Incendeia-me

Incendeia-me Tahereh Mafi

Resenhas - Incendeia-me

Lizi 25/02/2022

Eu só consegui focar em 2 coisas!
Esse livro, é, literalmente, de longe, o melhor! Esse livro mostra o desenvolvimento da Juliette, do relacionamento dela com o Warner, da amizade dela... Mostrar muito sobre todos e tem um enredo, história, maravilhosa! Espero que o próximo livro seja tão intenso e cheio de plots e amor, paixão, guerra quanto esse! 6 estrelas e a Lua pra esse livro!
darksoul 25/02/2022minha estante
Esse livro é tudo

Lizi 25/02/2022minha estante
Concordo e eu tô lendo sem spoiler, ent tá incrível KKKKK

darksoul 25/02/2022minha estante
É o ideal. Foge das fanarts também

arteip.jolie 02/01/2023minha estante
O MAIORAL!!

arteip.jolie 02/01/2023minha estante
amo mto meu casal warnette

Carolina 02/01/2023minha estante
Amooooo, lê os outros pfvvvv

skuser02844 12/05/2023

O MELHOR LIVRO DA TRIOLOGIA QUE JA LI ATE AGORA, TUDO, A EVOLUÇÃO DA JUKIETTE, O WARNER MOSTRANDO SER O AMOR DA MINNHA VIDA, ADAM SENDO UM INSUPORTÁVEL, TUDO.
maria 12/05/2023minha estante
meu preferido dos seis

Julia 12/05/2023minha estante
É meu preferido esse jsgsjsjsgsjshaavjaahshhshs

Tehland_ 12/05/2023minha estante
Meu favorito da saga inteirinha ??????

Miranda75 01/01/2023minha estante
O melhor da saga

Mateuzinhz 01/01/2023minha estante
Oi pode curtir minha última postagem pfvr

Stephaniemf_08 01/01/2023minha estante
O melhor!!

Richelle 09/03/2023

O quanto amo o Warner não poderia ser descrito em uma resenha.
Sem dúvidas o melhor desenvolvimento até agora.
Manuela 09/03/2023minha estante
aaron reizinho o resto nadinha

Manuela 09/03/2023minha estante
opa, ele e o kinji

Richelle 09/03/2023minha estante
Simmm, meus bebês ??

gab 08/07/2021

com certeza esse foi o melhor até agora, acabei em menos de 24 horas de tão presa que eu fiquei, os capítulos curtos são simplesmente minha coisa favorita. depois do warner ??
Mayra 08/07/2021minha estante
Eu acabei de ler o primeiro e ainda não entendi o amor pelo Warner, por enquanto acho ele um psicopata pervertido ????????

DI @poesiadoslivros 08/07/2021minha estante
Também amo livros com capítulos curtos.

sunseits 08/07/2021minha estante
eu to lendo nesse exato momento e to surtando, LIVRO BOM DEMAIS

lua_mg 24/11/2022minha estante
Só lhe digo uma coisa; você vai se arrepender

Rebecca62 24/11/2022minha estante
Amg, o pior é que eu já tentei passar pro próximo, mas a leitura não flui... já levei spoiler e msm assim: zero vontade. Entt, vou dar um tempo, quem sabe em outro momento...

lua_mg 24/11/2022minha estante
Considere

Tef 16/07/2022

Simplesmente o melhor de toda saga!!
O Warner cada vez mais perfeito, mostrando o verdadeiro "eu" dele. A Juliette se tornando fodastica.
A única coisa que eu esperava mais era o cena da frase que acho q quase todos começamos a ler a saga por causa dela.
Tirando isso os personagens tão muito bons, e eu ainda continuo amando o Kenji.
Laurinha 16/07/2022minha estante
Que frase é essa? Kkkkkkkkkkkkkk

Tef 17/07/2022minha estante
"Erga o quadril para mim, meu amor"

Laurinha 18/07/2022minha estante
Ahhhhhh ta kskskskkssk nem lembrava

Henrique 14/09/2022

Um Verdadeiro Lixo
Olha não sei como me submeti a ler essa bomba de trilogia, uma verdadeira porcaria.
Os personagens são rasos, o enredo é fraco, a construção de mundo é completamente vaga, eu li três livros e até agora não sei o que diacho é e o que querem o Restabelecimento.

