O Conde Enfeitiçado

O Conde Enfeitiçado Julia Quinn

Resenhas - O Coração de uma Bridgerton

Ana Júlia Macedo 03/05/2021

? Resenha?
Pior livro dos Bridgertons até agora. Não gosto do desenrolar da história nem da protagonista. Maaas, eu gostei da nota da autora e do Michael.
Observação final: Você merecia coisa melhor, Michael...
dudawznk 03/05/2021minha estante
Super concordo rsrs'

Hayane 03/05/2021minha estante
Uma alma irmã, tbm não gosto da Francesca mas amo o Michael

clara 03/05/2021minha estante
af siiim, adorei o michael, mas achei a francesca tao nhe. E achei o livro meio repetitivo tb

Duda 01/09/2022

O melhor de Bridgerton até agora!
A amizade é possivelmente o melhor alicerce de qualquer casamento.

E eles são melhores amigos. Ele a ama desde sempre e ela constrói esse amor por ele com base na amizade deles e se da conta, em um momento de angústia e desespero. É lindo ver ela admitindo o que está sentindo, me emocionei bastante com esse livro.

A construção de Michael e Francesca, a forma como as coisas foram se encaixando, foi a melhor até agora de Bridgerton e não sei se será superado pelos outros.

Quero agradecer também ao Colin, pois o bichinho é perspicaz em kkkkk colocou o Michael em parafusos e ajudou com a melhor ideia!!!

Vivian 20/04/2021

O pior de todos
A história muito mal desenrolada que para compensar a autora encheu de cenas de sexo

lê schinaider 24/12/2023

Finalmente mais um livro da saga foi merecedor de 5 estrelas, que livro booom, uma história bem construída com um romance envolvente, fiquei vidrada na história de francesca e michael, e minha gente, que cena foi aquela na casa do jardineiro??? fiquei chocada com as atitudes femininas mudando no livro levando em consideração que é um livro de época, enfim, amei!

Thali 31/08/2021minha estante
Michel e francesca são meu casal favorito da coleção, a única coisa ruim desse livro é que ele acaba

Jess 31/08/2021minha estante
Injustiçado. Eles são os melhores ?

roses in winter 31/08/2021minha estante
wow, que plot

Bruna Fernandes Ribeiro 17/06/2023

Francesca sempre foi muito apagada nos outros livros da série, e aqui descobrimos que esse sempre foi o jeito dela, mais quieta e distante. Esse com certeza é o livro mais quente até aqui, Fancesca safadenha kkk
Não me apaguei muito aos personagens como os outros livros, achei esse mais fraco.

Choco Book 12/08/2021

Michael é o melhor agregado bridgerton
?Francesca Bridgerton sempre foi a mais diferente de sua família. Uma Bridgerton mais introvertida, não tão ousada(comparada as outras mulheres da família) e a mais madura de todos.

?Francesca se casa com John Stirling, sendo a segunda mulher a se casar após Daphne. Mas o destino não estava preparando um felizes para sempre como os contos de fada.

?Após a morte do marido, Frannie e o próximo na sucessão Sirtirling, Michael, se vêem, sem a ponte que os unia.

? Seis anos de passam, Francesca está preparada para construir uma nova família, no entanto Michael não consegue imaginar ver sua amada nos braços de outro homem, mais uma vez.

?Apesar de Francesca ser a mais calma dos Bridgerton, ela não perdeu em momento algum a força e independência deles. Sem dúvidas não dá para negar sua antecendência.

?Michael é o personagem sarcástico, simpático, moreno e com um passado escondido. Resumindo as características que fazem todas se apaixonarem por ele. Sua paixão platônica e escondida a tantos anos, faz a gente querem acolhê-lo e aconselhá-lo. Com certeza foi meu consorte Bridgerton favorito(até agora?).

?Julia Q nunca decepciona, e neste não podia ser diferente. Um romance leve, cativante e com um toque angustiante e atraente por este casal.

? Não podendo esquecer da nossa amada matriarca que sempre rouba a cena e o nosso coração?
Naclara 12/08/2021minha estante
Michael e Kate são os melhores agregados kkkkkkkk

grazi 17/03/2021

Acho que foi o livro que eu mais demorei pra ler, porém, não deixa de ser perfeito. O desenvolvimento dos personagens, principalmente da Frannie, me encantou muito.
No final cheguei até a derramar umas lágrimas. Enfim, recomendo :)

Bia Santana | Viciados em Leitura 20/08/2021

Amo essa família!
Hey, pessoas! Hoje eu venho falar de um livro maravilhoso que me curou de uma leitura bem difícil. Eu só precisava de algo que eu sabia que ia fluir e que ia me fazer bem, e os Bridgertons, se você já leu, você sabe, é uma ótima opção para o que eu precisava. Fora o fato de eu precisar urgentemente terminar essa série, pq né!

