Surpreenda-me Megan Maxwell

Resenhas - Surpreenda-me

Ana Justen 12/03/2023

Gostei
Não sou muito fã de livro hot, mas ganhei então resolvi ler. Não conheço a história do 'Peça o que Quiser'. Da metade para o final esse livro me prendeu, no começo foi bem arrastado e quase larguei, depois foi me prendendo e no fim, gostei.

Larissa.Mortola 07/03/2023

Björn e Mel ?
Um livro muito gostoso de ler, uma história bem escrita e explicada.
Bom posso dizer que me apaixonei por esses dois.
Achei a história de Björn e Mel mais gostosa e fogosa do que Eric e Jud.

Maria 27/12/2022

Como diz o título, me surpreendeu
Antes de ler esse livro eu estava com expectativas baixas, afinal eu estava muito apega a Judith e ao Eric, e esse livro conta a história da Mel e do Björn. Mas, fui muito surpreendida, Björn é incrível tanto quanto o Eric.
Assim como os outros da série, esse me fez rir MUITO, chorei, me emocionei e me diverti lendo.
Eu amei o romance, apesar de bem previsível, pois todos os personagens acabam cometendo os mesmos erros e as ações, mas no fim aprendem.
Eu amei, amei e amei!
Sai completamente apaixonada pelo Björn

Camylle.Prestes 17/12/2022

???????
Sem comentários para esse livros. Somente perfeito. Para quem gosta desse tipo de leitura, é MARAVILHOSO

Adri.Cajado 03/11/2022

Morango com Chocolate 😍
Esse livro me surpreendeu! Li os 6 livros da saga Peça-me o que Quiser e peguei esse aqui só pra ler mais um pouco do lindo Bjorn. E ahhhhhhhhh amei esse casal! que química e que lindos!
Bjorn é um advogado renomado e o solteiro mais lindo e cobiçado de Munique.
Mel é a Tenente Parker do Exército. Mãe solteira e traz a dor de perder seu amor para a guerra.
Ela é amigona da Judith (protagonista da série Peça-me o que Quiser) que é casada com Eric, que é nada menos que o melhor amigo-irmão de Bjorn.
Quando se conhecem esses dois se estranham e sempre que se encontram soltam farpas um pro outro.
Tudo fica tenso quando Bjorn reconhece uma tatuagem nas costas de Mel um dia na piscina da casa do amigo Eric. Ele reconhece que é a mulher misteriosa do Sensations e que ele sem saber já deseja.
Aí tudo acontece e esse relacionamento é quente, intenso, cheio de mistérios e também cheio de mentiras......
Numa escrita muito fluida que prende do começo ao fim e também com uma relação familiar que vai envolvendo a gente, tem muitos altos e baixos que vai balançar esse casal.
Recomendo muito.

Miaeseuslivros 15/10/2022

Morango com chocolate com outros olhos
Meu Deus estava ansiosa para ler este livro e Megan nao me decepcionou, aiiiii Björn como vc é..... CRETINO, GOSTOSO, CHARMOSO e impossível de não se apaixonar, por mais que seja um alemão cabeça dura do caramba affffffff.
Agora Mel que personagem incrível, com uma história sensacional, uma força como mulher, mãe, profissional, filha, amiga e amante, realmente uma verdadeira iron woman.
Menção honrosa para a pequena Sami fofa de tudo com seus band aids das princesas kkkkk e para a vovó, pq o Blasinho é tudo de bom mesmo kkkkkkkk.
Um Hot raiz, cenas quentes de verdade, como foram bem descritas na trilogia peça-me o que quiser.
Resumindo, é quente, tem romance, é engraçado, é triste e tem as loucuras da Jud kkkkkk.
Recomendo.

Fabi 22/08/2022

Simplesmente...
? Esse é o primeiro spin-off da série Peça-me o que quiser. Nesse livro a autora nos apresenta os personagens Björn Hoffmann e Melanie Parker Muñiz (Mel).

? Björn é um renomado advogado de Munique e melhor amigo do Eric e tem os mesmos gostos peculiares para o sexo como o amigo, onde muitas vezes os três participam dos mesmos jogos sexuais.

? Melanie é a tenente americana e amiga de Judith. Mãe da princesinha Samantha (Sami).

? No começo da história Björn e Mel não se suportam vivem trocando farpas.

? Em uma de suas idas ao Sensations (Clube de Suingue) Björn vê uma mulher misteriosa e fica encantado com ela e a única coisa que pode identificar foi uma tatuagem que ela possui nas costas. Depois disso ele vai diversas vezes ao clube no intuito de conseguir uma noite com essa desconhecida mas não dá sorte.

