Eleanor & Park

Eleanor & Park Rainbow Rowell

Resenhas - Eleanor e Park

Wanessa 04/01/2024

UM FIM NÃO ESPERADO
Eleanor e Park foi um romance muito gostosinho de ler, porém, não teve o fim que eu imaginava que teria.

O livro começa um pouco lento, dá uma melhorada bacana no meio, cheguei até a amar os personagens, diálogos, falas... E do nada, gelou, ficou lento e pouco maçante.

Eleanor é uma garota muito inteligente e sofrida, e Park é um cavalheiro. Não gostei do final deles, achei que pelo menos estariam juntos ou na mesma cidade, mas, não foi o caso.

Resumindo não gostei do final. Não gostei!

É a minha opnião!!! ?

Eriiket 21/12/2023

Romance leve
É um livro de romance juvenil, onde os personagens vão passando por situações em que entendem o que é o amor.

Única coisa que não gostei muito foi o final, pois deixa a história em aberto e o leitor imagina o que aconteceu.

Gi.Santos.2607 20/12/2023

Amei, menos o final
Para começar vamos dizer que eu amei o livro a premissa dele é bem simples e não foge daquilo, mas foi um clichê fácil de ler e divertido. Não é uma leitura pesada principalmente por conta que troca de ponto de vista sempre. A única coisa que não me fez dar 5 estrelas foi o final, mas não vou comentar o por quê.

Sophia1392 17/12/2023

Boa e decepcionante
É uma história de amor realmente verdadeiro. Acho a estrutura da história ótima! E esse livro mostra que ainda a gente pode encontrar alguém que nos amam do jeito que nós somos, apesar de todas as diferenças. A história se passa nos anos 70, porém tem exemplos que podem ser mostrados, praticados hoje em dia. O autor mais uma vez fez uma obra prima!

Essa é a parte boa do livro, agora vamos pra parte negativa

A mãe de Eleanor é muito submissa, oque estraga é isso e o padrasto dela. Eu acho que o livro podia mostrar uma pequena história de superação a agressões em relacionamento tóxico e também o que não gostei foi de algumas atitudes de Eleanor.

Maria.Eduarda 09/12/2023

Uma narrativa muito interessante, mas a história em si não me prendeu. Não consegui gostar de nenhum personagem e o final não teve o desfecho que deveria para os problemas apresentados. Enfim, gostei não viu

Rayane 09/12/2023

Um romance clichê
Achei um livro muito bom, porém achei o final um pouco a desejar, eles são tão fofos juntos. A leitura foi rápida.

Juliana 04/12/2023

Dois jovens que se encontram no amor, nos gibis e na música
Essa leitura foi muuuuito gostosinha
Um romace muuuuito fofo, sobre uma garota nova na cidade, que conhece Park, um asiático que oferece um lugar para sentar a seu lado no ônibus. A princípio eles se estranham, mas aprendem a conviver juntos nos trajetos de deslocamento e acabam virando amigos.

Eu particularmente achei bem tranquila a história, o enredo me prendeu bastante e a escrita da autora é bem fluida.
Mas fiquei muuito triste com o final da história, que fechou praticamente com um final aberto.

Recomendo bastante. Consultem os gatilhos!

Aline Paiola 03/12/2023

Eleonor e Park
Que leitura linda e triste ao mesmo tempo, a escrita sensacional que flui e vc nem vê.
Que dor eu senti ao ler tudo que ela passava dentro de casa com o padrasto e isso fez com que ela não acreditasse e impedia de permitir sentir amor e ser amada.~
Se eu pudesse entrar no livro e cuidar dela.
Leiam esse livro

Primprim... 25/11/2023

Muito bom,porém trágico.
Esse livro foi um dos melhores que eu já li a história é muito boa, os personagens maravilhosos mas o final muito injusticado.