Exilados Por Amor

Exilados Por Amor Sandra Carneiro

Resenhas - Exilados Por Amor

Lu 06/05/2024

O livro conta a história de Ernesto... Quem convive um pouco comigo acompanhou a trajetória desse ser que, como nós, foi tão falho. Perdeu-se por conta do orgulho e poder em mais de uma vida, teve a graça de ser contemporâneo a Jesus e não foi capaz de defendê-lo quando necessário... Mas a cada vida Ernesto conseguia evoluir um pouco e, ao terminar já o segundo livro, sou feliz pelo estágio em que se encontra.

Por meio das várias vidas, podemos vivenciar o amor de Elvira por Ernesto, que o acompanha onde for, que intercede por ele, que faz o resgate, que o aconselha e não o abandona em nenhuma existência. Tão grande amor, tão curtas as vidas...

Leia mais. No Blog. Leia sempre...
Confira a seleção de trechos!

"Seu coração é grandioso. Por certo há muitos que o antecederam e que o esperam com amor."

site: https://lucianaavancini.blogspot.com/2024/01/exilados-por-amor-sandra-carneiro-lucius.html

M.Jacobsen 25/03/2024

Sem mais palavras
Livros espíritas nem precisam de resenha. Não importa a escrita ou a história, sempre vão te ensinar algo importante.

Claudinha 15/03/2024

Livro muito bom, pois nos mostra as vidas passadas de uma das pessoas que viveu no tempo de Jesus. Uma leitura muito edificante ?

Habillin0 22/12/2023

Melhor livro que li em 2023.
Quantos ensinamentos! Quanta emoção e ensinamentos em um único livro! Saber o quanto Jesus nos amou e continua nos amando, e o quanto podemos evoluir quando nos abrimos para os ensinamentos e amor de Cristo. Com certeza o melhor livro que li esse ano!

Aduana 15/11/2023

?Quando o homem gravar na própria alma Os parágrafos luminosos da Divina Lei, O companheiro não repreenderá o companheiro, O irmão não denunciará outro irmão, O cárcere cerrará suas portas, os tribunais quedarão em silêncio. Canhões serão convertidos em arados, Homens de armas volverão à sementeira do solo, O ódio será expulso do mundo, As baionetas repousarão, As máquinas não vomitarão chamas para o incêndio e para a morte, Mas cuidarão pacificamente do progresso planetário, A justiça será ultrapassada pelo amor, Os filhos da fé não somente serão justos, Mas bons, profundamente bons. A prece constituir-se-á de alegria e louvor E as casas de oração estarão consagradas ao trabalho sublime da fraternidade suprema.?

Elisabete53 04/11/2023

Adorei
Nossa !!! Adorei a história, narra algumas encarnações de um dos personagens central, inclusive na época em que Jesus desceu a Terra.
Livro muito bonito de se ler.

Lair 22/10/2023

Ficção ciemtífica espírita
A imaginação de Sandra Carneiro é sensacional. Ela poderia escrever roteiros para filmes de ficção científica.

Jonas 27/09/2023

Que Livro Maravilhoso ????
Ansioso para ler outros títulos de Lucius com Sandra.
Aos que gostam da literatura espírita está mais do que indicada a leitura.

Thiago 26/05/2023

Depois de anos sem ler um livro espírita, esse livro me fez voltar a leituras sobre o mundo espiritual de uma forma muito edificante e maravilhosa, muito bem escrito.

Maria Clara 30/04/2023

Daqueles livros que te prendem e você não consegue parar de ler. Adorei e recomendo a leitura.

É preciso transcender o momento presente e enxergar, um pouco mais além, nossa origem divina e nossa destinação gloriosa. (Lucius)

Aline Rodrigues 28/04/2023

Deixou o meu coração quentinho
Sabe quando você quer ler algo diferente, mas não sabe o quê? Era assim que eu estava quando me deparei com este livro. Logo me surpreendi com o conteúdo e com a linguagem fluída. E quando pisquei já havia terminado. Daqui podemos tirar vários aprendizados e esperanças. Esperanças de um mundo melhor, e de que todas as pessoas tem a capacidade de evoluir. Pode demorar, mas todos temos oportunidades, pela a graça de Deus. E que o amor de Deus é maior do que tudo.

Branca Andrade 27/02/2023

Um livro que eleva
Saí da leitura com essa sensação, de elevação. Vale a pena a viagem no tempo espiritual a qual o livro se propõe. Edição tem erros de digitação mas a linguagem é de fácil assimilação. Li em poucas horas.

rcividanes 28/12/2022

Muito Interessante
O livro conta a saga de um exilado da constelação de Capela que, durante diversas encarnações, busca sua redenção até chegar na sua encarnação como José de Arimatéia.
Lucius conta a saga desse capelino de maneira rápida sem se aprofundar muito em suas outras encarnações para se focar na que ele foi José de Arimatéia. Esse tipo de narrativa é fácil de ler, mas deixa escapar muita coisa sobre os muitos motivos desse degredo de espíritos para um planeta super atrasado, como foi sua passagem pelas muitas eras da humanidade e como esses espíritos vindos de Capela atuaram na evolução da Terra.
De qualquer modo, vale a leitura.as.me.deixou frustrado com essas mínimas informações.

Nu 09/02/2022

Finalizado com Lágrimas
Está já é a terceira vez que leio esta preciosidade e pela terceira vez, todo o livro me arranca lágrimas.

A história se passa à época da preparação da vinda de Jesus, e uma turba de capelinos se exila por aqui, para ajudarem no adiantamento moral da Terra. Não vieram por querer, mas até a contra-gosto, a Providência Divina se aproveita do melhor que cada um de nós temos.

Exilados por Amor traduz humildemente está condição, esta habilidade a qual nós fomos convidados a desenvolver com o exemplo do Cristo - o Amor.

Essa linda viagem no tempo, fotografa trechos importantes da nossa história. As mensagens, os diálogos, os ensinamentos são tão atuais que me surpreendi meditando sobre aquelas linhas e qual o sentido delas na minha vida cotidiana.

"Um dia este mundo será de paz... As Leis de Deus estarão pulsando nos corações... Cabe a cada um de nós, corajosamente, empenhar-se em contribuir com a sua parte...".