Entre o Agora e o Sempre

Entre o Agora e o Sempre J.A. Redmerski

Resenhas - Entre O Agora e O Sempre

Jade 11/04/2014

Nossa história acabou sim, mas nossa jornada não, porque nós vamos viver entre o agora e o sempre até morrer
E mais uma vez acabo um livro que me deixa sem chão após conclui-lo, Entre o Agora e o Nunca/Sempre foi aquele tipo de história que quando acaba te deixa olhando pro nada e pensando "e agora, o que faço da vida".

MINHA OPINIÃO:
Confesso que quando peguei esse livro em minhas mão fiquei insegura de lê-lo, pois havia muitas críticas alegando que o primeiro é incomparável com ele, pois realmente é incomparável porém essa continuação não perdeu a sua magia. Tive medo de que o segundo pudesse estragar toda aquela linda história que o primeiro havia construído ao meu ver, fiquei com medo que pudesse destruir tudo, mas não foi isso que encontrei ao decorrer de mais de 300 páginas, a sua essência não foi perdida em nenhum momento e continuou tão apaixonante quanto o primeiro. A continuação tem tanto brilho quanto o primeiro e mais uma vez eu me apaixonei perdidamente pela escrita da autora. Não deixou a desejar em nenhum momento, confesso que fico triste por saber que não haverá um terceiro, quarto ou quinto livro, mas eu precisava desse fecho pra realmente poder me libertar dessa história e ler outros romances.

MINHA CRITICA PESSOAL SOBRE O LIVRO:
Desesperada pra saber o que o futuro guardava pra Camryn e Andrew todos estavamos e finalmente pudemos saber o que acontece sobre o desfecho...
Foram muitas reviravoltas ao decorrer da história onde nos envolvemos com uma perda dolorosa que sentimos ao decorrer das primeiras páginas, acabamos sentindo o que os próprios protagonistas sentiram.
Andrew e Camryn tiveram que enfrentar muitas coisas e provar que o amor deles era capaz de sobreviver qualquer tipo de situação. Fecharam histórias inacabadas para seguir adiante com a vida da melhor maneira possivel, tentaram superar uma perda devastadora, se meteram onde não deviam, o medo de que o tumor voltasse sempre existiu, o medo de cair na rotina... mas sempre encararam tudo como sendo um obstaculo que poderia ser contornavel.
não posso falar muito mais se não acabarei dando spoiler.

EM FIM...
eu amei a história e realmente será meu new adult favorito, vai ser dificil superar esse livro... dificil achar um melhor que ele, a história me conquistou em cada virgula escrita, em cada ponto final de cada frase.
Ainda nos faz pensar na rotina da qual vivemos e se tudo isso vale a pena, e se não devemos dizer foda-se pra tudo e seguir a vida como realmente queremos vive-la, sem ligar para o que os outros irão pensar, e apenas fazer o que realmente gostamos de fazer, esse livro, essa história foi uma faísca de esperança para aqueles que sonham com a vida livre a sua maneira de viver, com nada nos prendendo ao cotidiano com nada nos amarrando... simplesmente nos deixando nos levar pelo que sentimos vontade e não pelo que a sociedade julga que é certo. Seguir nossos sonhos são mais importantes do que nos encaixar nessa rotina que vem nos matando lentamente a cada dia que se passa sem que percebamos.

ENTRE O AGORA E O NUNCA / ENTRE O AGORA E O SEMPRE FOI MAIS QUE UMA HISTÓRIA DE AMOR, FOI UMA HISTÓRIA DE VIDA!

Lyvia.Lira 08/07/2020

E novamente, comecei a ler esse livro depois de inúmeras resenhas falando mal. E pra minha agradável surpresa, eu amei o livro. Óbvio, não dá pra comparar com a primeira jornada de Andrew e Camrym, mas essa é a graça, ver tudo acontecendo de forma parecida mas diferente. Muitos momentos me tocaram de forma que eu fiquei extremamente pensativa, principalmente no final do livro.
Nem tudo são flores entretanto, o começo do livro é bem arrastado e difícil, mas não me fez tirar pontos da nota pois o restante do livro é perfeito, e o companheirismo dos dois é muito lindo de se ver

Fran 18/08/2020

Sim, tem como melhorar!
Quem já leu o primeiro livro, pode pensar: ahh, nem vou ler o segundo, pq o primeiro já ficou bem fechadinho. Mas gente, esse livro consegue ser melhor que o primeiro, eu ameiii demais, que casal maravilhoso!!!!

