O visconde que me amava

O visconde que me amava Julia Quinn

Resenhas - O Visconde Que Me Amava

mah :) 15/05/2024

Gostei muito do livro e me deixa triste ver a forma como eles retrataram na série, o casal é incrível e tem uma ótima química com um hater to lovers que prende a atenção, e é até fácil gostar da Edwina nessa versão da história, mal posso esperar para ver o que eles vão estragar na temporada do Colin.

mamakiiglubglub 15/05/2024

Que lástima
Em O visconde que me amava, conhecemos a história de Anthony Bridgerton e Kate Algumacoisa. Já havia assistido a adaptação da obra na Netflix também e reassistido 5x por ter me apaixonado pelo casal. Então imaginem minha surpresa ao descobrir que a história do livro é COMPLETAMENTE (em letras maiúscula mesmo) diferente da série. Mudaram até o sobrenome de Kate!
Extremamente fraco e sem sal, tive que empurrar muito para engolir.

Vitoria.Zurc 15/05/2024

A energia de Kanthony!!!
Esse livro está beeeem diferente da série, possivelmente porque tentaram trazer mais ação pra série. O livro tem algumas partes monótonas, principalmente as partes de comparação entre Kate e Edwina. Tirando isso, é um livro maravilhoso e ainda melhor que o primeiro!! A energia entre o Anthony e a Kate é maravilhosa!!!! E a forma como o livro consegue trazer uma narração dos dois mesmo não tendo um narrador em primeira pessoa ficou boa demais.

O final é muito legal, mesmo tendo umas partes que dá vontade de bater no Anthony pra ele deixar de ser bobo. Quanto ao físico das personagens, continuei imaginando como na série kkkk bem melhor!!

Gabriela3588 14/05/2024

Devorei o livro
Mais uma vez para minha surpresa, eu amei o livro. E amei ainda mais que a história de amor entre os protagonistas foi diferente da série adaptada para tv.

O livro deixa claro desde o início que ambos se apaixonaram a primeira vista, como um clássico conto de amor, e que não se pode duvidar, de como a vida pode nos envolver com a pessoa do coração.

Adorei que a autora falou um pouco mais sobre a família, pois, sendo Anthony o filho mais velho, conviveu muito mais tempo com o pai. E isso acaba sendo um trauma pra ele durante toda a vida.

Preciso mencionar que ouve certos momentos que achei Anthony soberbo e arrogante. Tipo, faca o que eu digo, mas não faça o que eu faço.

Já Kate, tinha tudo pra ser a protagonista perfeita, mas em vários momentos foi inocente demais, mas nada que atrapalhe a leitura. Ela é muito divertida e eu adoro isso, me peguei rindo em várias ocasiões.

Posso dizer que devorei o segundo livro, assim como o primeiro. Julia Quinn sabe como escrever um romance e sempre entrega tudo. Inclusive achei o livro 2 com inúmeras semelhanças com o primeiro livro, mesma narrativa e detalhes que me remeteram ao primeiro romance da saga. Agora vou me dedicar ao livro 3.

Larasugary 14/05/2024

O melhor até agora
Sem dúvidas esse segundo livro da série Os bridgertons foi o melhor. O Anthony é simplesmente incrível como protagonista juntamente com a Kate.
O desenvolvimento deles como casal é espetacular e a cada momento da história você torce para que tudo dê certo para eles,além dos personagens" secundários" como a própria Edwina que surpreende bastante

Brunna158 14/05/2024

Um romance pra passar o tempo
O segredo pra se livrar de uma ressaca? um livro de amor bem tranquilo e fofo, com certeza!

confesso que esse não me surpreendeu tanto quanto seu antecessor, mas não deixa de ser bom. não imaginei que a autora fosse usar o ?profanei a moça então terei que casar com ela? duas vezes seguidas, mas ela usou. e foi levemente decepcionante.

anthony, por outro lado, é um BAITA de um interesse romântico. é um enemies to lovers SEM CRIME, algo que parece ser raro no mundo do romance hoje. kate tem personalidade e não é genérica, algo também raro no mundo do romance hoje.

é divertido, entrega o que promete e te faz ficar com os pezinhos balançando igual adolescente. gostei muito!

