Não Faz Sentido

Não Faz Sentido Felipe Neto

Resenhas - Não Faz Sentido

1 | 2 | 3 | 4

feermais 19/02/2024

Um livro interessante por se tratar de um dos pioneiros casos de alguém que teve uma fama repentina na internet e como o autor lidou com essa mudança de vida.

@dessa_carine 23/09/2023

Entender uma mente tão forte como a dele e saber como ele saiu do nada, é sensacional a forma de evolução

Francislaine Costa e Silva 25/08/2023

Livro: Não faz sentido por trás da câmera, escrito por Felipe Neto.
Um livro onde o autor fala como foi o início da carreira, todas as polêmicas desafios e conquistas.

mterezamorim 13/08/2023

Uma boa leitura!
Achei as experiências compartilhadas por ele surreal! Ao mesmo tempo mostrando os altos e baixos que ele teve, hj em dia ele se tornou tudo que criticou durante o Não faz Sentido. Mas ele foi visionário na dimensão que o YouTube poderia se tornar um dia, isso é um fato.

Tatiane.Nogueira 30/05/2023

Maravilhoso
Amei saber mais sobre a vida do Felipe neto amo muito os vídeos e toda aqueles doidos que aparecem nos vídeos dele

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Patcha 28/11/2021

Quase tão ruim quanto os seus vídeos
Li o livro já fazem alguns anos, por ter perdido uma aposta com uma amiga. Na época nem sabia quem era Felipe Neto e, para ser bem sincero, preferia não tê-lo conhecido. Mas se formos focar apenas no livro, diria que não se trata de uma obra tão ruim assim. É simplesmente medíocre. O humor é bem semelhante ao presente nos primeiros vídeos do canal e não conta com nenhum acontecimento instigante ou inspirador. A escrita não é nada inspirada, e muitas vezes lembra textos de um blog amador.
No fim das contas, se você gosta do Felipe Neto, é melhor que guarde o seu dinheiro e fique só no YouTube que é de graça. E caso queira ler um livro engraçado ou uma biografia interessante, recomendo fortemente que procure por outra.

Bia | @bia_bookstagram 22/10/2021

Incrível ??
Resenha/Opinião
??Não Faz Sentido??

Enquanto eu lia parecia que estava vendo um documentário de como tudo começou, a razão que fez o Felipe crescer tanto. É um livro muito necessário para quem é fã, teve vários momentos que lembrei dele ter contado em vídeos e isso me deu uma nostalgia gigante e ver como ele mudou desses anos para cá só melhorou a experiência. Nada é estático, estamos sempre em constante mudança, e isso é bom.
Nesse livro o Felipe conta a história por trás da câmera do Não Faz Sentido o primeiro quadro de grande sucesso dele que é o motivo dele ser a pessoa que é hoje.
Ele descreve seus autos e baixos e mostra como nunca foi fácil, e nunca será fácil criar algo do zero e a profissão como YouTuber precisa ter um psicológico de ferro, na verdade qualquer profissão pública é difícil lidar com o ódio digital, mas graças a sua família e principalmente ao seu pai ele conseguiu superar inúmeras pressões psicológicas até chegar onde chegou.

Josy de Paulo 26/08/2021

O engraçado é que eu era viciada em Crepúsculo e conheci o Felipe justamente por causa do vídeo falando mal kkkk
Tem umas coisas bem legais, mas aquele monte de dados deixou o livro chatinho e senti falta de um final melhor.

Gustavo Medeiros 24/11/2020

Lendo este livro em 2020, fica nítido a mudança que Felipe Neto sofreu. Parece até que foi outra pessoa que escreveu o livro. Embora não concorde muito com o Felipe Neto de hoje, isso não foi empecilho para ler seu livro, já que se tratava da jornada de criação do Não Faz Sentido e tudo o que isso acabou interferindo em sua vida. O livro serve como uma boa forma para refletir como a fama pode te destruir por dentro se você deixar. Felipe passou por uma mudança muito rápida de um jovem comum a uma personalidade influente na mídia e isso trouxe muitas consequências para sua vida, sejam negativas e positivas.

