por poesia pode ser o guia perfeito. Quando conhece o novo vizinho, Layken imediatamente sente uma intensa conexão. Algo que finalmente parece desanuviar um pouco sua realidade.
Mas o caminho da verdadeira felicidade não é feito de tijolos dourados, e logo uma revelação atordoante faz o novo relacionamento ser bruscamente interrompido. O dia a dia vai se tornando cada vez mais doloroso à medida que eles se esforçam para encontrar um equilíbrio entre os sentimentos que os aproximam e as forças que os separam.
Layken e Will precisam decidir se o amor é mesmo a maior das recompensas. E se estão dispostos a tudo para vivê-lo. Até mesmo magoar um ao outro. Na poesia dos dois, talvez a estrofe perfeita seja solitária e ímpar. E amor rime com dor.?

Ana Isquierdo 07/02/2024

Viciante
Sou viciante na autora e esse foi mais um livro que amei. Devorei o livro em 2 dias. O livro fala sobre um casal que tem várias dificuldades para ficar junto. Tem aquele clichê de sempre, mas de um jeito que te prende bastante!

Camila.Astigarraga 06/02/2024

Eu amei??? Fiquei surpresa com esse livro, minhas expectativas eram super baixas porém ele tomou um rumo completamente diferente do que eu estava esperando. Sem comentários para o Will, me apaixonei por ele junto com a Lake. Eddie também é uma personagem incrível que deixa nosso coração quentinho. Ansiosa para os próximos!