Cretino Irresistível

Cretino Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Cretino Irresistível

Camis :) 28/01/2022

Muito melhor do que eu esperava.
Gostei muito, sei que tem gente que mete o pau mas eu adorei o livro, inclusive estou indo virada para a escola por que queria terminar de ler ele.
Adorei o jeito que foi escrito, amei o romance eminies to lovers, tudo foi muito perfeitinho, amei o jeito que a autora mostrou eles descobrindo aquela paixão e eu definitivamente amei o final.
Já já vou ler o próximo dessa saga.

Indico super, beijos

Carol 25/05/2021

vamos lá q preciso descarregar oq achei desse livro
começando que as expectativas já eram baixas mas puta merda kkkkkkkkk q livro ruim da porra
comecei esperando um livro clichê qualquer só pra passar o tempo e recebi absolutamente NADA. esse livro só tem sexo, literalmente 4% do livro os personagens já estavam se pegando. isso não seria um problema se todo o resto compensasse, mas o livro não tem uma história interessante, o casal não tem uma dinâmica legal, não existe diálogos nesse livro e se existe são absurdamente horríveis.
já li um quantidade ok de livros new adult e esse foi disparado o pior pois não entrega nada. é basicamente um pornô só q escrito.

Dani 07/06/2021

Acabei relendo sem querer kkkk. Mesmo a história sendo meio fraca, é um livro bem rapidinho de ler.
Lembrando que não é um romance levinho, acho que deve ser +16.

Beatriz Leão 18/06/2021

O começo é atropelado, as coisas começam a acontecer sem uma contextualização, o que me incomodou. Achei apelativo em algumas partes, mas ainda assim me vi presa na história e com vontade de saber o desfecho, por isso, apesar de tudo, continuarei a série.

debs.lendo. 12/06/2021

É o que se propôs a ser
Ele é um cretino
Ela é uma garota inteligente
Eles são lindos (sempre são né?)

Aí tem muito sexo e momentos engraçados, pq cão e gato é assim. Eu achei um bom livro e não terminou de um jeito que faz vc NECESSITAR ler o próximo.

Se você tá procurando por algo desse tipo, vc vai encontrar tudinho aqui.

Samara.Silva 27/01/2022

Gente, a história não se aprofunda em praticamente nada da vida dos personagens, a gente só vê e sabe basicamente a parte da empresa e as cenas hot entre os dois

Jessica A 23/05/2015

Ah Cretino...
UAU... SIMPLESMENTE UAU!

Sabe quando vc vê o livro em todos os lugares, as pessoas comentando, vc entra na livraria e olha a sua seção preferida, lá está o bendito livro, porém sempre deixa passar e pega outros pra ler?! Então, eis é esse livro/série. Sempre via por ai, mas não dei uma chance antes, e vou te falar, mais uma vez, sou muito idiota!

Eu imaginava que era uma história complemente diferente, que seria mais um livro “morno”. Mas não, a estória é uma delícia e totalmente viciante, uma leitura rápida e direta! Logicamente, não tem nada de extraordinário, nada profundo e nenhuma infância torturado-abusiva, nada disso, é um livro gostoso pra ler quando vc quer algo mais caliente e descontraído.

Adorei que as autoras não enrolam em nenhum momento, não ficaram naquele “mimimi” todo. E ah, nunca li nenhum livro que tenha duas autoras escrevendo, e confesso que fiquei com receio, mas não, adorei!

E se vc acha que a mocinha é uma songa-monga, essa ai não! Ela é terrível, joga o mesmo jogo que ele, e bate de frente, deixando-o enlouquecido! Adorei as brigas de gato e rato entre eles, e toda a tensão sexual.

É um livro bem caloroso, Bennet é... nossa mãe do céu! Eita homem quente! Kkkkkkkkkk

Se recomendo? SIM!!!
Nota: 4,5
Dany Maria 24/05/2015minha estante
Também gostei muito desse livro,no meio de tantos livros desse genêro,esse se destaca...mas apesar de ter gostado bastante,depois do segundo livro da série eu não achei que conseguiu manter o mesmo nível do primeiro :/ Mas enfim,essa foi minha impressão...
bjs

Jessica A 26/05/2015minha estante
Entendi Dani, obrigada pelo o toque! Eu quero ler os próximos livros, estou bem curiosa pra saber! ;) bjos

Maria 30/01/2022

Acho o livro bem apressado, e não acho que o amor seja bem produzido, pra mim parecia apenas atração sexual

kah dantas 06/06/2021

Não é minha praia...
Sim eu estava ciente de que era um romance erótico, mais não tão ciente de q a cada capítulo ia ter altas pegações e palavras que eu nunca tinha lido em um livro... Já li romances de bancas onde me tinham cenas de sexo mais como esse, toda a fantasia, os lugares proibidos (gente como ninguém percebia ou descobria, socorro eu ri e muito), calcinhas exterminadas (pô calcinha de 3 mil, é eu pesquisei a marca)...
Bem cada um com seu feitiche não é mesmo?