E chegou a vez de conhecermos a história de Francesca Bridgerton, a sexta filha de Violet e Edmund Bridgerton. Em O Conde Enfeitiçado nós vamos conhecer Michael Stirling, que é completamente apaixonado por Francesca desde o momento que pôs os olhos nela pela primeira vez, mas, infelizmente nada ele poderia fazer, pois ela era a esposa de seu primo John, o Conde de Kilmartin.

"Depois de uma vida inteira cortejando mulheres, sorrindo maliciosamente enquanto elas corriam atrás dele, permitindo-se ser conquistado apenas para virar o jogo e se tornar o conquistador, acariciando-as, beijando-as e fazendo amor com elas sem jamais entregar-lhes o coração, Michael viu Francesca Bridgerton uma única vez e se apaixonou tão rápido e perdidamente que ficou surpreso por conseguir permanecer de pé."

Quando o pior acontece e misteriosamente John vem a falecer, Francesca se vê uma jovem viúva e Michael completamente perdido ao herdar o condado e todas as responsabilidades que vêm junto com o título que era de seu primo.

Com isso, o clima entre os dois que sempre foram tão próximos e amigos, muda completamente. Mesmo que Francesca precise do amigo ao lado dela ainda mais nesse momento, Michael não consegue ficar próximo dela por conta de seus sentimentos, por se sentir culpado e se ver tomando tudo o que era de John.

"Seis anos.
Ficou ali de pé, imóvel como uma rocha, com um único pensamento em mente.
Seis malditos anos...
Guardara aquilo para si durante seis anos; mantivera os sentimentos escondidos enquanto convivia com ela, sem jamais revelá-los a ninguém.
Por seis anos ele a amara, para que tudo terminasse naquilo.
Havia exposto o coração. Praticamente dera a Francesca uma faca e lhe pedira que o partisse."

Imagine um livro que te prende da primeira até a última página! Diferente dos outros livros, a família Bridgerton não é tão presente assim, mas claro, tem aquelas participações especiais e fundamentais que a gente tanto ama ver. Eu sou completamente apaixonada pelos diálogos entre Violet e seus filhos.

Francesca é uma legítima Bridgerton, apesar de seu jeito mais reservado que as outras que vimos antes daqui. E Michael é apaixonante, ele já te conquista nas primeiras páginas.

Uma delícia de livro, fica cada vez mais difícil escolher qual o melhor. Amo essa família!

site: http://www.viciadosemleitura.blog.br/2019/09/resenha-510-o-conde-enfeiticado-julia.html

jaquempa 22/01/2021

Adorei conhecer um pouquinho sobre a historia da Francesca, ela aparece tão pouco nos outros. A historia é linda e bem diferente das outras que já lemos até aqui.

Julixbraga 26/08/2022

O conde enfeitiçado
Preciso admitir que de toda a saga, até agora esse é o mais hot na minha opinião. Simplesmente eles são muito envolventes e as cenas muito sensuais. Dito isso, a história deles é maravilhosa, eu fiquei muito ansiosa para o primeiro beijo. O Michael seduzindo ela é simplesmente tudo.
Fiquei muito feliz de conhecer mais a Francesca, até agora ela era a Bridgerton que eu menos conhecia a personalidade, em vários livros ela só é lembrada por alto, principalmente nos dois últimos.
Eu amo a série e a escrita da Quinn,mas inevitavelmente, tenho favoritos e Francesca e Michael estão na prateleira de cima juntinhos de Benedict e Sophie.

Ana Carolina Na 17/05/2021

Apaixonante demais
Na minha opinião é o mais intenso e virou o meu favorito da série!
lolaugs 17/05/2021minha estante
amiga!! eu tô pensando em ler e ouvi dizer que o primeiro livro é horrível, o que você achou dele? quando você leu, te prendeu ou você nunca gostou muito dele?

Eva 17/05/2021minha estante
Com certeza virei mais Francesa do que na série toda ??

alice 14/11/2020

O conde enfeitiçado
Para começar, essa série é perfeita e como uma pessoa que não gosta muito de histórias de época eu posso dizer que ,com toda certeza, essa é muito boa.
O livro da Francesca não é o meu favorito de Os Bridgerton, mas chega muito perto de ser, esse romance é revolucionário e a Júlia Quinn está de parabéns.
E para todos os meus amigos: Por favor, leiam Os Bridgerton
Juelma.Lange 14/11/2020minha estante
Desculpa incômodo é que baixei o aplicativo agora como faço para ler os livros

alice 14/11/2020minha estante
você não lê pelo aplicativo, o app é só para compartilhar oq você achou dos livros e manter sua leitura organizada

Juelma.Lange 14/11/2020minha estante
Leio a onde ?

Kelly813 01/04/2021

De longe um dos melhores livros da Julia Quinn, a história de Michael e Francesca é emocionante e única. Francesca sempre foi a bridgerton mais deixada de lado em todos os livros e até mesmo na série, e é incrível perceber como Francesca bridgerton é fascinante.