Ana.Santos 14/02/2015

Uma viagem para longe da rotina....
Eu li outras resenhas e estava com medo de encontrar uma história decepcionante, talvez ele não tenha me emocionado, .... mas muito pelo contrário não decepcionou, pois muitas vezes já tive vontade de fazer como Camryn, deixar a rotina e sair pelo mundo com uma mochila, mas a realidade não permite. Esse livro me fez viajar, com esse casal fofo. Fiquei com medo dessa escritora dar uma de John Green, caso tivesse acontecido eu seria capaz fazer esse livro viajar para o agora e sempre.

Milena 06/06/2021

Livro recomendável, com temas importantes, reflexões pertinentes...
Uma continuação que eu não tinha muitas expectativas, pois como o outro livro não foi o meu favorito já nem me empolguei muito, mas super recomendo a leitura desses dois livros.

Um livro com temas importantes, que ressalta sempre o que é melhor para nós e não o que é "melhor" para os outros... Eu já pensava dessa forma, mas com a leitura dessa história só tive a confirmação de que eu importo, os meus sonhos valem a pena, não importa o que os outros falem ou pensem, pois no momento do aperto quem está aqui comigo, sou só eu... Quem vai imensamente feliz pelas pequenas coisas que eu realizar, serei eu mesma, e no final das contas é isso que importa.

Gostei do final do livro, pois tudo se encaixou, tudo deu certo no "roteiro" que eles tinham pra vida deles... Amei a forma como eles sempre demostraram amor, admiração, respeito pelas escolhas do outro e sempre se apoiaram mutuamente.

Bruna.Laport 31/08/2021

Bom, mas nem tanto.
Definitivamente não é um livro ruim, mas se tratando de uma continuação de um livro tão incrível, sobre ele recai uma expectativa que, infelizmente, foi inalcançada. Vale a leitura pra poder fechar a história, mas não esperem deste livro tanto quanto do primeiro.

Paty 03/12/2014

Adorei...
Sabe aquele livro que você não consegue deixa ele por um minuto, então esse foi assim... Eu ri muito com a Camryn e o Andrew, fiquei triste com o que acontece com ele, e adorei do final, achei eles super autênticos.

Mara seidhom 28/04/2014

Camryn Bennett e Andrew Parrish nunca foram tão felizes. Cinco meses depois de se conhecerem num ônibus interestadual, os dois estão noivos e prestes a ter um bebê. Nervosa, mas empolgada, Camryn mal pode esperar para viver o resto de sua vida com Andrew, o homem que ela sabe que vai amá-la para sempre. O futuro só lhes reserva felicidade... até que uma tragédia os surpreende. Andrew não consegue entender como algo tão terrivelmente triste pôde acontecer. Ele tenta superar o trauma — e acredita que Camryn esteja fazendo o mesmo. Mas, quando descobre que Camryn busca sufocar uma dor imensa de uma forma perigosa, fará de tudo para salvá-la. Determinado a provar que o amor dos dois é indestrutível, Andrew decide levar Camryn numa nova jornada carregada de esperança e paixão. O mais difícil será convencê-la a ir junto... Com Entre o agora e o sempre, a aguardada continuação de Entre o agora e o nunca, J. A. Redmerski concluiu a história de amor que encantou milhares de leitores.

20/10/2014

---
Um livro de leitura envolvente, tal qual seu antecessor. Não é como o primeiro em diversos aspectos, mas isso não o torna melhor ou pior. O torna bom a sua maneira.
Entre o agora e o sempre é o tipo de livro que responde aquela pergunta: e o que veio depois?
Por muitas vezes senti que o encanto se quebraria, mas não, não aconteceu. O sentimento pode ser diferente do provocado por Entre o agora e o nunca, mas é algo bom.
Vemos que Andrew e Camryn não perdem suas essências e vivem como o prometido, superam seus problemas juntos, com amor, mas sem cair para a melosidade irritante de muitos romances. Eles crescem, juntos e mostram que em nenhum momento se tornaram igual a "eles", aqueles que ditam as regras e obedecem aos outros, mesmo sem estarem satisfeitos com suas vidas, como se elas não os pertencessem.
O livro mostra que Andrew e Cam viveram e viverão entre o agora e o sempre, até morrer. Não apenas nos livros, mas nos corações daqueles que se encantaram com os personagens.

site: http://wp.me/p4F4ZE-A

Camila 10/05/2014

"tcham"
Pra quem amou a roadtrip de "Entre o Agora e o Nunca", vai se deliciar com "Entre o Agora e o Sempre".