Eu esperava mais desse livro, uma história, talvez até um draminha assim, acho q tudo foi muito rápido, a famosa briga e o viver sem foram muito fracos, seila algo surreal (achei q o surreal ficaria só nas cenas quentes)

É um livro ótimo pra quem gosta de ler os detalhes quentes da pegação e afins.. se procura uma história um romance envolvente esse não é o que vc procura.. contudo sua leitura é rapida, ótima até pra sair de um ressaca ( ou sair chocada com as cenas)...
Ri muito, o cão e gato do casal foi algo q deu uma elevada no clímax deles, porém eu queria mais brigas e farpas sendo trocadas

Como eu disse não é minha praia, só não gostei tanto da história pq não me prendeu e achei que faltou algo, que a história em si fosse tão detalhada como certas cenas... Nao ligo pro erotismo se houver mais história, mais explicação pra tudo oq rolava(e MDS que raiva deu saber q tem continuacao)
Enfim é isso, fãs de 50 tons vão amar !

Marcia M. 04/09/2015

Sem dúvida, um dos piores livros que já li. Não tenho problemas com livros eróticos, pelo contrário, gosto e leio, mas livro erótico sem conteúdo, apenas sexo do começo ao fim, não dá! O enredo se resume em: Chloe, a estagiária gostosa e ambiciosa, trabalha para o Sr. Bennet, o executivo bilionário, perfeccionista e bem sucedido. Clichê, né? Os dois teoricamente se odeiam, então eles brigam, se "pegam" e depois agem como se nada tivesse acontecido... FIM.
O livro não tem trama, os diálogos são pobres e toda briga acaba em sexo. Os personagens secundários são rasos, não tem romance, não tem humor, NADA!
Ka 08/10/2015minha estante
Pensei a mesma coisa , mas gosto tanto das autoras que cont lendo .....e o Maz não me decepcionou ....não tem uma mega trama mas é melhor q o primeiro

GeL 13/01/2016

Resenha do blog Garotas entre Livros
Hoje vou comentar sobre o livro Beautiful Bastard, ou como ficou para nós Cretino Irresistível.
Dessa vez estou pisando em terreno novo, antes eu só tinha lido livros eróticos misturados com a temática sobrenatural que por sinal são ótimos e estão entre meus favoritos. Fui então atrás dos eróticos mais próximos possível da nossa realidade rs
Pedi umas indicações para minha colega de blog Barbara e encontrei o Cretino por um ótimo preço, pensei: - Será esse a me desvirginar no mundo dos eróticos depois do furor de 50 tons.

Quando esse livro saiu eu cheguei a dar risada por causa do título, achei um pouco brega, estranho e não me atraiu, pensei comigo que nunca iria lê-lo e muito menos comprá-lo. Paguei língua bonito kkkk o mundo da voltas, nunca se sabe o que você terá curiosidade de ler em um futuro próximo não é?

Já avisando, o livro é cheio de clichês ok e segue uma formula básica:
Casal que se odeia+melhor sexo de suas vidas+tara+preciso de você= final feliz

O livro alterna do ponto de vista de Chloe e Bennett. Tendo início com de Chloe e como ela enxerga seu chefe irresistível e também cretino, devido ao tratamento que ele lhe oferece no trabalho. O fato é que ela é uma das poucas pessoas que tem um certo jogo de cintura e sabe lidar com ele. Sabe aquele cara mandão, metido, irônico, um tremendo filha da p***? Esse é Bennett que não perde uma oportunidade de ser sarcástico e implicar com a nova assistente. Os dois se odeiam, tem personalidades fortes e juntos caminham assim desde que ele retornou da França e se conheceram.

Acredito que havia muita tensão sexual entre eles durante esses nove meses de convívio mas a autora já nos leva ao ponto em que Bennett está no limite e parte para o vamos ver.