Mas esse livro consegue se superar, a Juliette decide deixar de ser uma coitada e tira uns poderes do uc, o livro passa um pano fodido pro Warner e vilaniza de todas as formas possiveis o Adam, na tentativa de convencer o leito de que Warnnete é casal possível nessa "narrativa".
Concluo que, era melhor ter ido ler Diário de Um Banana.
Mei` 14/09/2022minha estante
Amo o concluo que logo após do uc

leticia_s2 14/09/2022minha estante
Na segunda trilogia foca mais no Restabelecimento e tals

Mei` 14/09/2022minha estante
Nossa Henrique, 2 estrelas??achei até demais pro tanto que vc odiou kkkkkkkkk

Duda 16/01/2023

impecável é o nome
esse livro é perfeito
merece sim todo o hype que teve
a evolução da juliette
a confiança que ela criou em si mesma
as decisões que tomou
o kenji lindíssimo nunca errou
o adam foi um peso morto mas n se pode ter tudo
óbvio que foi só o estopim a morte do supremo
o relacionamento deles finalmente acontecendo
DELICIA
QUE HOMEM
QUE MULHER
QUE CASAL
FAVORITADO ALIÁS
N PODERIA SER MELHOR
ainda temos um caminho pela frente
medo
mas enfim amei
começando 2023 BEM KKKKKKKK
Maria2711 16/01/2023minha estante
Quero muito ler este!!!

Duda 16/01/2023minha estante
leia ,vale muito a pena jurooooooo

Maria2711 31/01/2023minha estante
Desculpa a demora pra responder eu tinha esquecido da existência do skoob???, não se preocupe que eu vou ler e tenho certeza que vou adorar

03/02/2023

Estou viciada nessa saga, não consigo parar
Mais um muitoo bom, um diálogo mais perfeito que o outro e estou amando ver a evolução da nossa amg Juju, ver o quanto ela está mais autoconfiante agr é bom demais
Sério, continuarei jaja, e tô vendo que vou terminar rapidinho
Estou curiosa e preocupada com oq vai acontecer, pq tô achando que foi muito fácil esse final, mas acredito que tenha sido de propósito
Maridit3 03/02/2023minha estante
Esse é o melhor livro da saga disparado, e o AARON melhor cara que existe, ele não é que nem o adam era ele deixa ela mais confiante e acredita nela em vez de querer diminuir ela pra vc proteger,e da tanta dó dele, juro chorei mt quando acabei a saga inteira e o conto final, vc nunca tá pronta pra abandonar esse universo incrível e o Kenji ent, não desista por mais que o o sexto livro é meio foda kkkkk

08/02/2023minha estante
KKKKKKK

08/02/2023minha estante
amei, eu tô amando demais, esse negócio do Warner é EXATAMENTE isso, mas espero que o Adam seja feliz pra n importunar mais a vida da Juju

Liv 19/07/2021minha estante
Eu também amo a evolução da Juliette. Antes eu ficava tão decepcionada pela forma como ela agia, mas ver que ela finalmente superou isso é demais. E eu também fiquei confuso em como tudo aquilo aconteceu e como vai ser agora, mas enfim, esse livro é maravilhoso.

Danna7 21/07/2021minha estante
Quando eu tava lendo liberta-me me incomodava mto o jeito dela, esse negócio de ficar chorando e se lamentando por tudo, eu lembro que até o Kenji de um choque de realidade nela(merecido). Então a evolução dela foi o ponto alto. E sobre o final, eu entendi mas achei meio sem lógica, tipo, "matei o supremo-comandante da América do Norte e agora EU sou a suprema". Tipo, foi meio fácil de mais.