Nesta continuação, Cam e Andrew estão no auge do amor deles... sem nem sinal do tumor de Andrew e Cam com um bebezinho a caminho, tudo são flores. Até que uma tragédia acontece, Cam perde as estribeira, tem, o que podemos dizer, "momentos de fraqueza". O gatão e apaixonado Andrew, não suporta ver Cam nessa situação, e chega a conclusão que uma nova roadtrip é o remédio que sua parceira de crime tanto precisa!

O livro de é delicia de ler, você se perde no amor dos dois. O único problema, pelo menos pra mim, é que não tive a sensação de "primeira vez", sei lá... faltou um "tcham". Assim como a Carol disse na resenha dela aí em cima!
Quando terminei de ler Entre o Agora e o Nunca, foi como terminar um relacionamento, MEU DEUS, que livro! Já com o Entre o Agora e o Sempre, não foi assim. Não me entendam mal, o livro é ótimo! Mas não me pegou tanto quanto o primeiro.

Mais uma vez, quem gostou do primeiro, vai amar essa continuação!

Suzane46 25/09/2014

Viver! Eis o verbo que define o livro.
Acho que deveríamos descansar da leitura antes de resenhar, porque a única palavra que me vem agora é: OWN! Rsrs Sim, ela define o que sinto agora depois da leitura do epílogo de J. A. Redmerski.
Indo de encontro ao esperado inicialmente, eu gostei muito da leitura dos dois livros, e ao contrário do que li em resenhas e que comentaram comigo, não achei o livro cansativo ou repetitivo. Para quem leu Entre o agora e o nunca, Entre o agora e o sempre não é tão cansativo, quanto o anterior.
Temos o casal mais aventureiro dos romances Andrew Parrish e Camryn Bennett - passando por velhos medos e novos dramas, quebrando convenções e vivendo.
Viver! Eis o verbo que define os dois livros, escolher como se quer viver, ser o senhor de sua vida e não escravo dela e das opiniões, convenções ou dinheiro, neste ponto a história se distancia das minhas últimas leituras. Fico com a sensação de plenitude ao final dessa leitura possui começo, meio e fim. O amor construído entre os dois é a essência do relacionamento e do livro, o casal se tornou um dos meus favoritos, espelho pra vida real. Recomendo a leitura!

Io 14/10/2020

Gosto de continuações de imaginar o que está pro vir, a tática da "viajem' foi usada novamente o que para alguns pode ter sido um pouco repetido. Mas esse livro continua sendo fluido e leve. Mostra o amadurecimento dos dois, fala sobre alguns temas que não esperava como a depressão, sair da rotina da sociedade. Quando tava na última página já fiquei imaginando sobre histórias contada pela filha.

Danielle 15/12/2020

Tão boa quanto a primeira história a autora não errou a mão ao escrever o segundo livro. Com novas aventuras e novas dificuldades o livro trás Cam e Andrew em uma história belíssima de superação.
Quem amou o primeiro livro, provavelmente vai amar esse também, a história é incrível é não é um enche linguiça como muitos outros livros costumam ser.

Kelly @foinumlivro 19/08/2020

Mais do mesmo
Gostei muito de Entre o Agora e o Nunca e fiquei muito decepcionada com essa continuação porque ela parece uma cópia do primeiro livro.
Os acontecimentos são muito parecidos (iguais em alguns sentidos) e o que é diferente é totalmente previsível.
A narração continua boa e intercalada entre a Camryn e o Andrew (maravilhoso esse cara Jesus) mas acho que seria melhor pra autora ter colocado um capítulo a mais no primeiro livro do que ter feito uma continuação