"É melhor você estar pronto para terminar o que começou." Pagina 16

Não sei como é com outras mulheres mas eu gosto de preliminares e lendo um livro erótico eu meio que esperava por isso também em minha leitura. Uma provocação, um joguinho da parte do casal antes que eles finalmente se entregassem a luxuria. A ação começa logo no primeiro capítulo e isso me surpreendeu e o modo como aconteceu, eu como leitora pensei, calma aí, ainda preciso me esquentar kkkk

Ele é o chefe e ela uma estagiária com bolsa que em pouco tempo precisará apresentar uma tese para completar seu MBA. Não é bem o ideal se envolver com o cara que está cuidando disso certo? Bem, mas então a partir daí não podem ficar sozinhos em lugar algum que simplesmente perdem o controle e se rendem um ao outro. Uma relação de ódio, irritação e tesão. Ambos se provocam inflando ainda mais o desejo deles e qualquer lugar é lugar pra esses dois. Me peguei desejando que fossem flagrados no ato e pensando se eles um dia iriam fazer sexo em uma cama. Depois da entrega ficam perturbados pensando nas consequências, aqueles conflitos todos, culpando a si mesmo pela falta de auto controle, cada vez mais irritados um com o outro e sempre provocando, tipico.

Uma das curiosidades do livro é a tara de Bennett que confesso me é bastante excitante apesar do prejuízo rs

"Deslizando minhas mãos por seu corpo, deixei meus dedos percorrerem o cós de sua calcinha. Um arrepio surgiu em sua pele e eu fechei os olhos ao segurar o tecido,tentando me convencer a parar." Pagina 62

Lá pela pagina 200 eu já estava ficando um pouco entediada com o casal que mais pareciam dois coelhos incontroláveis. Sei que se trata de um erótico, talvez eu esteja mal acostumada e senti falta de um enredo mais substancial com ocasionais cenas de sexo bem estruturadas em que o leitor sente o envolvimento do casal além de todo aquele fogo. Acaba que essa tensão toda vai evoluindo para uma possessividade básica e que depois de alguma forma vira amor. Vai entender.

Então eles se apaixonam, não fique surpresa, eu avisei da formula básica, e eu me pergunto o porquê, da onde veio isso, apenas do sexo fantástico? Faltou aí algo mais entre eles, um comprometimento crescendo aos poucos. Acaba que depois de tantas escapadas passa um tempo e eles vão ficando frágeis, a relação os deixa dependentes um do outro que pra mim é apenas físico devido ao sexo espetacular kkkkkkk

Ao final do livro vem aquela frase famosa que estou tentando entender até agora. E o desfecho é tão abrupto quanto foi o início. Fiquei esperando alguma coisa, não me pergunte o que.

Esse é o primeiro de uma série, o livro é leve e me divertiu, não tiro esse mérito da autora que me fez dar umas boas gargalhadas. Se você gosta de eróticos não pode deixar de ler,as cenas de sexo são boas, o casal é carismático sem muito drama mas não há nenhuma grande reviravolta. Só acho que foi tudo muito rápido e sem profundidade, resumindo uma afobação danada kkkkkkkk

Mesmo não aparecendo direito fiquei curiosa pra conhecer um pouco mais do Henry, irmão do Bennett, talvez em um livro futuro?

site: http://livrosentregarotas.blogspot.com.br/2014/04/resenha-22-cretino-irresistivel-serie.html

mia 21/01/2022

tiktok, pare de me decepcionar
história sem desenvolvimento, personagens irritantes ao ponto de querer desistir da leitura inúmeras vezes, escrita fraca e conflito ridículo. pensa naquele suco de tudo de ruim que existe no wattpad: esse livro é exatamente isso. maior perda de tempo do ano.

Danny 10/04/2020

Disparador
O primeiro livro do ano fez com que eu saísse de uma ressaca literária de mais de um ano. Ler o segundo livro da série não foi uma escolha, foi necessidade!

AlineFK 11/04/2020

"Je ne regrette rien" Certamente não foi a melhor leitura da minha vida, a mocinha é irritante e a forma como tudo é fabuloso e incrível na vida dela é mais ainda. Mas é uma história divertida e tem tanto sexo que chega a cansar. Se vc está procurando uma leitura rápida pra distrair, vai fundo.

Maria12652 25/04/2020

Um cretino apaixonante
Nessa história vamos acompanhar a história de Chloe e Bennet, eles trabalham juntos e vão acabar se envolvendo sexualmente, no começo é só sexo só que com o passar da história os dois vão se apaixonando e nós vamos nos apaixonando por ele, meu coração deu uma pontada quando Bennet admitiu que estava apaixonado e quando disse que amava Cloe, realmente gostei muitos e provavelmente lerei os próximos da história desses dois.
Um romance que tem muito hot e também é muito apaixonante!!!