Liv 21/07/2021minha estante
Eu compartilho EXATAMENTE da mesma opinião! Eu também fiquei muito agoniada com ela choramingando o tempo todo e o final foi tão fácil que eu fiquei pensando em todo mundo que morreu antes

Camila.FArias 31/05/2020minha estante
Concordo com vc! Eu li tudo menos o ultimo ( imagine me) e acho q a história se perdeu. Gostei até restaura me ( seria o próximo pra vc),mas depois ficou repetitivo ...

Bell 31/05/2020minha estante
siiim, ouvi muito isso. ouvi também que a gnt acaba ficando com raiva do aaron, por conta de uma irmã que a juliette nao sabia q tinha, e ai a gnt pensa? se ele guardava esse segredo, porque nao revelou quando os dois estavam contando as coisas um do outro, quando ela se mudou pro apartamento dele? mt sem pé nem cabeça. preferi deixar do jeito que tá. muito triste ver autores estragarem a historia por ganancia.

Camila.FArias 31/05/2020minha estante
É isso mesmo. Achei super sem noção a história da irmã de juliette. Kenji continua ótimo,mas fora isso muita coisa caiu. Odeia qd um autor vai reescrever de forma diferente oq já contou. Parece preguiçoso. Só pra ter mais livros

Karine 30/04/2020

Conclusão bem fraquinha
Como explicar o que senti desse livro? Bom... eu gosto muito dessa autora, mas senti que ela enrolou demais em certas situações e aí na hora do vamo ver mesmo, de resolver os conflitos criados de desenvolve-los ela não o fez! Gente, eu estava ansiosa pela "caída na real" do Adam e a autora fez parecer que foi tão derrepente, sla, pareceu que foi meio jogado. Fora que o final mesmo, os últimos três capítulos que eu esperava ver a guerra pegando fogo, não motrou a guerra (?) Só ela matando o Anderson e foi tão fácil, não consigo descrever, foi tão... sei lá! Não gostei muito dessa conclusão, desse último livro num todo, na verdade.
Rafaela 30/04/2020minha estante
Não para nesse. Tem o revival que é a continuação.

Karine 30/04/2020minha estante
Ain, tô com medo kkkkkk.
A continuação é meio cagada igual esse livro?

Rafaela 30/04/2020minha estante
Eu gosto demais da continuação. A história cresce muito. O próximo livro é o plot twist da série toda. Cada coisinha q ficou sem fechar vai fazendo sentido depois. Eu acho um desperdicio não ler o revival, pq ele é tudo. A Tarereh estava no auge real.

fenaka 30/07/2022

?Ignite, my love. Ignite.?
Warnette senhoras e senhores. Apenas eles.

Não tenho palavras pra dizer o quanto amei esse livro. A evolução da Juliette nesse livro foi incrível, foi como se ela tivesse levado um choque de vida e mudasse completamente sua personalidade. Ela atingiu seu potencial e conseguiu descobrir ainda mais seus poderes (orgulho ??)

Ai? o Aaron? simplesmente perfeito de todos os jeitos. As cenas de warnette me faziam explodir mentalmente e me faziam querer chorar gritando ?.

As passagens cômicas do Kenji, do Winston e do James me deram um quentinho no coração e me fizeram me apegar ainda mais neles, especialmente o Kenny reizinho.

O Adam diminuía minha vontade de viver sempre que aparecia de tanto estresse e irritação que eu senti por ele. Sério esse cara só fala e faz merd4, além de demonstrar ainda mais de como ele queria que a Juliette fosse- uma menininha submissa e tímida pra que ele protegesse ?

Mais uma vez engoli o livro em um dia e já tô esperando uma ressaca horrorosa vindo por aí quando eu acabar a saga ???
mirianbezz 30/07/2022minha estante
Eu acabei de terminar esse livro e concordo com tudo que vc falou lenda ??

mirianbezz 30/07/2022minha estante
Essa livro é tão perfeito, tudo pra mim ?

fenaka 30/07/2022minha estante
ai tô completamente viciada e obcecada nessa saga sério ???