O Sangue do Olimpo

O Sangue do Olimpo Rick Riordan

Resenhas - O Sangue do Olimpo

Beatriz3345 10/04/2024

Leo
Adorei o livro. Sinceramente achei que não ia gostar tanto por não ter a visão da Annabeth e nem do Percy, mas a Reyna e a do Nico compensaram muitoooo. Simplesmente maravilhoso. Só acho que "não deveria" ter acabado assim....

isinhaaaw 10/04/2024

Honestamente, os capítulos que realmente mais me prenderam foram os da Reyna e os do Nico. Na realidade, desde sempre eu só comecei Heróis do Olimpo por causa deles dois kkkkk
Mas eu gostei dos outros povs, diferente de muitos fãs de Heróis do Olimpo. E também gostei do final do Leo.
Obrigada, Rick Riordan ? sempre vou lembrar com muito carinho dessa saga tão maravilhosa. Vai me fazer muita falta

beatriz.4 10/04/2024

Esperava mais
Dei duas 2 estrelas por consideração aos personagens, ao universo e ao desenrolar das histórias de Nico e Reyna nesse livro, pq olha esse final...

wllyor 10/04/2024

O sangue do olimpo
Que livro entediante e sem sal, 5 livros pra no final ser uma batalha super arrastada q issoo, eu de vdd esperava muito mais do que esse final. porem, fico feliz em saber que no final todos ficaram bem e realizados. os pensamentos do nico e da reyna foi de longe o que salvou esse livro chato, nao consigo dar uma nota baixo pois esse universo tem meu coração, mas poderia ter sido tão melhor do que foi.

livro super rápido, enquanto estava no meio eu achei que estava no começo(??) nao entendi nada.

pedrowyz 10/04/2024

Que saga
Eu simplesmente amei ?heróis do Olimpo?, absurdo de bom, com seu devido destaque a ?marca de atena? e ?a casa de Hades?. Mas basicamente perfeito, tem seus altos e baixos mas não tem como, Rick Riordan entregando TUDOOOOOOOOOO

Paula Maffini 10/04/2024

Como último livro da série, deu para observar o crescimento de todos os personagens e achei uma ótima conclusão para a série.

Amanda3913 09/04/2024

Livro bom mas tinha tudo para ser melhor, principalmente se contasse o ponto de vista de outros personagens

Malu108 08/04/2024

"...eles partiram para o desconhecido."
MEU DEUS, O SURTO QUE FOI ESSE FINAL

Tipo, tudo nesse livro foi um completo surto, tipo, mesmo com eu sabendo dos spoiler (te odeio tik tok), o livro conseguiu me surpreender

Tipo, GENTEEEE, nesse livro tem TUDO: história, personagem, desenvolvimento, ROMANCE, TEM TUDO

Confesso que no início eu achei a descrição um pouco rasa em algumas partes, mas depois isso passou.

Eu ainda tô tentando digeri e superar tudo que eu acabei de ler, pq tipo, mesmo tento mais livros, foi o fim duma "saga", sabe
Tipo, esse final foi absurdo, tipo não foi ruim, mas definitivamente não era o que eu esperava (nao de um jeito ruim)

Enfim, o livro é bem bom e eu recomendo

ginnalya 08/04/2024

Os Heróis do Olimpo
Amei, o livro é muito bom, termina muito bem. Só fiquei um pouco decepcionada com os gigantes, porque acabou que a grande luta é os grandes vilões nem foram tão importantes e fortes assim, a luta foi até rápida demais.
Mas tirando isso eu amei, o livro é muito bom, um final digno.
Resumindo é um final bom mas que podia ser melhor.

P.S.: Reyna e Nico carregaram o livro nas costas.

Lolo 08/04/2024

Acabei HDO ??
O tanto que eu amo esses livros não tá descrito, esse último livro foi maravilhoso, o desenvolvimento perfeito dos personagens, batalhas ótimas e bem menos enrolado que os outros.

Senti falta de uma narração do Percy e da Annabeth, eles tinham que ter um encerramento na saga DELES!! Mas de resto amei, louca pra ler o livro do nico e PRECISO de algo da reyna, ela virou uma das minhas favoritas nesse livro.

Nabi.0 07/04/2024

"[...]Nossa voz é a nossa identidade."
PERFEITO!

Com toda certeza, o melhor livro da saga e, provavelmente, o meu favorito do Rick até agora. Esse livro foi adrenalina do começo ao fim, coisas acontecendo o tempo inteiro.

TODOS os personagens tiveram desenvolvimento e nenhum deles permaneceu o mesmo! O processo de amadurecimento deles é tão envolvente que me senti orgulhosa. "Cara, eles se tornaram incríveis!". Todos os 7 semideuses da profecia, o Nico e a Reyna tiveram seu destaque, sua oportunidade de mostrar do que são capazes. Sem falar dos outros: Tyson, Thalita, Rachel, Grover, Will... Foi tão bom ver isso. Vi algumas pessoas achando que o final foi muito raso, mas eu estava tao envolvida e li tão rapido que não tive tempo para achar isso. Pela primeira vez, existe uma possibilidade de futuro. Um futuro seguro para os nossos semideuses favoritos.

Estou ansiosa pelos próximos livros! Obrigada por isso, tio Rick.

estantedogabs 06/04/2024

Descobri que gosto mais desse último livro do que eu me lembrava. Meu problema com ele, é que depois de três volumes impecáveis, ele veio com aquele final pau mole. Tento gostar da Piper, mas não dá.