Star Wars: Livro dos Sith

Star Wars: Livro dos Sith Daniel Wallace

Resenhas - Star Wars: Livro dos Sith

skuser02844 16/05/2023

Não me prendeu
Amo Star Wars, amei todo o estilo do livro em si, o formato que o livro é escrito como se um caderno de anotações, as páginas, e achei que ia gostar muito mas infelizmente a história não me prendeu. :(

Iara 19/05/2023

Nossa em
Insuportável demais galera uma ou outra parte é interessante mas num geral eu sofri muito pra terminar de ler juro me deixou numa ressaca literária absurdaaaa

Rhuan.Allen 16/09/2023

Ótimo livro, com diversas informações e curiosidades sobre o lado Sith. Muitos comentários dos antigos donos do livro possuem informações complementares.

Milla Cinemaniac 17/09/2023

Livro obrigatório na estante do fã de Star Wars!

Esses livros são bem legais. É como se fosse um tipo de diário escrito por cada um dos grupos de personagens.

Neste são apresentados arquivos e táticas de lutas dos Sith.

Marisa137 19/12/2023

"Unlimited power!!"
Um ótimo complemento para quem é fã de Star Wars. As duas primeiras partes não me atraíram muito, mas a partir de A Regra de Dois começou a ficar muito interessante. Você não só aprende mais sobre os Sith, como também sobre Dathomir e as Irmãs da Noite, o desejo de transcender a vida do Darth Plagueis, que inclusive me trouxe explicações claras sobre coisas que aconteceram nos filmes e eu não tinha entendido muito bem até hoje, e por fim partes escritas pelo próprio Palpatine sobre seu império galático e a conquista do poder absoluto. Eu falo que li esse livro no momento certo. Se fosse na época que comprei, há uns 9 anos atrás, eu não ia sacar muita coisa, tipo a Mãe Talzin (porque ainda não tinha visto as animações na época). Uma pena que esse livro é Legends e não Cânon, mas ainda sim recomendo bastante, ainda mais se você gosta do universo de Star Wars.
PS: para colecionadores, o livro físico é um espetáculo à parte. Cada capítulo tem as páginas, a fonte e os formato diferente. É lindo demais!