Entre o Agora e o Sempre

Entre o Agora e o Sempre J.A. Redmerski

Resenhas - Entre O Agora e O Sempre

Lorrayne104 05/08/2020

Gostei mas achei meio desnecessário ter um segundo livro, para mim o desfecho do primeiro já tinha sido perfeito, acabou que a história ficou meio repetitiva e a leitura não me prendeu muito.

Sabrine Borges 23/05/2014

"O simples é sexy!"
Entre o agora e o sempre" é muito bom, mas não supera "Entre o agora e o nunca". Não digo que me decepcionei, não foi isso, mas eu esperava um pouco mais. Parece que a autora quis reviver os momentos felizes das viagens de Cam e Andrew.

Então... Cam e Andrew não poderiam estar mais felizes, estavam noivos e esperando um bebê. Mas como tudo na vida não são flores, acontece algo que prejudica e ao mesmo tempo ajuda eles. Prejudica porque é doloroso, e ajuda porque faz com que eles fiquem livres para fazer suas viagens. Com certeza deixou uma marca profunda nos dois, mas eles resolvem seguir em frente.
Na estrada eles ainda cantam juntos em bares e ainda tentam "seduzir" alguém da plateia e depois "cair fora". A viagem é bem turbulenta, várias coisas acontecem, uma delas é eles irem na "onda" de um pessoal que nem conhecem e pararem em uma praia deserta e acabarem drogados. Outro evento foi quando o Andrew deu uma foto do falecido namorado de Cam, que deixou marcas no seu passado. Mas agora o futuro é com Andrew e ela não poderia estar mais feliz ao seu lado.

Eu super recomendo esse livro, nele aprendi que "O simples é sexy" ou seja, você pode estar com o cabelo despenteado, sem maquiagem e com o pior pijama que for, nos olhos do seu amado, você estará linda.
Daniel 24/05/2014minha estante
Muito boa a resenha, como sempre me deixando curioso hahahahah
Parabéns

Andrea 29/05/2014

Desnecessário demais.
Para quem se encantou com o primeiro livro, pode se decepcionar com esse. Achei mais do mesmo. Quiseram fazer no segundo livro o mesmo que fizeram no primeiro, mas os personagens mudaram, e ficou meio esquisito. Fora que o final corrido ficou pior do que imaginei. Parece que nas últimas páginas, bem últimas mesmo, os personagens fizeram tudo na vida deles, a sensação que tive é que foi tudo tropeçado um em cima do outro. Estavam viajando, ai de repente ela aparece no hospital, duas páginas depois já estão casando, mais algumas anos depois. Enfim, poderia ter acabado lindamente no primeiro livro!

Vic Moro 15/01/2021

Vale a pena!
Fecha de forma maravilhosa a história do primeiro livro!
O drama da mocinha também é interessante e realista!!
Recomendo essa duologia!

Kawane.olv14 04/08/2020

Onde eu encontro um Andrew pra mim?
Eu só sei amar. O tanto que eu ri e chorei com esse livro, não dá pra explicar.
Amei quase tanto quanto o primeiro, e quase não conseguia terminar, pois não queria me desapegar desse casal maravilhoso.
Esse livro me trouxe tantos ensinamentos que eu nunca irei esquecer.
Me emocionei muito, assim como me diverti enquanto lia.
A cada aventura de Andrew e Camryn eu só conseguia pensar: "Meu Deus, que povo doido"(kkkkkkkk).
E sem falar o tanto que esses personagens são perfeitos e bem desenvolvidos. Eu amei tanto o Andrew, quero um pra mim. Onde que eu encontro um?
Enfim... "Entre o Agora e o Nunca" e "Entre o Agora e o Sempre", terão um espaço do meu coração pelo resto da minha vida.

Taisa 27/08/2016

Entre o Nada e o Lugar Nenhum
O desânimo é tão grande que eu nem sei por onde começar......kkkkkkkkk

Pensem em um livro sem assunto. É um daqueles em que a maioria das pessoas que amam o casal não vão se importar em espiar a vida deles por 302 páginas. Porque o livro é isso. Não há nada de novo, toda aquela ideia bacana de uma vida de liberdade do primeiro livro está presente aqui mas com um ônus. "Entre o Agora e o Nunca" tinha um terreno instável que nos instigava, haviam segredo e aquela incerteza do futuro, era prazeroso fazer as descobertas juntos com eles.

Aqui não há nada disso, somos jogados de lá para cá, numa constante sem fim de diálogos e cenas repetidas e repetitivas. Não sei muito bem qual foi o propósito da autora pois realmente ele não acrescenta muita coisa na jornada do casal.