Natalia1338 14/05/2024

Por esse homem até eu talaricava minha irmã
Finalmente um enemies to lovers que realmente se odeiam, e que satisfatório ler o ódio se transformando em desejo e acabando em amor, sinto que essa transição foi feita de maneira graciosa no livro.
tinha momento que eu dava risada, me inclinava pra trás e batia na minha perna
eu não consigo acreditar em como o livro é totalmente diferente da série e como eles tiveram coragem de tirar todo os diálogos mais importantes
a kate é uma personagem muito mais forte e ao mesmo tempo vulnerável no livro, ver as suas inseguranças e como ela pode ser sensível e delicada na sua maneira foi uma supresa pra mim que já tinha visto a série
eu amo como ela é carismática e respondona
anthony se eu não te amasse tanto eu já teria descido na porrada com você, sinto que eu também tive uma relação de amor e ódio com o anthony, pois o tanto que eu amei e senti raiva dele é desproporcional
e não posso terminar sem citar A QUÍMICA AVASSALADORA desses dois, eu namorei o namoro deles, me casei com eles e certamente criaria os filhos com eles

Mika.Chan 14/05/2024

Melhor que o primeiro
Foi uma delícia ler sobre a vida de Anthony, desde o primeiro livro eu já sabia que ia gostar muito dele e ver que ele encontrou alguém super compatível com ele me deixa muito feliz com a autora.
A história dele foi bem baseada e fico feliz com o final esperado (mas nem tanto), principalmente com a nota da autora no final do livro que me deixou muito feliz.
Kate É a mulher perfeita para Anthony e a autora escreveu essa personagem super bem, não tem defeito nenhum mesmo tendo defeitos como pessoa (personagem).
Acho que esse vai ser o meu livro preferido da série, mesmo não tendo lido os outros ainda. Acho difícil algum outro superar fica aí a minha expectativa.

JuliaModernel 14/05/2024

Mais um Bridgerton?
2º livro da serei finalizado. Ainda prefiro o 1º livro, porém temos uma grande série para desbravar.

Foi legal acompanhar a vida de Kate e Anthony, então recomendo bastante a leitura.

Não vejo a hora de começar o próximo livro.

clari 13/05/2024

Muito e pouco a se falar?.
Como uma fanática por Jane Austen eu diria que minhas expectativas estavam lá em cima.
Júlia Quinn ambientou bem a história, a família do personagens e os acontecimentos? sim!
Mas, achei o enredo muito raso e insosso assim como o desenvolvimento do casal.
Chato? um pouquinho
Talvez eu de outra chance para a série?

Moreira.Gabi 13/05/2024

O visconde q me mamava ???
Só digo uma coisa, como a netflix teve coragem de mudar tudo desse livro pra fazer aquela patifaria na série.
Caraleo, qm deixou? Prendam esse 🤬 #$%!& .

O livro eh todo bonitinho, a implicância deles, o jeito como ele ficava perto dela, sem precisar colocar uma irmã contra outra.
Netflix sua maldita.

Gabi 13/05/2024

O melhor casal da série ?
Por ter visto a série primeiro, esperava outra coisa deste livro, mas me surpreendi de forma positiva!

O casal tem uma química muito forte e por mais que eu tenha sentido falta de mais demonstrações de amor, não ficou parecendo que os dois não tinham sentimentos um pelo outro ou que a relação era rasa.

Alguns personagens, como a Edwina, não tiveram desenvolvimento algum, mas entendo que o foco era desenvolver o casal e de forma subsidiária
os membros da família Bridgerton.

Alguns pontos negativos: os acontecimentos são muito rápidos; alguns diálogos são bobos e vergonhosos; neste livro em específico sinto que a autora deixou um pouco de lado as normas de etiqueta e prudência da época, Kate constantemente ficava horas sozinha com Anthony e ninguém sequer reclamou, nem mesmo ela pensou sobre o assunto.

No geral o livro é muito bom e tem tudo para ser o meu favorito, embora seja apenas o segundo. 4 ESTRELAS!

Juh ð¤ 13/05/2024

Gente, que livro perfeito, sério.
E só tenho uma pergunta... Onde a Netflix tirou o roteiro para fazer a série? Kkkk pq do livro não foi, só pegou os personagens e fez outra história kkkkk
Mas eu amei, ansiosa para os próximos