O visconde que me amava

O visconde que me amava Julia Quinn

Resenhas - O Visconde Que Me Amava

evynmendes 06/06/2024

Amo esses dois
Particularmente eu achei bem melhor a história deles no livro doq na série. Fiquei muito triste e vê que colocaram Edwina e o Anthony como inimigos sendo que no livro ela acaba considerando ele como um irmão. Kate e Anthony teve um belo desenvolvimento que senti falta na série

clérisse 06/06/2024

SHOW
romance típicozinho, mas a gente n pode ser amargurada toda hora né

Anthony, lenda incompreendida.

A série acrescentou esse ngc da Edwina, q na minha opinião era super chato, no livro não existe.
Mas fora isso a temporada tá maravilhosa, a cena do Anthony chamando a Hyancith pra dançar é a melhor, a química dos dois,
como assim ele é gay inclusive?

Isa 06/06/2024

O visconde que me amava
A forma como o amor dos dois despertou foi cativante. De ódio a amizade e, por fim, a um amor puro que fez Anthony querer viver, apesar de todos os tormentos dele. Esse tem potencial para ser um dos meus preferidos (apesar de faltar muitos ainda rsrs).

Larissa 05/06/2024

Feitos um para o outro
Com certeza muito diferente da adaptação, mas igualmente emocionante. Amo as história de bridgertons

Bia.png 05/06/2024

Antony? você era um chato no inicio do livro, mas ao longo dele fui entendendo o porque de muitas atitudes suas.
Kate é uma deusa, maravilhosa, sensata, compreensiva e muito inteligente.
Confesso que a construção desse casal me deixou muito satisfeita, pois foi feito de uma maneira gentil e divertida e ao final teve mais um acontecimento que fechou com chave de ouro esse livro.

Ju e livros 05/06/2024

Doce igual mel
Apaixonada por esse livro, quando li o primeiro não imaginava que iria gostar tanto desse e quer ler o resto da série, o desenvolvimento dos dois é lindoooo, é oq queremos ver um relacionamento que tenha um desenvolvimento, e a gente se apaixona junto

Triz~ 05/06/2024

Eu ri demais, os diálogos deles eram perfeitos. Se teve algo que me incomodou foi os frequentes pensamentos e falas machista do Antony, mas vida que segue, era assim na época mesmo. E façamos um minuto de silêncio pelo sacrifício da pobre abelha que juntou os dois, até ela se tocou que eles eram um do outro e se cansou da enrolação.

Kauane96 05/06/2024

Adorei cada segundo desse livro, fiquei tão imersa nele que o li tão rápido mas tudo que consegui pensar no final é que não estava satisfeita pois algo tão perfeito não deveria ter fim, meu livro favorito da saga com certeza.

adri 05/06/2024

Nunca vou perdoar terem nos tirado tanta cena desses dois na série, só a personalidade da kate que prefiro a da série, mas fora isso amei o livro ?

winchester!! 05/06/2024

??
Eu amo esse casal aqui!! não tenho do que reclamar, até pq sou meio suspeita pra avaliar esse livro. Uma das cenas mais marcantes foi a do casamento, do Gregory infernizando a coitada da Hyacinth, consegui imaginar a cena acontecendo com os atores da série, isso total a cara deles.
A Eloise sempre fuxicando pelos cantos, facilmente me juntaria a ela, achei ela mais interessante nos livros do que na série, as vezes na série a acho muito da insuportável. e por último a querida da Edwina, sigo com a mesma opinião da que tive da Eloise, achei com mt mais personalidade no livro, mesmo sabendo que nem sempre a série/filme é totalmente fiel aos livros, eu n esperava que tirassem a personalidade toda da coitada. Sou fiel a esse casal???defendo com unhas e dentes !!

emillyplays7 05/06/2024

Incrível!!!
Acho que nunca li uma série de livros tão rápido na minha vida? ou mesmo tive vontade de fazer, pq já estou baixando o ebook do próximo livro....

a leitura seguiu o padrão do primeiro livro e fluiu muito bem!!!! adorei a profundidade que ela criou para ambos os protagonistas desse livro, e como ambos superaram.
a cena da abelha em particular não achei ruim, combina muito com tudo que aconteceu no livro e que a série nem sequer tenta fazer jus (motivo pelo qual resisti a vontade de ver dnv o casal da série p matar saudades) mas a cena da abelha na série foi perfeita. ao menos a parte principal, pelo que ainda me lembro.
Kate e Anthony vcs merecem o mundo!!!!!

Lais.Gomes 05/06/2024

Lindos
Confesso que no começo me deu um pouco de ranço do Antony, mas ao longo do livro, como ele cuidava da Kate, comecei a realmente gostar muito dele. Eles são um dos casais mais perfeitos ?
Gabriela_Sut 07/06/2024minha estante
Olha, espero que ele mude e melhore mesmo porque nossa... Ele tá me dando ranço nesse começo kkkkkkkkk

Lais.Gomes 09/06/2024minha estante
É, ele melhorou ?