The Last Olympian

The Last Olympian Rick Riordan
Rick Riordan

Resenhas - Percy Jackson and the Olympians - The Last Olympian

Igor 10/05/2021

O autor soube amarrar o livro de forma muito coesa, escrevendo uma história dinâmica e agradável. Me irrita um pouco apenas a conclusão da grande profecia, foi aceitável, mas poderia ser muito mais grandioso.

Luizacastrods 03/06/2021

Falta de um fechamento
Eu amo a saga no geral, mas eu fico muito irritada as vezes como rola o último livro. As coisas acontecem muito rápidas e os personagens não são aprofundados, isso me incomodou bastante. Tipo, não tem necessidade sabe?? O livro é tão fino, poderia muito ter aumentado o número de páginas pra desenvolver melhor os fatos.

Outra coisa é que claramente o Tio Rick quis aproveitar o embalo e deixar aberta essa saga pra que as pessoas lessem Heróis do Olimpo, mas aí o final fica meio cagado. Enfim gente, recomendo a saga mas reconheço que o último livro é o pior.

DanteeKing 28/10/2023

Historia com coerência bem escrita e envolvente, além de o final ser óbvio a historia não deixa perfeita. A cena do cassino podia simplesmnte não existir!

camila1856 03/02/2024

Fim
último livro da saga, até o cálice né muito emocionante, caos completo toda hora, mas como a maioria dos livros, muito fraco o arco do romance.

Tina 24/01/2022

Percy Jackson
Eu amo que o livro aborda a mitologia grega de uma forma super leve, ansiosa para termina a coleção !

mads 05/02/2022

EU AMEI ????
Queria ler percy jackson faz muito tempo, mas só comecei a ler a saga agora. Confesso que ía com uma expectativa altíssima para este livro, e essa expectativa foi totalmente correspondida!

Adorei o facto de que o livro é narrado pelo próprio percy, e isso fez com que eu me sentisse muito mais conectada com ele. Adorei cada detalhe deste livro, desde da forma como o percy descobriu que era um semi-deus até ao incrível plot twist do final.

A escrita do Rick é incrível e envolvente, desde da primeira página que me apaixonei pelos personagens e pela história. Este livro fez-me perder a noção do tempo, nunca me apercebia do tempo passando enquanto estava a ler.

Quero ressaltar aqui o quanto eu amei relação entre o percy, o groover e a annabeth, eles simplesmente são a minha meta de amizade, adorei a relação de carinho que eles construiriam, a forma como se protegiam uns aos outros, a forma como se preocupavam em deixar alguem pra trás.... Resumindo adorei t-u-d-o.

RECOMENDO MUITO!!!

Maria 05/02/2022

Eu simplesmente AMOO esse livro, é perfeito em português, em inglês, me tudo!!! Sempre será meu livro favorito do Tio Rick e da minha vida

Jess 22/04/2022

O final perfeito! Valeu a pena ter dedicado as últimas duas semanas parar reler a série. Ação do começo ao final, impossível de largar o livro até chegar a última página.

Recomendo a qualquer um.

Rafa 16/03/2023

Sensacional
Acredito que um pouco mais de romance entre annabeth e percy n faria mal, mas fora isso, perfeito serio
for.warner 16/03/2023minha estante
amg, lê os heróis do Olimpo!!!! tem bastante romance do percy e annabeth

Karen 01/09/2010

Excelente final para a série!!!

Apesar de ser uma série para jovens adultos, as aventuras de Percy Jackson encantam os mais velhos pelo simples fato de envolver um dos universos mais fantásticos já existentes : a mitologia!

Eu gosto muito de mitologia, ficção e fantasia não é a toa que li a série e posso recomendar a quem quiser, da criança ao avô. Uma história de aventura com lições de amizade, amor, histórias, coragem e perseverança.

Quem ainda não leu, está perdendo!!!

Nota 1000!!!