O visconde que me amava

O visconde que me amava Julia Quinn

Resenhas - O Visconde Que Me Amava

giovannanepo 04/06/2024

Amor fraternal
Eu amo livros que falam sobre amor fraternal, acho que porque tenho uma relação tão boa com as minhas irmãs e gosto de ler isso também. As irmãs são muito amigas e eu amo que não há um conflito sobre o interesse da Kate no Anthony e a Edwina simplesmente aceita, porque elas são tão amigas que sabe que Kate não faria NADA para machuca-la. Além disso, Mary é simplesmente a melhor mãe de todas.

Kate e Anthony são um ótimo casal também, apesar de eu achar que eles vão discutir o resto da vida deles inteira!

Giovanna2319 04/06/2024

Antony e Kate
Eles simplesmente são terrivelmente apaixonados um no outro , muito mais do que na série meus amores
Super recomendo!

Nina.Lincoln 04/06/2024

Júlia querida Júlia
Até o momento eu não entendi o porquê de eu ter demorado tanto tempo para entrar no universo dessa autora.
Cada livro é um encanto diferente, mas os romances são incríveis e os personagens tem o poder de nos fazer pensar em nossa própria vida.
Para mim está sendo um desafio encontrar um preferido ?
Simplesmente amando ??

descansos 04/06/2024

Queridos!
Definitivamente é um livro bom! senti que as coisas se desenvolvem bem rápido e, em relação à adaptação pra tv, acho que até melhorou o livro em certas partes!
acredito que pra quem leu antes de assistir a série foi um baque, mas posso dizer que faz jus sim ao que foi escrito. do mesmo jeito que me encantei por kate e anthony da tv, me encantei pelos dos livros.
a forma como a autora descreve os sentimentos dos personagens me fez sentir como se eu realmente estivesse assistindo e esperando algo acontecer. tem suas ressalvas, claro, mas impressiona qualquer um que goste de um romance simples, mas bem desenvolvido!

alicee 03/06/2024

MEUS PAIS!!!!
Eu achei que nunca encontraria um romance de época que eu realmente gostasse, mas meu deus, eu amei estar errada.

Kate e Anthony me impressionaram e me fez ama-los muito na série, de fato são meu casal favorito, mas nunca imaginei o quão MARAVILHOSOS os dois são.

Enquanto a série traz um romance mais depressa e complicado, o livro é extremamente delicado ao fazer com que o amor deles seja de fato perfeito.

É muito lindo ver como eles incentivam um ao outro a vencer seus medos e serem pessoas melhores para eles mesmos (já que por serem mais velhos, a responsabilidade sob a família é mil vezes maior).

Uma das cenas que eu mais gostei de todo o livro, foi quando na primeira vez deles, ele faz um discurso belíssimo pra Kate só pra que ela entenda o quão linda e única ela é, ali retrata bem o quanto a nossa autoestima pode ser afetada com a maneira que as pessoas nos tratam e foi de fato uma conversa muito linda e delicada, sério, eu estou ENCANTADA com tudo sobre esse livro.

Temos romance bem desenvolvido, personagens muito bem construídos e uma história extremamente delicada e linda. Facilmente um dos melhores livros que já li na minha vida.

Letícia 03/06/2024

O visconde que me amava
QUE LIVRO SENSACIONAL!
Eu estou simplesmente apaixonada pela história deles. Eu me apaixonei por eles a cada página. Eles com certeza tem um espaço especial no meu coração.
Inclusive, eu preciso comentar, como é extremamente diferente o livro da série!! Comecei a ler meio sem saber o que esperar, não sabia se ia ser parecido com a trama da série, e me surpreendi demais quando percebi que as diferenças são gritantes.
Me entreguei por completo a história, me emocionei com os personagens?
Lindo dms

Biluh 03/06/2024

BEM MELHOR QUE O PRIMEIRO
Admito que comecei sem muitas expectativas, mas Anthony e Kate me surpreenderam ,terminei o livro completamente apaixonada neles, os Diálogos, a química entre eles, os hots tudo na base certa (mil vezes melhor do que a Daphne e o Simon na minha opnião) me diverti, me emocionei,surtei.Enfim, é uma leitura gostosa e rápida e que vale a pena...Vamos para o livro do Benedict

Esther 03/06/2024

[Releitura]
Um ótimo livro, lembro que da primeira vez que li eu devorei, mas dessa vez foi até que bastante demorado, acho que é um livro quando não se sabe nada da história mas não é muito legal reler.

Júlia 03/06/2024

Estava com saudades de ler um romance, então comecei essa sequência depois de ouvir falar muito sobre a série da Netflix. Esse foi um dos melhores livros até agora.

Suelli.coelho 03/06/2024

Livro bem bom,pra mim é como acompanhar uma novela e os eventos nao deixam a desejar satisfaz a romantica

Jojo 03/06/2024

?Significa que o amor não tem nada a ver com o medo de que tudo acabe, mas com encontrar alguém que o complete, que faça de você um ser humano melhor do que jamais sonhou ser?

Thata 02/06/2024

Bom demais
Tinha esquecido o quanto esse livro é bom e quantos sentimentos ao mesmo tempo ele trás a tona. Toda a implicância transformada em amor dos personagens eu senti cada segundo como se fosse comigo. Torcendo o tempo inteiro pelo primeiro beijo, e quando acontece é mágico kkkk com certeza meu top 3 dos 9(estou relendo)