O visconde que me amava

O visconde que me amava Julia Quinn




Resenhas - O Visconde Que Me Amava


8962 encontrados | exibindo 151 a 166
11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Vestiga 27/05/2024

O Visconde Que Me Amava
Esse livro é incrível, cada interação, cada segundo, cada palavra, simplesmente tudo.
Eu gostei profundamente do primeiro livro, mas esse segundo consegue ser mil vezes melhor. O amor que o Anthony e a Kate sentem um pelo outro é tão forte que me fez até mesmo duvidar se alguma vez na vida eu li algo que chegasse aos pés disso, dessa necessidade que eles sentem um pelo outro, dessa paixão avassaladora que a cada coisa minina que fizessem os faziam se amarem cada vez mais.
A evolução que eles tiveram não apenas como um casal mas também como pessoas foi algo extraordinário de se ler, me tocou no mais fundo da minha alma pois sinceramente o medo que eles sentiam não era algo inventado ou simplesmente jogado, era real, um medo tão absurdamente real que por alguns longos minutos eu achei que eles fossem reais e que realmente viveram essa linda história de amor. Uma leitura rápida e fluida que com certeza colocarei aos favoritos.
comentários(0)comente



Larissa 27/05/2024

?E havia Kate Sheffield. A maldição de sua existência. E o objeto de seus desejos. Ao mesmo tempo.?

Anthony e Kate são insuperáveis. Eu assisti a série antes de ler, então eu já sabia bastante sobre a história. Mas mudaram tanta coisa na série que foi como se eu não soubesse nada ? E com certeza, aqui a gente entende muito mais as motivações do Anthony e o porquê dele ser como ele é. A Edwina também é um milhão de vezes melhor no livro, mas não consigo não ter ranço dela porque já tenho na minha cabeça a imagem dela na série.

A química desse casal é incrível e toda a tensão que se cria em volta deles? Enemies to lovers sempre superior!!! Eu amei muito, quero mais deles. Não vou conseguir superar nem tão cedo.
comentários(0)comente



Gabriele550 26/05/2024

Amo enemies to lovers
Eu AMO como da pra sentir a intensidade do amor deles de longe, a química, a tensão, tudo.
um dos melhores livros da saga
comentários(0)comente



Luciene138 26/05/2024

Abelha safadinha!
Pra falar a verdade, gostei mais do primeiro livro ! Teve momentos que odiei o Antony ( como no escritório), mas depois descobri que era medo de se entregar ao amor. Amei Kate desde o início! Uma mulher forte, sem papas na língua, teimosa e maravilhosa. Continuo amando Violet que nesse livro se mostrou ser ainda mais uma mulher de fibra, percebi isso com o caso da abelha com Kate. Acolheu Kate maravilhosamente bem!
bibsbm 26/05/2024minha estante
acho esse mil vezes melhor q o primeiro




Liiih 26/05/2024

KATHONY!!!
Meu Deus, eles são O MOMENTO. Eu queria dar na cara do Anthony metade do livro? Sim. Queria esfregar a cara dele no asfalto? Sim também, mas eu AMEI o final e amei eles como casal! Espero que continuem aparecendo um pouco nos outros livros!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bruna 26/05/2024

Tal qual como o primeiro
Achei esse livro bem parecido com o primeiro, divertido, prende você a leitura é facil. Uma coisa boa em relação ao primeiro é que esse tente a tratar ainda mais de assustos mais profundos, traumas medos e etc, dessa vez os dois tem um back groud. Gostei de saber um pouco mais sobre o passado, queria que tivesse um pouco mais da participação dos irmãos. Mas talves pq eu tenha lido tudo em um dia, o final (depois do casamento e tal) ficou muito cansativo, ja nao tinha saco pra acompanhar todooo a melosidade, eu ja tava "acaba pelo amor de deus!!" Mas devo confessar que amo um casal que se provoca, entao (pelo menos no começo) gostei mais de Kate e Anthony do que Daphine e Simon.
comentários(0)comente



hemily 26/05/2024

Bridgerton #2
Certamente não é um livro extraordinário, mas é um ótimo passa-tempo e obviamente melhor que o primeiro!
comentários(0)comente



