Harry Potter e a Câmara Secreta

Harry Potter e a Câmara Secreta J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e a Câmara Secreta

Ingrid921 24/02/2024

N tem como não gostar desse livro né? A cena icônica do carro voador, a Gina chegando em Hogwarts e causando apavoro em todo mundo, etc.
Facilmente seria meu preferido (se o prisioneiro fe azkaban não existisse)
Mila Campos 24/02/2024minha estante
estava assistindo o filme hoje akakkakak

laulau 10/06/2021

Harry Potter não tem erro! Confesso que é o meu menos favorito da saga, mas amo muito.

Tais127 14/01/2021

Mais envolvente que o primeiro livro! Harry Potter e a câmara secreta tem um mistério atrás do outro para ser resolvido e explora melhor outros personagens, além dos três principais.

Bruna.Kaleandra 09/04/2021

Não sei expressar o que sinto
Talvez pq o que sinto é tão grandioso e tão sublime quanto o que harry sentiu ao ter certeza que pertencia a Grifinoria.

Esse livro me trouxe tantas sensação, por vezes senti arrepios correndo pelo meu corpo, coração acelerado, vontade de rir alto e chorar. Harry Potter não é uma série de livros tão famosa por nada, quem lê entende bem o porquê.
Samantha Viana 09/04/2021minha estante
É a minha serie favorita da vida.

beatriz 03/06/2023

"São nossas escolhas, Harry, que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades."

Embora esse sempre tenha sido o meu menos favorito ainda é uma leitura realmente empolgante; adoro essa sensação de nostalgia e coração quentinho que os primeiros livros/filmes trazem, diria que semelhante a sensação de "casa" que o Harry sempre sente ao retornar a Hogwarts!

Emy 26/01/2021

A leitura é bem gostosa e passa muito rápido, só gostaria de ter visto mais a Mione, mas sem dúvidas foi um livro muito bom e eu gostei por ter visto mais do Harry envolvido na resolução das coisas.

Joane 27/03/2021

A Câmara Secreta foi aberta
Eu pensei que esse livro não fosse me surpreender tanto, mas me surpreendeu um bom tanto. E eu saudo a minha pouca memória sobre filmes que não lembrou bem o que acontecia no filme.

Esse livro tem o começo diferente do seu primeiro livro, pois no primeiro tem toda a surpresa desse garotinho que sobreviveu. E nesse livro ele já viveu no mundo bruxo e tem que voltar pra sua vida junto com os tios trouxas. É até bastante irritante a parte deles, mas os Weasleys vem ao resgate e tudo fica bem de novo. A cena de todos os Weasley e Harry é tudo pra mim. E o Harry que não teve privilegio com os seus tios. fica encantado com toda a família, enfim amei

Sobre a Camara secreta agora: por um momento até fui tapeada achando que era uma coisa, e depois outra, e depois a revelações, que eu não esperava, e veio com tudo. Depois que peguei firme na leitura, depois do "A camara secreta foi aberta" não consegui mais parar de ler. E como quem não esperava, eu amei bastante esse livro em geral

Emocionada com o Dobby, nas retas finais do livro (mas é emoção toda vez que ele aparece também)

Enfim, eu acho que se amei esse daqui, vou amar ainda os próximos, espero mesmo por isso

Aline Michele 27/03/2021minha estante
Ah vc vai amar Simm, pode ficar tranquila ?

Jorge 28/03/2021minha estante
Se amou esse, pode fica sossegada que o próximo vc vai amar tbm

Josué Jacob 02/04/2021minha estante
Amo também e certeza que vai amar os outros.

prinsycho 15/10/2023

Pra mim é sempre uma boa experiência os livros de Harry Potter por conta da nostalgia e de toda a questão mágica da história. Portanto, achei o livro ótimo e estou ansiosa para a leitura dos próximos.

"Nunca confie em nada que é capaz de pensar se você não pode ver onde fica o seu cérebro."
- Sr. Weasley

Imagina o Sr Weasley conhecendo a Inteligência artificial kakak

Isah 28/11/2021

Eu amo Dobby
Terminei o segundo livro da saga de Harry Potter
Não vou contar a história porque a maioria já sabe.
A Câmara Secreta foi um dos filmes que eu assisti e sempre gostei muito e tinha altas expectativas para o livro.
Eu gostei bastante do livro, mas minha leitura fluiu menos comparado com o primeiro, acho que teve muitos detalhes que não tinham necessidade.
Mas gostei bastante e indico

"Nunca confie em nada que é capaz de pensar se você não pode ver onde fica o seu cérebro" - Arthur Weasley

Michela Wakami 10/06/2022

Muito bom.
Quantas aventuras, que delícia acompanhá-las.
Estou me apaixonando cada vez mais por essas crianças maravilhosas.
João 13/06/2022minha estante
Amo! ????

marialuiza1 29/08/2021

ameii!
li o primeiro livro de harry potter e tinha achado bem chatinho e estava com receio de ler esse daqui, confesso que demorei DEMAIS para finalizar essa leitura por dois motivos: 1) a diagramação desse livro é HORRÍVEL e como sou míope, a minha visão cansava muito rápido e era obrigada a parar de ler; 2) a gatinha aqui tá no ensino médio, em reta de prova, não tenho tempo pra absolutamente NADA, é ruim! mas falando sobre o livro em si, ele é bem rapidinho, não tem nenhuma parte que se arraste demais (incrivelmente, pois a escrita da jk é mega fantasiada), os acontecimentos aqui são meio chocantinhos mesmo, os personagens são bem desenvolvidos (mesmo que extremamente estereotipados!), mas enfim, gostei!