O louco é que eu enquanto lia me dava vontade de parar tudo e reler o primeiro, relembrar como é uma história realmente inspiradora, cheguei a me questionar se eu mudei tanto nesse espaço de tempo entre os dois. Antes tinha sido tão incrível? Por que não me sinto mais tão empolgada?

A parte boa é que os dois se mantém da mesma forma, Andrew um graça, lindo amoroso faz tudo para o bem estar dela e a Camryn prática, direta e que topa todas as ideias dele. Na verdade há muito companheirismo e segurança entre os dois, muito bom ver essa confiança, coisa rara nos livros de hoje.

Sinceramente eu não recomendo, apesar da escrita da autora se manter com qualidade essa continuação não disse porque veio. Se você não se importa muito com o conteúdo em si e gostaria de observar a rotina de um casal vai fundo. Se não, vamos continuar com aquele gostinho doce de Entre o Agora e o Nunca, esse sim ainda super recomendado!!

site: leiturasdataisa.blogspot.com.br
Lola 27/08/2016minha estante
rsrsrs as vezes nem vale a pena ler o segundo livro...eu particularmente, nem do primeiro eu gostei...

Taisa 27/08/2016minha estante
Nossa Jefi se você não curtiu o 1 fuja loucamente desse....kkkkkkkkk.
Foi bem fraquinho mesmo, para você ter noção levei uns 2 meses para terminar... =/

Izadora 02/09/2016minha estante
Taisa, lembra aquilo que a Camryn falava sobre nostalgia? De tentar reviver algum momento em determinado lugar e que acabaria estragando/maculando a lembrança anterior? Pois é isso que acontece quando lemos o segundo livro, ao menos comigo foi assim. Terminei ontem e nem sei mais se gosto ou não. O primeiro foi muito bom pra curtir e aprender sobre respeito e confiança, mas o segundo....também achei que faltou um foco, uma história, o que acabou por prejudicar, um pouco, as lembranças que eu tinha sobre o primeiro.

Taisa 10/12/2016minha estante
Isadora Caraca vc falou tudo!
Acho que pelo jeito até a a autora já estava esperando que fosse esse rebosteio todo..
.kkkkkkkkk
Esse foi aquele livro que foi tão médiano que vc chega a se questionar se o primeiro foi mesmo tudo aquilo. :'(

Mylena Aladim 19/05/2017minha estante
Adorei seu título kkkkkk resume mto bem esse livro! Tive a msm vontade de ler o primeiro pq não é possível!

Fabiana873 17/05/2021

Apaixonante
Li em seguida ao primeiro, foi exatamente assim: fechei um e abri esse livro na hora. Geralmente a sequência deixa a desejar, mas não é o caso dessa história.
A única coisa que não gostei nesse livro, foi porque ele acabou e me deixou cheia de saudade desse casal loucamente querido.

Samira.Alice 17/06/2021

Lindo
O enredo é lindo ,aí esses dois se superaram e o epílogo é o que mais me impressionou.
O jeito como Cam é Andrew se amam é te tirar o fôlego.

Emy 25/08/2021

Entre Agora e o Sempre é continuação de Entre o Agora e o Nunca. Estava receosa de ler esse segundo livro porque pra mim o primeiro teve um final fechadinho e ótimo. E gostei muito do primeiro.
Achei que poderia ter acabado no primeiro, Entre o Agora e o Sempre não traz grandes acontecimentos, achei a história repetitiva e pouco envolvente.

Hannah - Raposa literária 04/04/2022

Livro dois da duologia Entre o agora e o nunca, voltamos a vida de Camryn e Andrew, em cenários diferentes.

Eles serão papais, e apesar da ideia assustar, Cam está muito feliz, ela tem seu amor e vai construir uma linda família com ele, entretanto o destino (autora) decide que não será bem assim.

A dor da perda do bebê, quase destrói Camryn, que encontra refúgio em remédios altamente viciantes e em ignorar o fato que ela perdeu alguém importante. Andrew tenta a todo custo ser presente e solicito, com medo de perder sua amada, faz o possível para manter o brilho no olhar dela, e fazê-la superar o que foi tão dolorido para ambos.

Assim eles caem novamente na estrada, indo a lugares que estiveram da outra vez, conhecendo lugares novos e se reencontrando. Planos são refeitos, aventuras vividas, e acima disso, o amor permanece vivo.

