Scarlet Marissa Meyer

Resenhas - Scarlet

Ju Andrade 17/04/2023

Cada vez melhor
Esse parece aquele tipo de série que não cai de qualidade de um livro para o outro (talvez eu tenha me empolgado, porque ainda vou começar o terceiro mas acho difícil ele não ser tão bom quanto os dois primeiros). Um dos pontos que eu mais gostei foi a introdução dos novos personagens, espero que isso se mantenha nos próximos livros.

Manuella 16/04/2023

Scarlet
Gostei do livro, a escrita da Marissa como sempre muito boa! só achei que não foi uma continuação tão boa pra Cinder! esperava mais

ana ju 11/04/2023

Tão bom quanto o primeiro! estou pegando afeto pelos personagens e gosto muito do gênero found family. Algo que me incomoda é as cenas de ação (por enquanto poucas) que são confusas, a autora não consegue passar tão bem a cena. De resto, tudo incrível.

jucs.slvr 06/04/2023

Olha, o primeiro livro me deixou mais empolgada. Esse melhorou mais no final. Porém, eu amei o jeito que as coisas fluíram com a Scarlet e o lobo, sem contar que ela preferiu ver tudo que ele fez pra sovar ela do que as consequências. Ansiosa para o próximo

Fe Salau 28/03/2023

Muito bom rever os pensonagena de Cinder e saber o q acontece c eles... Novos personagens muito interessantes e a dinâmica entre eles funcionou muito bem... A escrita desta autora é muito fluida e envolvente...

Larissa 28/03/2023

Scarlet
Eu sabia que essa coleção tem as histórias são muito diferente das originais, então não achava que ia me surpreender tanto. Mas eu ein, a história é PERFEITA, tanto a continuação da Cinder e a história da Scarlet. A Melissa Meyer conseguiu envolver a histórias das duas personagem de um jeito maravilhoso e, realmente, me surpreendi bastante. Tá longe de ser uma releitura comum e me surpreendi bastante. Tô doida para ler a continuação. Recomendo muitoooooooo

Priscila391 26/03/2023

Não acho Scarlet uma continuação digna de Cinder.
Não gostei muito de Scarlet.
Cinder é um livro que gosto muito e que eu adorei ler, e só li Scarlet pq eu estava com saudades de Cinder, do universo, e pq eu queria saber o que ia acontecer depois.
mas eu achei esse livro um tanto fraquinho em relação ao arco da Scarlet. eu acho ela uma personagem muito boa, gosto dela mas a sua história não é muito interessante para mim; acredito que o desenvolvimento do livro no geral não é muito bem feito, no meu ponto de vista.
gostei do parceiro da Scar, gosto muito deles dois juntos, mas ao mesmo tempo não me cativou tanto assim; e ela com a avó, para mim, não foi muito bem desenvolvido, é até fraca a construção da relação entre as duas e o que acontece no final com ela não me convenceu, achei ruim.
o arco da Cinder continua igual: bom. tem algumas cenas meio chatas ali, mas depois ficava legal de novo. a adição do Thorne para a história foi tiro certeiro, gostei muito da parceria dele com a Cinder. no geral achei um livro chato, torci e orei para que acabasse logo e só dou três estrelas por causa da Cinder e por causa de algumas coisas que foram feitas para surpreender e acabaram me surpreendendo. é isso. ;) não lerei o resto da saga.

Vitória 23/03/2023

Nesse segundo volume eu sai ainda mais apaixonada por essa história e esse universo.
Aqui conhecemos os novos personagens, Scarlet e Lobo e acompanhamos uma história cheia de ação e reviravoltas.
A escrita é muito fluída, muito mesmo que eu nem percebi que o livro tem 480 páginas, de tão rápido que foi.
Estou ansiosa para ler o próximo volume.

lari 16/03/2023

Uma montanha-russa cheia de aventura!
Como o título desta resenha já diz, a história foi simplesmente uma montanha-russa cheia de aventura. Aqui eu conheci a Scarlet e o Lobo, que são o casal protagonista do segundo livro das Crônicas Lunares, e eu nem sei o que dizer além de que me apaixonei completamente pela personalidade dos dois, assim como pela dinâmica e relação entre eles, é uma química muito forte que eles têm juntos e eu devorei as páginas para ter sempre um gostinho a mais dos dois na boca.
Além disso, toda a aventura e cenas de ação foram de arrepiar, tanto que os últimos capítulos me deixaram com os sentimentos à flor da pele de tanta emoção, foi incrível demais e só fiquei mais ansiosa para ler os próximos livros. Com certeza é uma série que vale muito a pena investir.

Gabriela.R.Mendonça 16/03/2023

Muito bom!
Melhor que o primeiro livro. Gostei bastante da leitura e eu fiquei presa até terminar de ler. Recomendo essa série principalmente quem está com ressaca literária. E partiu ler o 3º \o/