Surpreenda-me

Surpreenda-me Megan Maxwell

Resenhas - Surpreenda-me

Jules 16/03/2022

Surpreendidos e rendidos...
... Ao amor, Mel e Björn, começam a travar um batalha interna de sentimentos e emoções, o passado se torna vivido na vida de ambos, deixando mais marcas do que devia e trazendo lembranças dolorosas. Será que isso irá interferir num possível futuro?!
-> Melanie é uma mãe e militar americana, sua filha Sami é tudo em sua vida, depois de tudo que ela passou.
-> Björn é um advogado, amigo de Judith e Eric (da trilogia Peça-me o que quiser), para ele a vida não passa de curtição e de ceder aos seus próprios prazeres.
-> Os dois juntos ou separados buscam o melhor para si, de forma que não querem se apaixonar ou amar alguém. Rendidos e surpreendidos pelo o amor que tem por Samantha, amigos e família, os jovens tentaram conciliar suas vidas ao seus prazeres.

Kah 04/03/2022

Vai um Moranguinho aí?! ?
Björn e seus encantos já são conhecidos pelas fãs de peça me o que quiser essa trilogia que arrancou suspiros da Megan Maxwell porém quem não leu a trilogia pode ler surpreenda me sem medo é possível ler a história sem depender das leituras anteriores ( mas claro que se quiserem conhecer o Iceman e nossa adorada espanhola fiquem a vontade ) björn é um advogado rico, competente e lindo arrasa corações por onde passa um bombom né mores. Ele é um grande amigo do casal Eric e Judith ele convive com o casal com frequência, inclusive participando com eles de alguns jogos íntimos. Para quem chegou agora e não conhece a autora espanhola, esses livros são muito quentes no cardápio : manage, swing, orgía.

Melanie tem uma história um pouco triste que fez com que a sua confiança no sexo masculino ( no que diz respeito a relacionamentos ) ficasse comprometida filha de pai americano e mãe espanhola, seguindo a profissão do pai tornou-se piloto do exército americano. ela e björn se encontram com frequência na casa de Judith e Eric ou nos eventos promovidos pelo casal, e sempre que estão perto é conversa é cheia de gracinhas e bobagens deixando a todos um pouco desconfortaveis. em um dia de diversão no sensation, björn vê uma mulher que chama sua atenção e surpreende ao descobrir dias depôis que essa mulher é mel a partir dai fica alucinado com a ideia de te- la decidido a seduzi - la. Mel é decidia e arrogante muito diferente das mulheres que se jogam aos pés do alemão. Mas é claro que nem mesmo a decidida Melanie resistíria a um gato lindo e maravilhoso com björn. eles se envolvem e os encontros deles pega fogo ( deixem os extintores por perto meninas )

Mel tem uma filhinha linda que conquista, björn rápidamente.

Os dois terão pela frente muitos problemas e obstáculos para enfrentar o que torna a relação quase impossível. Mel guarda um segredo, que pode destruir a relação dos dois que está apenas começando será que isso pode dar certo ? recomendo que façam a leitura para descobrir

Maria Viviane 03/02/2022

Só mais do mesmo.
Como diria a minha amiga, Anja " Eu vou te segurar assim, enquanto te ofereço a outro", e é isso. Se não tivesse tanto do mesmo esse livro teria uma boa história sobre o casal.
Angelucia.Souza 03/02/2022minha estante
Ainda estou tentando entender a lógica de " você pode trans@r com a minha esposa, agora beijar ela é inaceitável"

Maria Viviane 03/02/2022minha estante
Também ?????????

Raquel 02/02/2022

A mesma opinião!
Ainda continuo achando que a série deveria ter parado no segundo livro, achei a série grande sem necessidade. O casal é um pouco menos chato do que o da série principal maaas, não foje muito do que já lemos nos outros livros, então, não entendo a necessidade.

