Métrica

Métrica Colleen Hoover

Resenhas - Métrica

Hemelyn.Parahyba 03/03/2024

Métrica - CoHo
Definitivamente um dos melhores livros da CoHo, eu chorei tanto que nem sei se existe mais lágrimas nesse corpo!
Mexeu muito comigo esse livro, me fez repensar muitas coisas!!
Estou indo para a continuação, espero que seja tão glorioso e emocionante quando esse.

Wanessa 02/03/2024

Sou suspeita pra falar dos livros da CoHo, amo a forma que escreve e como nos faz sentir tudo o que os personagens passam
Lake e Will já ganharam meu coração.. e vamos para o segundo livro..

Letícia de Grandi 01/03/2024

Métrica
Assim? é um livro bom, tem romance , tem um clichê gostoso, mas eu achei bem bobinho na vdd. Sei q pela idade dos protagonistas , é compreensível a falta de maturidade em algumas ocasiões, em algumas partes achei q faltou um pouco mais de profundidade, sabe? Parece q é uma leitura rasa. Mas de modo geral, foi uma boa história

MaiOiz 29/02/2024

Fofos
Uma escrita gostosa de ler, é muito rápida, apesar do drama a história é bem leve, e não aquele tipo de romance q fica na cabeça por horas e dias. Esse é o melhor livro p ler depois de um Verity por exemplo kkkkkk

O que eu mais gostei foi dos personagens, apesar de mimada e infantil as vezes, a Laken é bem rebelde, totalmente o avesso da mocinha sonsa. O que eu menos gostei foi do romance dos protagonistas, eles são fofos e amor eterno e incondicional desde o primeiro olhar kkkkk mas acho q é água com açúcar de mais em alguns momentos do livro.

moranguinho 29/02/2024

é o primeiro livro da colleen que me fez chorar e entrar em uma crise existencial gigantesca. andei me questionando sobre ?vida e morte? durante todo o livro. percebi que acontecimentos inesperados são normais e que tá tudo bem! a vida nem sempre vai estar ao nosso controle.

Larama 28/02/2024

Razoável
Esse ser o primeiro livro da CoHo é bem nítido pela falta da técnica que vemos tão aperfeiçoada nas obras posteriores da autora.
Apesar de ter uma trama triste, o livro é bem água com açúcar, principalmente em comparação aos mais novos. Acredito que seja uma boa leitura para quem está começando a se interessar por romances e para pessoas mais novas.

laracarlota 27/02/2024

?Porque tudo isso, toda íntima parte, tudo é passageiro. Nada é permanente. A única coisa que todos temos em comum é o inevitável: todos morremos um dia.?

KayIasmim 26/02/2024

??The weight of lies will bring you down, follow you to every town 'cause
Nothing happens here that doesn't happen there.?
Toda vez que a música repetia, tudo que eu escutava era a parte que falava das mentiras; e de como elas se tornam um fardo pesado para a pessoa. Hoje à noite, ao dirigir para Detroit no meu jipe, entendo o verdadeiro significado dessas palavras. Não é só às mentiras que a música está se refe-rindo. É à vida. Não dá para fugir para outra cidade, outro lugar, outro estado. A coisa de que a pessoa está fugindo, seja ela qual for, vai junto com ela. E fica com ela até a pessoa descobrir uma maneira de confrontá-la.?

Kivhia 26/02/2024

Sai de Verity para Métrica, foi um baque, nunca imaginei que seria uma história de amor adolescente rsrs

A história em si é bem rica em tristeza, mas é contada de um jeito leve, tem momentos que te faz chorar e outros que te faz sorrir?

Achei os personagens profundos, com traumas e personalidade, mas são adolescentes, acabam sendo meio chatinhos rsrsr

Pra mim quem roubou a cena foi Eddie ??
amava quando ela aparecia.

Não é um livro que o leitor devora as páginas, a curiosidade para saber sobre o final faz com quem a gente não largue

Acho que é um bom livro para uma ressaca literária

gizits 25/02/2024

Sempre como qualquer livro da Colleen, a gente simplesmente devolve o livro em horas, não importa qual que seja e óbvio que isso aconteceu com métrica.

A experiência foi ótima, a única coisa que não torno-lá incrível foi pq fazia pouco tempo que eu li o Sr. Daniels da Brittainy Cherry e a premissa é mesma, o que diminuiu um pouco a minha experiência porém como qualquer livro da Coho, são muitos bons, mesmo esse sendo o primeiro.

Tem alguns pontos que mudaria, que foram poucos desenvolvidos, porém como mencionei, por ser o primeiro é ótimo e ela melhorou muito depois!

Porém indicarei como qualquer livro da Colleen, pois são incríveis

Melissa 23/02/2024

As 5 fases do luto...
Foi incrível acompanhar a história de Lake e Will. Os seus medos e temores, suas alegrias e suas dores, seus momentos de raiva e compaixão, de negação e compreensão.
A cada cena desse livro me deixava cada vez mais interessada para saber qual seria o desfecho da história de Lake e Will, principalmente com tantos obstáculos em seus caminhos, coisas que os impediam e o obrigavam a escolher entre o amor ou a responsabilidade adulta.
Anseio pela continuação dessa história que me fez passar pelas cinco fases do luto junto com os personagens, sentir o que estavam sentindo e superar o que superaram.

Van Tavares 21/02/2024

CoHo
Lake e Will mereciam ser mais falados, mesmo no inicio da carreira CoHo já era incrível e inexplicável, mais um dela que eu li muito rápido não por que fiquei presa na história! ??

isa sindeaux 21/02/2024

Teoricamente era p ler os outros dois da trilogia mas eu nao passei do segundo livro, acho uma história mto repetitiva, poderia ter parado no segundo msm