Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Manu 20/10/2020

Apaixonada
Estou cada vez mais apaixonada por esse universo a cada livro me pego mais os personagens... Fico me perguntando porque demorei tanto para iniciar a leitura
Aline Michele 20/10/2020minha estante
Só não ama quem não leu ?

Manu 20/10/2020minha estante
Pura verdade ???

Mariana.Bermudes 02/12/2020

Amo o sirius, acho ele um amor. Hermione é tao madura e inteligente, sempre vai ser minha personagem favorita.
@cacaleitura 02/12/2020minha estante
simmmmmmn

@cacaleitura 02/12/2020minha estante
esse é um dos meus livros favvvvv

Renata 30/08/2021minha estante
tô fazendo a releitura e tô lendo esse ? tão maravilhosooo

liniphoenix 30/08/2021minha estante
maravilhoso amg, adoraria daqui uns anos reler pq é tudinho!! deve estar sendo incrível??

Beatriz.Ferraz 05/09/2021

Prisioneiro de Azkaban
Que livro bom!! Impressionante como tanta coisa aconteceu em tão poucas páginas. Teve umas partes que fiquei confusa pelo simples fato de ter visto o filme antes e as adaptações que fizeram kkkkkkk Simplesmente amo esse universo de Harry Potter, não tem jeito. Muita reviravolta. Os livros da Britney Spears são especiais demais ?
@renatavarelaescreve 05/09/2021minha estante
Esse é meu favorito ????

Beatriz.Ferraz 05/09/2021minha estante
Gostosinho demais

miss 22/06/2022minha estante
oba lendo o maior de todos

miss 22/06/2022minha estante
eu prefiro a história dos marotos mesmo

Maria Clara 14/12/2020

Melhor livro da saga até agora!
Eu amei o final do livro dando uma boa lição de moral que as vezes as aparências enganam, ja quero ler o próximo livro da saga! A J.K. Rowling nunca decepciona.
Beatriz2810 14/12/2020minha estante

Favorito de geraal

Rapha 13/07/2021minha estante
Simmm, concordo contigo

lulululuise 17/06/2021

Não sabia o que estava perdendo, Lupin e Black são perfeitos!!! Queria ser Amg deles tb
Bia 17/06/2021minha estante
eu tô doida pra ler esse livro, amo wolfstar!!

lulululuise 17/06/2021minha estante
Namoral leia vc vai amar

psraissafreire 26/04/2021

O livro que me apresentou a saga
?? DA SÉRIE "RELEITURAS" ??

Sempre vou amar esse livro, não importa quantas vezes eu leia.

No décimo terceiro ano de vida de Harry Potter, nosso bruxinho vai se deparar com um suposto perigo (realmente) mortal. Sirius Black, um dos presos do mundo bruxo mais temidos fugiu da assustadora Azkaban, a prisão que o guardava vigiada por seres horríveis e que podem até mesmo levar à loucura. Só que, antes da fuga, as pessoas o ouviram dizendo repetidas vezes "ele está em Hogwarts... ele está em Hogwarts." Agora, o que resta saber é se ele quer mesmo fazer mal ao nosso protagonista.

Sobre o título: você não leu errado kakakaka! Eu comecei a saga pelo terceiro livro, e isso deve-se a um projeto fracassado da escola. Quando fui ver, já estava devorando uma página atrás da outra, até porque esse livro pode ser entendido sem mesmo ler os anteriores (uma característica ótima: independência). Após isso, procurei o resto da coleção e hoje sou apaixonada por essa história maravilhosa.

"Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban" reúne tudo de bom para tornar-se o meu segundo livro favorito da saga: uma contrução maior dos personagens e do universo, humor, mistério, desbravamento do passado, plots twists... Foi a terceira vez que li a obra, porém sinto que não vai ser a última.

Leiam essa série de livros, por favor! Dêem pelo menos uma chance. Tenho praticamente certeza que não irão se arrepender. Obrigada por ler até aqui e te vejo na próxima!

"O que você mais teme é o medo." ??
Rafael.Assumpcao 27/04/2021minha estante
Eu comecei a ler os livros só no Enigma do Príncipe, pra poder ficar à frente dos filmes que já tinha visto rsrs

psraissafreire 27/04/2021minha estante
AKAKAKAKA ESPERTO É ELE

Carla 21/04/2021minha estante
Na minha opinião um dos melhores da série. E o melhor filme.

Elfa 26/04/2021minha estante
Melhor da série e livro eu já não sei
Mais infelizmente no filme
Prefiro o enigma do príncipe ??

shell que finge que lê 13/06/2020

UMA CARTA IMPORTANTE PRA VOCÊ! (desculpa não é de Hogwarts!)
Querido Leitor,

Quero começar perguntando, porque você ainda não leu harry potter? Você com certeza não irá se arrepender de acompanhar a história de um dos universos mais incríveis e bem construídos na história da literatura!

Quero adicionar a essa carta que estou tão feliz por ter lido esse livro da forma mais pura que sentimos quando terminamos um livro perfeito com todas as perguntas respondidas mas ainda, com um sentimento inexplicável de desejo para ler o próximo livro.

Espero que você leia essa carta com o seu coração e mente aberta e complemento com um pedido,

LEIA HARRY POTTER E O PRISIONEIRO DE AZKABAN

Com amor, Shelley.
Arya4 13/06/2020minha estante
Querida Shelley, sua carta não poderia ter chegado em melhor momento. Todo momento que vejo alguém lendo Harry Potter tenho um monólogo comigo mesma de porquê ainda não li a série. Com sua carta em mãos vejo que não adiarei mais. Iniciarei a leitura o quanto antes. Pois,quero um bom livro (mais um) pra passar a quarentena.

Com imensa gratidão,Iva.

shell que finge que lê 13/06/2020minha estante
Querida Iva,

Estou muito feliz por escrever essa carta em resposta ao seu comentário também em forma de carta, primeiro quero dizer que isso com certeza aqueceu o meu coração e segundo que deixo minha caixinha de mensagem pra você vir a qualquer momento conversar sobre harry potter (ou qualquer outro livro).

Com imensa gratidão, Shelley.

Luiza 02/05/2021minha estante
meu livro favorito da série. Em cálice de fogo a morte do Cedrico me chocou de uma forma inexplicável

luizaas 02/05/2021minha estante
nossa nem fala... ja sei q vou chorar mt

Vanessa 28/04/2021

Eu amei
Até agora meu favorito da série, a reviravolta foi muito boa, tô chocada até agora, não gostei que mione ficou muito ausente com a maluquice dela de pegar um mundo de matéria, mas amei de verdade.
Amanda 28/04/2021minha estante
simmmm meu 2 melhor , só perde pra ordem da fênix

Vanessa 28/04/2021minha estante
Ansiosa para começar

Natalia 17/07/2020minha estante
>é< o melhor livro da saga

Kelly.Campos 17/07/2020minha estante
Sem dúvidas o melhor até agora hahaha
Quando eu terminar de ler, poderei afirmar CATEGORICAMENTE ?

kargaute 22/06/2020

Melhor livro, pois explora mais profundamente diversos elementos da história que amamos. Infelizmente, parte do livro trás a tona as lágrimas e elas vão nos acompanhar pelo restante dos livros. ??
Allan 22/06/2020minha estante
Um dos meus preferidos da saga.

g.ane_505 22/06/2020minha estante
ah, esse livro é maravilhoso. também amo Harry Potter e a Câmara Secreta