Fran Ferreira 29/05/2020

Surpresas e Ideias Borbulhantes na Mente ahahahah
Aproveitando uma oportunidades de leitura, resolvi "desenterrar" esse livro que anos queria ler. Foi uma bela nostalgia, lembrar de uma antiga frase "quando conheci o youtube, ele era ainda era mato" hahhahah Eu conheci o youtube 2008/2009, mas de forma genérica, já que via através dos computadores dos meu amigos, comecei a ver videos em 2010 com o Não Faz Sentido - Crepúsculo, e só em 2012 criei minha conta, com isso,não tinha como a nostalgia não aparecer e eu me sentir velha.
Lendo este livro, além da nostalgia, consegui entender algumas incógnitas que carregava comigo até hoje, coisas que amadureci e evolui, e como já fui enganada na vida ahahah.
Sou fã do Felipe neto desde 2010, então vi ele nascer no youtube, mas não fazia ideia do que o mundo do youtube e televisão já passaram, o quanto gravar vídeos foi se tornando "modelo de negócios" que é hoje. Ver toda a trajetória do Felipe do lado pessoal e profissional, pra mim neste momento com a cabeça fervilhado de ideias, foi assustador e fascinante.
Não concordo com várias coisas que ele já falou ou fez, mas a parte do empreendedorismo, essa sou bem fã á muito tempo.
Tem momentos que fiz caretas pela forma escrita em que ele se portava na época, (aliás, como a maioria das pessoas eu achava essa forma correta), mas saber que ambos mudaram, me fez continuar a ler.
Não Faz Sentido - Por Trás da Câmera, é um livro bem interessante não só para os fãs do Felipe Neto, eu diria que para quem quiser conhecer mais de como o entretenimento meio que nasceu e cresceu dentro do youtube, a forma como pode ser conduzido hoje em dia sem se esbarrar em tantos "como pode dar certo já que nada foi tentado" em "analisar o que já deu certo e errado" e assim tentar montar seu próprio sonho dentro do youtube.
Eu sinceramente, não esperava aprender e sair com mais ideias na cabeça e consequentemente como poderia torna-las reais. Eu esperava por: como é o passo a passo de produzir um vídeo, processo de criação do Não Faz Sentido e blábláblá.
Gostei muito do livro (já ficou claro haha) e ainda mais de saber que esse mesmo Felipe, continuou até hoje em 2020, atrás dos mesmos ideias desde quando teve a ideia de lançar seu primeiro vídeo em 2010.
Recomendo a leitura, mesmo podendo passar raiva com as asneiras, mas sim, pelo aprendizado contido ali.
Leitura e . 29/05/2020minha estante
Oii.. boa tarde, tudo bem? Desculpa interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar para seguir meu instagram literário e me acompanhar em minhas leituras... E vai rolar sorteio de um livro no Domingo!! Te espero la! Obrigado ? ??

@leituraeponto

Maju Deolindo 01/05/2019

Nao faz sentido
Eu tive uma grande surpresa com esse livro, gostei muito. Conta como foi a trajetória do Felipe antes de começar a gravar e as dificuldades com rejeição, as críticas e o sucesso estrondoso de seus vídeos no YouTube. Um livro divertido com seus altos e baixos narrados pelo felipe, muitas lições boas, ensinamentos e elertas para os jovens.

Diogo Zequini 20/01/2018

MUITO bom!
Eu nunca fui fã do conteúdo que ele criava e cria porém sei reconhecer que esse cara revolucionou a internet brasileira. Felipe sempre foi muito inteligente e soube expressar isso no livro. Muito bom e inspirador. Parabéns

Ana Carolina 27/09/2017

Adorei o livro mostra desdo começo de como fui criado o Não Faz Sentido e a Paramarker. Amei mais ainda de como Felipe encarou cada fase da vida é isso me fez admiralo muito mais.

André 11/08/2017

MOTIVADOR PRA C4R4LH0
O livro começa a contar o que aconteceu antes do Não Faz Sentido nascer, depois todo seu trajeto, a fama, a depressão, os programas de TV, seu contato com jornalistas e entrevistas (as boas, as ruins, e como se preparou para as entrevistas), e termina no surgimento da Parafernalha e depois com sua união com a Maker Studios, surgindo a Paramaker. Fala do lado empreendedor forte do Felipe, ao criar o canal, a produtora, seu contato com as marcas, e empreendedor de sua carreira pessoal.

É preciso se atentar para o fato de que quando o Não Faz Sentido surgiu, era 2010, quase nenhum conteúdo de qualidade no YouTube, tornando o sucesso do canal, como ele mesmo falou, um pouco de sorte. O que não tira o mérito dele.

Para quem gosta desse canais no YouTube, e de conteúdo de internet como um todo, deve lê-lo.

1 | 2 | 3 | 4