Aluga-se Um Noivo

Aluga-se Um Noivo Clara de Assis

Resenhas - Aluga-se Um Noivo

Jeh 19/06/2022

Aluga-se um noivo
Eu fiquei pensando se iria ou não fazer resenha desse livro, mas fiquei tão irritada em várias partes desse livro que preciso compartilhar a minha frustração ao ler ele. Não dei uma nota menor porque algumas poucas coisas me agradaram, mas foram pouquíssimas. Esse livro foi MUITO mal escrito. Logo nas primeiras páginas a mocinha já ama o personagem principal (isso me irrita). Não tem um pingo de construção de um sentimento. Outra coisa que me irritou muito é o personagem do Theo, que é super irritante na questão de "nem f*de nem sai de cima", sempre mostrando que quer e depois na hora que as coisas começam a esquentar ele se afasta e magoa a Débora. A Débora é outra que é irritante pra um c*ralho. Emocionada demais, faz um acordo com o Theo e aceita, mas como deixa o sentimento tomar conta, só age de modo errado e totalmente fora da caixinha com ele. Totalmente imatura. Também veio cenas e acontecimentos mal explicados, atitudes meio escrot*s. Enfim, não odiei mas também não gostei. Não recomendo não.

PatrAcia.Freitas 03/06/2022

Aluga-se um Noivo
Não lembro de ficar rindo tanto no começo de outro livro quanto ri neste. A amizade da protagonista é um deleide, então o começo do livro passou que nem notei.
Gostei da escrita direta da autora, que sabe usar bem humor e hot.
Do meio para o final achei a narrativa cansativa, não conseguindo me importar com os problemas da protagonista, achando um pouco chato o desenrolar.
Deve-se levar em consideração o fato do livro ter sido escrito a muito tempo atrás, porém é sempre importante nos atentarmos à passagens que objetificam as mulherem e às fazem como propriedade de um homem.
De maneira geral eu achei uma boa leitura!

Terapia em Livro 31/05/2022

Eu amo o clichê de namoro/noivado/casamento de mentira, então comecei essa leitura super empolgada. É um livro legal, mas que tem vários pontos que não dá para entender.

Depois de um tempo a mocinha passa a ser chata e infantil, achei algumas brigas desnecessárias. Sem contar o segredo que o Theo esconde que não faz sentido NENHUM ele esconder kkkk. Não tem motivo. O epílogo também tem uma fala que não foi legal, mas não vou falar pra não dar spoiler.

A ideia central é legal, mas teve muita coisa mirabolante e a história começa a ficar cansativa em determinado ponto. Minha sensação foi de um livro de 300 páginas parecer que tem mais de 1000.

Mariana113 31/05/2022

Literatura nacional, história bem desenvolvida, algumas cenas hots e casal que dá pra se apaixonar no final!!
Leitura gostosa que prende e dá vontade de quero mais ??

Camila 30/05/2022

Começou bem
Começou engraçado, mas daí não ficou muito bom rs da metade do livro em diante foi ficando meio maçante rs

Megs 28/05/2022

Melhores frases:
"Palavras dúbias vindas de um coração dividido entre a dúvida e a esperança"

"In tutta la mia vita, non ho mai pensato di trovare una donna come te"

"Olha sinceramente Debby, vc é uma Deb'il mental isso sim!"

"...como eles se parecem, Théo e Carol, igualmente depravados e desprovidos de um filtro que os impeça de falar besteiras o tempo todo"

"Ta doente? Não vai perguntar nada, logo minha curiosa incurável?"

Daia 25/05/2022

O que eu mais gostei nesse livro foi o dialogo cheio de segundas intenções entre Théo e Débora. Carol merecia um livro só pra ela.

E o ar de mistério que envolvia o Théo, os segredos dele foi a cereja do bolo pra mim

site: https://www.instagram.com/minhavidaemcliches

Gabriela Freitas 20/05/2022

Namorado logo promovido a noivo? de aluguel!
Leitura leve, fluida, com pitadas de humor, temas interessantes, não tem muito hot, mas super indico a leitura.

Bom para desopilar de uma temporada de livros pesados!

Sthefani.Cerqueira 19/05/2022

Bom!
O livro é bom, possui uma história interessante e um plot twist um pouco depois do meio do livro que me surpreendeu.

Achei que ficou faltando desenvolver a história em algumas partes mas isso não atrapalhou no entendimento da história.

A escrita da autora é boa e me fez ler o livro em 2 dias. Recomendo!

Claudia. 13/05/2022

Théo e Débora
Livro surpreendente, achei muito boa a reviravolta no campo profissional dos personagens, e a forma como a atração entre eles é conduzida.

janine.victoria 04/05/2022

Que confusão
Achri que ia ler uma copia de "muito bem acompanhada " mas que engano o meu.
Esse livro explodiu a minha mente.
Que plot bem entregue, pqp
Acho q foi a primeira vez que chorei com um livro.
Mas tb ri demais.
Que casal senhoras e senhores.

beatrx 01/05/2022

Horrível
Esse livro é tudo que odeio em um livro junto.
Em um dia eles se conhecem no outro estão apaixonados, os pernagens não são explorados mostrando o real motivo desa paixão.
Os capítulos acaba no meio dos acontecimentos e o novo começa por onde parou me levando a questionar: qual o motivo do termino do capítulo?
A personagem principal extremamente infantil, tem horas que parece que ela tem 14 anos.
Simplesmente não gostei de nada no livro.

Ane 28/04/2022

Ótimo livro
A escrita é muito boa, a escritora se manteve fiel a história e não deixou pontas soltas como ocorre na maioria dos hot que li. Gostei bastante da história e achei as cenas hot bem escritas e descritivas. Já vi que o 3 livro dessa série retoma esse casal e com certeza vou lê -lo. Amei a personagem coadjuvante Carol e acho que ela merece um livro do seu triângulo amoroso. Theo é o CEO que toda mulher quer e Débora me representa muito. O casal tem química no livro. Gostei D+. Theo quero vc pra mim ?

Giulia 25/04/2022

Divertido
Eu estava com uma ressaca literária bem feia a alguns dias, então decidi ler um romance hot como sempre. E me surpreendi positivamente com esse.
Eu daria 5 estrelas se eu desconsiderasse algumas coisas sem sentido que aconteceram, maaas ele é gostoso e engraçado, alguns pontos ficaram sem um desenvolvimento e meio ?jogados?. Mas isso não é transformou minha experiência em uma ruim. Eu gosto do gênero, então lerei os próximos da saga da família rs. Recomendo

Vih @quemevclivro 24/04/2022

Gosto do clichê conveniência, mas tem algumas coisas que incomodam, se eu desconsiderar essas coisas, certamente seria 11 estrelas, me diverti fazendo a leitura, nesse quesito ele cumpriu muito bem o objetivo de me manter entretida.