Anomin 26/05/2024

Realmente fui tocada por esse livro.
Esse livro foi um belo misto de emoções indescritíveis. Eu sentia uma extrema raiva sobre certas ações de alguns personagens, mas mesmo assim não conseguia os culpar. Sendo bem sincera, a construção dos personagens é incrível.
Amo a forma como eles se amavam, ajudando um ao outro de uma forma linda. A forma como eles pareciam se amar e se entender cada vez mais, passando juntos os momentos mais difíceis um para o outro? foi lindo.
comentários(0)comente



Cinthia 26/05/2024

Bom, mas gostei mais do primeiro.
A escrita da Júlia Quinn é muito envolvente e fluida. Bons livros para curar ressaca literária. Um romance gostoso, uma história bem construída. A cena da Abelha realmente é muito boa! Mas faltou algo. O primeiro livro foi melhor.
comentários(0)comente



Eligessia 26/05/2024

Kate e Anthony são tão encantadores, a temporada deles ficou bem mais próxima do livro do que a de Daphne e fiquei com medo dele ir de arrasta mas deu tudo certo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jhessycka 26/05/2024

Sobre gato e rato
Muita implicância entre os dois, o que deixa tudo muito divertido.
Cada livro tem seus dramas, aqui eu gostei muito dos dois.
Aqui aparece bem a relação entre os irmãos , é muito bonito de se ver
O desenvolvimento do livro é maravilhoso, a gente se apaixona por esse casal,
E não posso terminar sem dizer: aí como esse Antony é besta! Medroso de mais!
Mas eu amo ele mesmo assim kkk
comentários(0)comente



graysonsmori 26/05/2024

OBRIGADA POR TUDO ABELHA!!
Li o primeiro livro dessa série e apesar de ter apreciado várias coisas, odiei outras, incluindo aquele lixo de casal, mas esse livro aqui meu povo? SURROU com força ?o duque e eu? em tudo.

assim como no primeiro livro, a escrita desse é muito fluída e viciante, e desenrolar das coisas é bom - e não só em partes -, fiquei o dia todo vidrada na história.

a presença dos bridgertons não foi tão marcante como no primeiro livro, mas não deixou de ser algo essencial e divertido na história, aliás senti bastante falta de alguns deles e queria que tivessem mais cenas.

porém, devo ressaltar algumas coisas que, para mim que vi a série antes, me surpreenderam muito, como o fato da edwina ser uma personagem e irmã legal - isso me chocou bastante, mas eu gostei, e fiquei indignada em como destruiram a relação linda delas na série. também me surpreendi em como a adaptação para a segunda temporada da série não foi NADA fiel ao livro, que é totalmente diferente, parecia outra história e bem melhor, se for para ser sincera. amo a série e amo kanthony de lá, mas a história deles no livro é bem superior e contra isso não há discussões. amo a temporada, mas realmente em questão de adaptação foi péssima e muito injusta com esse casal.

e falando em casal, MEU DEUS! esses daqui são os maiorais mesmo, um enemies to lovers delicioso de se ler, o tipo de casal que você torce para ficar junto desde a primeira interação. diferente da bomba do primeiro casal, eles tem um desenvolvimento muito bom - obviamente poderia ser melhor - e superior ao dos cherno & byl, nem tenho palavras para falar sobre tudo que eles me fizeram sentir lendo, dos sorrisos e risadas idiotas que eles me tiravam. e o fato que aqui no livro eu nem tive que aturar aquela tortura de anthony pedindo a edwina em casamento, vejo que deus deita mas não dorme. a química deles? QUE DELICIA MEU DEUS!! prometeram e entregaram tudo. PAIS!

a única coisa que para mim foi um ponto muito negativo e que não me fez dar uma nota maior é esse fato da autora sempre querer meter um trauma no personagem e simplesmente não saber desenvolver direito, fazendo com que ele suma depois de algumas palavrinhas mágicas de fulana e pronto, fica aquela coisa rasa e que me irrita profundamente.

mas de resto não tenho que reclamar, livro muito bom e casal maravilhoso.

muito ansiosa para o livro de benedict, que é o meu homem bridgerton favorito!!
comentários(0)comente



8962 encontrados | exibindo 151 a 166
11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 |