O visconde que me amava

O visconde que me amava Julia Quinn

Resenhas - O Visconde Que Me Amava

like the month 24/05/2024

Eu casaria com cada um deles
Eu amei, o início me prendeu e o final me deixou sorrindo igual boba, o meio achei meio ble, a forma como eles decidem casar achei super tosco, mas como foi desenrolando amei demais

Iara 24/05/2024

Anthony casa comigo?? ???
Gente eu sabia que a Netflix tinha mudado as coisas, mas não sabia que era nesse nível. Esse livro é perfeito e eu nem tava com vontade de ler pq detestei a temporada do Anthony na série. Cara o Anthony é tão cachorrinho da Kate, a pegação é perfeita ??, Newton é o melhor personagem ??. Espero que nos próximos livros tenha mais desse casal e do Anthony sendo mandado da Kate

Rafaella 24/05/2024

Levei muito tempo para perceber, mas eu a amo.
Estou gostando muito dos livros da saga Bridgerton. Imaginei que a minha experiência com a leitura do primeiro livro ia ser a melhor de todas, pois gostei muito dele, mas o segundo livro me mostrou que a autora conseguiu manter a qualidade e talvez até superar, gostei muito da história da Kate e do Anthony.
Meu único incomodo foi que achei o Visconde muito grosso por vários momentos, mas de resto adorei o livro.

Sasa 24/05/2024

?O amor não tem nada a ver com o medo de que tudo acabe, mas com encontrar alguém que o complete, que faça de você um ser humano melhor do que jamais sonhou ser. É olhar nos olhos de sua esposa e ter a certeza de que ela é a melhor pessoa que você já conheceu.?

Kby 24/05/2024

!!!
Deus abençoe Quinn. Feliz porque ainda preciso ler mais que 5 livros dessa autora, que encanto! ???

Vivi 23/05/2024

O melhor
É o melhor dos livros, mesmo sem ter lido os outros, tenho certeza, amo amo o enemys to love de paixão!!

LetAcia1104 23/05/2024

Agora entendo a revolta com a serie
Que livro incrível e tinha tudo pra serie da Netflix ser a temporada perfeita. Revi a serie dps de ler e simplesmente é horrível, a história é bem bonita e se alguém gostou da adaptação e não leu o livro, saiba que está perdendo um tesouro!!

Eme Pê 23/05/2024

UAU !!!!
Esse livro me conquistou inteira muito rapidamente. as narrações são sempre muito intimistas, como se fosse a historia contada pela minha melhor amiga. Achei a história toda muito sedutora, sempre nos deixando prontas para a proxima.
cerqueirasandy 24/05/2024minha estante
é mt bom mesmo!

thai.gilmore 23/05/2024

Esse livro definitivamente foi uma das minhas maiores decepções, talvez porque todo mundo dizia que ele é incrível e super superior a série, mas, no final, eu achei que a série melhorou tudo, inclusive a química dos personagens.
Achei a história bem parada na maior parte do tempo, igual ao livro da Daphne, com a diferença que a Kate e o Anthony são mais gostáveis que os protagonistas de O Duque e Eu. Não consegui me apegar a ninguém, mas eu achava divertido as cenas que toda a família aparecia, dava um alívio pra leitura cansativa, na minha opinião.
Enfim, eu não queria ler depois da minha experiência ruim com o primeiro, mas dei uma chance e me arrependi. Dei duas estrelas porque em alguns momentos da leitura dá pra fluir bem por causa da expectativa de acontecer algo, e, eu gostei da narrativa sobre o pai do anthony
luiza luiza 23/05/2024minha estante
não sei mais o que pensar desse livro, muita gente ama e muita gente odeia

thai.gilmore 23/05/2024minha estante
sério?? eu só vi gente amando

Luly 33 23/05/2024minha estante
Eu li esse antes da série e acho engraçado quem diz que só ama a série quem viu antes de ler... Pq eu achei a série muito mais legal e superior!!!! (Eu curti o livro hahah mas o que fizeram na série ficou mttt bom tb)

mirai0 23/05/2024minha estante
Eu já li muito tempo atrás e sinceramente não gostei muito também, o plot é muito maçante e parecido com o primeiro livro. Não quer casamento > Casa > Conflito > Bebe e foge e bebe > volta apaixonado final feliz

ju azevedo 23/05/2024minha estante
A série tem muito erro, chegar tão longe no casamento entre o Anthony e a Edwina é um deles. Mas é infinitamente superior aos livros, a série melhora muita coisa que acontece nos livros

thai.gilmore 23/05/2024minha estante
simm a parte do casamento do anthony e da edwina me incomodou também

paula bettoni 23/05/2024

Estou arrependida de ter começado essa série só agora. Primeiro porque como já assisti a adaptação da Netflix não consigo ter tanta liberdade para criar os personagens e cenários na minha cabeça. Segundo porque agora só quero ler os próximos kkk Minha estante de espera vendo isso: ?

Gostei ainda mais desse livro do que o primeiro, sendo 90% por causa do Anthony? Pode ser.

Bianca.Vertuan 23/05/2024

Fantástico
Eu simplesmente amei.. sem palavras, totalmente diferente da série, mais empolgante, com mais enredo e inclusive mais química entre o Anthony e a Kate.
Ansiosa para ler os próximos

Gisele @li_trelando 23/05/2024

Divertidíssimo
A fórmula é muito semelhante ao livro anterior, mas me diverti muito mais com esse. Os diálogos ágeis entre Kate e Anthony são muito bons. Só me incomoda um pouco as mulheres sempre serem de certa forma humilhadas pelo par romântico e particularmente nesse, o Anthony é intragável. Eu sei que se fosse na época mesmo seria tudo muito pior, mas não estamos nesse tempo e o objetivo é entreter.

Kakau 23/05/2024

ME DEU UMA NOVA VISÃO DE ENEMIES TO LOVERS
Admito que sempre tive um certo preconceito com o tema enemies to lovers. Na minha mente, eu pensava: "Por que ler um livro onde o casal se odeia em oitenta por cento da história?". Não fazia sentido na minha cabeça. Sempre gostei de ler um romance em que o casal se apaixonava a primeira vista, um amor recíproco de ambas as parte, era reconfortante eu acho; por isso nunca me dei ao trabalho de ler outra trop.
No entanto, resolvi dar uma chance a esse livro porque... Ah, porque é um livro de Bridgerton e a autora conseguiu me cativar em outros dois livros, então decidi dar um voto de confiança, e me surpreendi.
É completamente diferente ler um livro em que o casal é estável e já tem total consciência do amor que sentem. O enemies to lover te da adrenalina, expectativa e um arrepio gostoso a cada página que passa. Você acaba torcendo pelo casal e comemorando a cada fagulha de romance. É um bom livro pra quem quer emoção; mas se você quer uma leitura calma e sem muitas reviravoltas sentimentais, esse não é o livro certo, embora isso não diminua o seu valor.

Ps: Me desculpem se eu tiver falado de uma forma formal demais, quando leio um livro de época acabo mergulhando de cabeça na história, rsrsrs