? Em uma tarde que ele vai com Eric a sua casa encontra a esposa do amigo com a amiga insuportável Mel na piscina. E já começam as farpas entre eles até que ele vê que a tatuagem da mulher misteriosa do clube é igual a da amiga de Judith e ele fica sem palavras.

? Com o tempo essas trocas de farpas vão ficando cada vez piores, mas dessa vez por uma tensão sexual não resolvida entre os dois.

? Será que Björn e Mel irão conseguir resolver essa tensão sexual, será que Björn vai se dar bem com Sami a princesinha?

? Personagens bem descritos, na história a autora nos apresenta novos personagens que já ganham nosso coração.

? A autora tem uma escrita leve e fluída que te transporta pra junto da história.

Gabriely.Ramillo 01/06/2022

Educação sexual
O que eu posso dizer sobre....
Caso vc esteja andando na rua e ver uma pessoa lendo qualquer livro da Megan Maxal sabia que ela está adquirindo conhecimento de como dar o briocu sem chorar ou dando a cremilda pra dois ao mesmo tempo sem desmaiar. Entendo por que não tem orientação sexual na escola no Brasil acredito que a direitoria leu esses livros. Já na Espanha distribui camisinha na escola
MINHA INOCÊNCIA ME ENGANADO DE NOVO
Brasileiro é um povo puritano em comparação

Mel 26/05/2022

Surpreenda-me
Livro maravilhoso, uma continuação da história do peça-me o que quiser, finalmente mostrando a história de bjorn. Como sempre Megan não decepciona.

nana ^_^ 18/04/2022

Um spin-off digno de respeito. Acho que com o tempo o Björn se tornou mesmo alguém importante na saga e tê-lo com a Mel em um livro só pra eles foi incrível. A interação com o personagem principal da saga também foi muito legal e também é incrível como todo mundo desse universo é cabeça dura, pelo amor de Deus! Bom livro, a mesma escrita da saga, curti.

Isinha3 10/04/2022

O melhor
A química é tão grande que vc sente nas primeiras páginas, me senti mais próxima desse casal do que do Eric e da Jud, são incríveis. Sinto que eles são mais calmos e menos problemáticos que o Eric e a Jud, então por isso acredito que gostei mais.

Luiza.Moreto 05/04/2022

Surpreenda-me
Gostei muito desse livro, ele sendo um livro de romance/Hot achei que o desenvolvimento do casal foi muito bom, assim como o Hot.

Em vários momentos me encontrei rindo muito com ele, de vez em quando sentia vergonha alheia também... ksksksksk

Enfim, recomendo

Fabiana 31/03/2022

Longe de mim dizer q o livro é ruim, mesmo eu não gostando da pegada hot (não gosto desse estilo de leitura), mas quando eu peguei pra ler, eu esperava isso... Então.... O livro tem muita, muitas cenas de sexo.

Bjorn é o queridinho das leitoras de Peça o que Quiser. Eu até gostava mais dele do que do próprio Erick, mas nesse livro, eu tive tanta raiva dele q.eu queria entrar no livro e socar ele todinho.

Melanie é uma graça de mulher. Mãe solteira, independente, lutadora, uma verdadeira mulher digna de admiração.

Bem, vale a pena para quem amou a trilogia e quer saber um pouco mais desse advogato que encantou.

Isabela.Perez 22/03/2022

Björn
Surpreenda-me é um spin off de uma série que eu gostei muito, então eu tinha muita expectativa para essa leitura.
A trama começa com um clima cão e gato entre os protagonistas, que acaba desenvolvendo em um romance que eles querem manter em segredo.
Ela esconde dele a sua real profissão, e essa parte do livro eu achei bem forçado, a forma como foi construída é muito rasa, não me parece um motivo relevante para esconder a profissão, gerou um atrito infantil entre os dois, o que não combina com o casal.
O casal são adultos que sabem o que querem, se entregam ao sexo sem compromisso e não gostam de cobranças.
É um livro de romance nada convencional, assim como os da série original, te tira da zona de conforto com as cenas hot livres e sem preconceito nenhum, eles participam de festinhas em trios e grupos em casas de swing, quem não se sente confortável com esse tipo conteúdo, não leia, pois acontece do começo ao fim.
No geral é um livro bom de ler, principalmente para quem simpatizou com o Björn desde a série original.