Angelucia.Souza 02/02/2022

Nunca me imaginei dizendo isso, mas eu estou enjoada de hot.
Entre os livros da série, esse foi o que eu mais gostei, mesmo assim o livro estar longe de ser bom, talvez seja pelo fato dos outros 04 livros teren destruído a minha visão sobre essa série.
Bom, tirando o casal que é bem diferente da Jud e do Eric ( que eram dois insuportáveis), esse livro continua com a mesmo enredo dos livros anteriores, orgias, brigas, um pouco mais de orgia. Em vários momentos a leitura ficou saturada, afinal de contas, a cada novo capítulo a impressão que dava era que eu já tinha lido aquilo antes, as cenas se repetem muito, fazendo a leitura ficar cansativa. O livro tem tanta cenas de sexo que acaba se repetindo e a gente ler a mesma cena do mesmo jeito que nós livros/capítulo anteriores.
Depois de terminar essa série vou dar um tempo de livros que contenham hot, pq deu uma saturada

Larissa Guedes 19/10/2021

Surpreenda-me
Amei conhecer a história de Bjorn e Mel. Foi lindo ver ele se abrindo ao amor, ver a relação dele com a Sami e a ramster. Por um momento pensei que a Mel fosse fazer uma tatuagem com o nome "surpreenda-me", acho que teria sido legal. Cá pra nós, morango com chocolate é uma combinação perfeita ? impossível não gostar. Super recomendo.

Renatta.sa 01/10/2021

Gostei bastante
Eu gostei bastante do livro mas gostaria de mais história nele.
Uma continuação talvez.
Foi tudo contado muito rápido, tem coerência mas pouca história.

Tatiana Andrade 09/09/2021

Razoável
Eu gostei desse enredo mas ao mesmo tempo foi cansativo.
Persongens bem cão e gato mas a partir de certo momento já tava chato. Eu gostei dos personagens? a Mel é muito forte e achei ela bem legal.
Mas no todo, o livro é bem mais ou menos. Tem seus altos e baixos, mais baixos que altos. Mas não tenho muita coisa pra falar, pq esse livro não me prendeu tanto.

Milena 07/08/2021

Romance cão gato com cenas sensuais
Um bom livro, com todos os clichês possíveis...casal cão e gato, tem vontade de ficarem, mas não querem dar o braço a torcer, mas quando enfim se aproximam não conseguem de desgrudar mais.
A mentira principal do livro é bem descabida, pois a profissão da personagem é algo que defini ela como uma mulher forte, determinada, responsável, nunca a profissão de alguém deveria ser empecilho para um relacionamento ou qualquer coisa do tipo.Tirando isso, é um livro ótimo, tem cenas sensuais, como todo bom leitor da autora já está acostumado.
A forma como os personagens se entregam para o amor deles, quando eles finalmente assumem o que estão sentido é lindo de ver.
A forma como o personagem masculino se aproxima e entende a história da personagem feminina, seja antes ou depois da descoberta do "segredo" dela é muito bom, pois ele entende e aceita que ela teve um passado e uma parte desse passado estará pra sempre na vida dos dois.

Bruuh.Camargo 29/07/2021

Aaaaah como amo esses dois ????
Bjön e um amor, mas quando quer ser besta nem mesmo Eric supera ???

Ani 22/07/2021

Resenha do Livro, Surpreenda- me
Esse livro é um spinoff da série "Peça- me o que quiser" que vai contar a história de amor e as aventuras sexuais de Bjorn, o melhor amigo do casal principal da série. Só digo UMA coisa, esse livro é um enimies to lovers dos mais incríveis que você vai ler. Bjorn se apaixonar por uma Tenente Militar Americana, Melanie Parker, mas sem saber sobre a profissão dela ele se deixa levar. O único problema é que não tem nada que ele odeie mais no mundo do que militares americanos. Imagine só o tiro porrada e bomba ?. Esse livro é divertido, quente, sensual,sem pudores e explora tudo o que há de melhor no jogo do prazer. ?Só queria dizer que a Mel entra com o morango e o Bjorn come ele com chocolate ?
A escrita é em 3° pessoa, fluida, clara, bem desenvolvida e descritiva. Eu recomendo DEMAIS.
?Boa Leitura!