Star Wars: Livro dos Sith

Star Wars: Livro dos Sith Daniel Wallace

Resenhas - Star Wars: Livro dos Sith

Isabelle.Kronemberger 02/02/2023

Se você é fã de Star Wars, a leitura do livro trás uma proposta bem legal! Funciona como um almanaque e registro histórico.

Não sou curto star Wars, mas a pegada do livro é bem envolvente ainda mais pelas anotações no livro.

Marcio Apolinário 15/02/2023

Maravilhoso
Eu amo o universo de star wars, e acho que todos que curtem também deveriam ler este livro, ele nos faz entender mais sobre a história dos siths e como tudo começou. A capa é linda e as páginas uma obra prima .

Ramon 19/02/2023

...
"A mera existência dessa negociação ilícita confirma algumas verdades vitais: os Governantes procuram controlar a informação. Os poderosos farão de tudo para conservar o poder. E, se alguma coisa é proibida, é provável que seja algo que valha a pena saber" - Darth Sidious

estela 23/02/2023

Achei a história bem legal!!!! ansiosa para ler os próximos livros . meu tio me emprestou mas eu ia amar ter todos eles

gabiruta 03/03/2023

Fazia tempo que eu queria ler esse livro, estou muito feliz por ter finalmente conseguido.

É uma leitura bastante informativa, revela coisas sobre o universo expandido de star wars que não vemos muito por aí (como com personagens que não aparecem nos filmes e nem nos jogos) e ainda dá abertura para algumas teorias da conspiração com relação à alguns personagens (cof cof Anakin Skywalker).

Eu particularmente amei a parte do diário do Darth Malgus. Este é um personagem que sempre achei muito interessante e adoro que ele menciona sentir falta da Eleena, o que é uma graça considerando que ele é um sith. Melhor ainda são os comentários do Vader nessa parte do livro, se mostrando interessado no relacionamento dos dois, sério.

No entanto, alguns pedaços do livro se mostraram meio maçantes pra mim, como a parte do Darth Plagueis onde ele conta sobre sua pesquisa e a do Darth Sidious, que fala das ambições dele. Não tão interessante, na minha opinião.

Ainda assim, ótimo livro que me abriu os olhos sobre alguns aspectos da cultura e crenças dos Sith e me deu vontade de ler O Caminho Jedi, só pra ver a contrapartida de pensamentos.

PS: Darth Bane tinha razão.

Tethah 11/03/2023

A nota alta é só pela edição MARAVILHOSA desse livro.
Acho que nunca vi um livro tão maravilhoso que nem esse. Cada trecho com sua personalidade diferente, as anotações nas laterais... caraca, muito lindo!!!!

Mas... se vc não for AFICIONADO por Star Wars, é meio maçante. Veja bem... eu ADORO Star Wars e acho Vader um dos melhores personagens de ficção já criados (provavelmente pq tem vários filmes pra abordar a transformação de Anakin? pode ser), mas uns 70% dos nomes e coisas abordadas neste livro eu nem lembrava ou conhecia. É realmente pra aficionados e colecionadores, grandes fãs da saga.

Mas é lindo demais, não me arrependo em NADA da compra e da leitura!

Gian 26/03/2023

Que livro incrível!
A história dos Sith vai muito além das telas de cinema!
Conhecer cada parte de sua história, costumes, rituais e etc valeu cada página!

Marcus 25/04/2023

A força me libertará; Não há paz, há raiva; Não há medo, há poder; Não há morte, há imortalidade; Não há fraqueza, há o Lado Negro;
O Livro dos Sith é uma obra do universo Star Wars onde acompanhamos toda a construção dos que decidiram trilhar seu caminho no lado negro da força. É um livro repleto de criaturas e armas utilizadas pelos Sith através das eras bem como as diversas organizações associadas ao lado negro, as habilidades treinadas pelos praticantes e toda a filosofia que os envolve.

É um livro muito bom para fãs da franquia, eu particularmente tive certa dificuldade na leitura por se tratar de um compilado de pontos envolvendo os Sith ao invés de uma história corrida, tenho certa dificuldade com livros assim, mas fui no estilo Jack o Estripador, por partes até terminar.

skuser02844 16/05/2023

Não me prendeu
Amo Star Wars, amei todo o estilo do livro em si, o formato que o livro é escrito como se um caderno de anotações, as páginas, e achei que ia gostar muito mas infelizmente a história não me prendeu. :(

Iara 19/05/2023

Nossa em
Insuportável demais galera uma ou outra parte é interessante mas num geral eu sofri muito pra terminar de ler juro me deixou numa ressaca literária absurdaaaa

Tom Chagas 06/06/2023

O Livro do lado negro
Livro muito bem trabalhado graficamente, o autor, Daniel Wallace, reuniu escritos de vários siths, de épocas diferentes. Desta forma cada capítulo tem uma aparência. Muito legal. Vontade de assistir os filmes outra vez.

MariLMoon 11/07/2023

Para Fãs
O livro é impecável de lindo com vários tamanhos e formatos as páginas que ornam com as informações.
Muito legal pra quem conhece e gosta do universo Star Wars!

Danilo224 04/08/2023

Acólito
O livro dos sith expande a aprimora uma das mitologias mais interessantes e nebulosas do universo star Wars. O material, as artes e a estrutura do livro são magníficos. Definitivamente um dos mais belos da minha estante.

Rhuan.Allen 16/09/2023

Ótimo livro, com diversas informações e curiosidades sobre o lado Sith. Muitos comentários dos antigos donos do livro possuem informações complementares.