? Eu teria ficado bastante satisfeita se a autora não tivesse escrito esse livro, ele acrescenta em nada, muitos momentos só passei raiva, nem pareceu que favoritei o primeiro. Muitas coisas me incomodaram, em principal a perda do bebê e o vício em remédios, primeiramente porque pareceu que ela queria jogar os personagens na estrada novamente, e a maneira mais fácil foi essa, segundo porque nunca vi um viciado em remédios se curar tão rápido, pareceu mais um delírio que vida real. Faltou coerência e tato. O amor deles é lindo, e não precisava de maneira alguma todo esse drama.

Por fim, eles viajam o mundo, constroem sua família e digamos que vivem felizes para sempre.

?Você é o mundo pra mim. Espero que nunca se esqueça disso." ?

Talita.Lemos 28/05/2020

Entre o agora e o sempre!
O primeiro livro é bem melhor,em alguns momentos esse fica cansativo,porém gostei de ele não ter desistido dela!

Joyce Silva 18/06/2020

Tocante e real
Quando tudo vai bem, vc está feliz, tem alguém maravilhoso, já passaram por muita coisa e continuam ótimos e juntos. De repente se deparam com uma situação devastadora e tentam recriar velhas lembranças felizes... Será que funciona? Trazem o mesmo sentimento a tona ou só estragam tudo? Superação, apoio incondicional, companheirismo e cenas hot, não dá pra ficar melhor RS?

Jade 11/04/2014

Nossa história acabou sim, mas nossa jornada não, porque nós vamos viver entre o agora e o sempre até morrer
E mais uma vez acabo um livro que me deixa sem chão após conclui-lo, Entre o Agora e o Nunca/Sempre foi aquele tipo de história que quando acaba te deixa olhando pro nada e pensando "e agora, o que faço da vida".

MINHA OPINIÃO:
Confesso que quando peguei esse livro em minhas mão fiquei insegura de lê-lo, pois havia muitas críticas alegando que o primeiro é incomparável com ele, pois realmente é incomparável porém essa continuação não perdeu a sua magia. Tive medo de que o segundo pudesse estragar toda aquela linda história que o primeiro havia construído ao meu ver, fiquei com medo que pudesse destruir tudo, mas não foi isso que encontrei ao decorrer de mais de 300 páginas, a sua essência não foi perdida em nenhum momento e continuou tão apaixonante quanto o primeiro. A continuação tem tanto brilho quanto o primeiro e mais uma vez eu me apaixonei perdidamente pela escrita da autora. Não deixou a desejar em nenhum momento, confesso que fico triste por saber que não haverá um terceiro, quarto ou quinto livro, mas eu precisava desse fecho pra realmente poder me libertar dessa história e ler outros romances.

MINHA CRITICA PESSOAL SOBRE O LIVRO:
Desesperada pra saber o que o futuro guardava pra Camryn e Andrew todos estavamos e finalmente pudemos saber o que acontece sobre o desfecho...
Foram muitas reviravoltas ao decorrer da história onde nos envolvemos com uma perda dolorosa que sentimos ao decorrer das primeiras páginas, acabamos sentindo o que os próprios protagonistas sentiram.
Andrew e Camryn tiveram que enfrentar muitas coisas e provar que o amor deles era capaz de sobreviver qualquer tipo de situação. Fecharam histórias inacabadas para seguir adiante com a vida da melhor maneira possivel, tentaram superar uma perda devastadora, se meteram onde não deviam, o medo de que o tumor voltasse sempre existiu, o medo de cair na rotina... mas sempre encararam tudo como sendo um obstaculo que poderia ser contornavel.
não posso falar muito mais se não acabarei dando spoiler.

EM FIM...
eu amei a história e realmente será meu new adult favorito, vai ser dificil superar esse livro... dificil achar um melhor que ele, a história me conquistou em cada virgula escrita, em cada ponto final de cada frase.
Ainda nos faz pensar na rotina da qual vivemos e se tudo isso vale a pena, e se não devemos dizer foda-se pra tudo e seguir a vida como realmente queremos vive-la, sem ligar para o que os outros irão pensar, e apenas fazer o que realmente gostamos de fazer, esse livro, essa história foi uma faísca de esperança para aqueles que sonham com a vida livre a sua maneira de viver, com nada nos prendendo ao cotidiano com nada nos amarrando... simplesmente nos deixando nos levar pelo que sentimos vontade e não pelo que a sociedade julga que é certo. Seguir nossos sonhos são mais importantes do que nos encaixar nessa rotina que vem nos matando lentamente a cada dia que se passa sem que percebamos.

ENTRE O AGORA E O NUNCA / ENTRE O AGORA E O SEMPRE FOI MAIS QUE UMA HISTÓRIA DE AMOR, FOI UMA HISTÓRIA DE VIDA!