Surpreenda-me

Surpreenda-me Megan Maxwell

Resenhas - Surpreenda-me

Ana Carolina 27/10/2014

Morango e chocolate, inhamiiiiii
Nesse livro , Surpreenda-me, vamos nos aprofundar mas no personagem Bjorn e Mel . No último livro da trilogia Peça-me o que Quiser tivemos um gostinho dos 2 mas não fez jus ao casal e claro que a autora teve que fazer esse livro em homenagem ao lindo,alto,moreno de olhos azuis Bjorn ! Afinal tanta gostosura não pode passar despercebido e claro teve que ter um livro só dele :D
Claro que o casal e amigos de Bjorn e Mel, Eric e Jud, aparecem e tem sim muita participação no livro que eu achei um máximo . Matamos um pouquinho da saudade desse casal que tanto torcemos e amamos.
Bjorn como sempre ama sexo mas está muito solitário sentindo falta de alguém que ama . Os jogos não estão ficando mas tão excitante sem ter um ao lado uma companheira que ele ame . Aí entra Mel, tenente do exército,mãe solteira e que também gosta dos mesmos jogos, só que ela tem um trauma pra lidar o seu ex companheiro Mike . Que morreu em combate mas não era nenhum santo .
No começo do livro conhecemos um pouco e cada seus traumas , seus desejos . Confesso que achei Mel meio louca no começo sério o.O
No terceiro livro da trilogia já dava pra ver que eles implicavam um com outro ,agora nesse livro você ri com cada resposta que cada um dava ao outro. O que falar da filha de Mel ? Uma gracinha adoro quando no livro tem uma criança pra interagir com os personagens. Muito bom ver Bjorn interagindo com ela, a é risada garantida.
Como todo livro de Megan não pode faltar sexo, nesse com certeza não seria diferente . No começo do livro mesmo eles não se relacionando a autora não deixou de falar de sexo, sexo mas sexo ( não que eu esteja reclamando eu juro ).
Esse livro foi um tira gosto pra quem ama Jud e Eric e um aperitivo pra quem queria mas de Bjorn . Só uma coisa eu lhes digo nunca mas como morango com chocolate sem lembrar desse livro .

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

Fer 02/10/2014

Bjorn o queridinho !!
Todo mundo que conheço e já leu peça me o que quiseres é fã do Bjorn, ele trata as mulheres muito bem, é sensato, um amor de pessoa , além de todas as características que amamos no macho alfa, e neste livro que pertence a ele, é melhor ainda !
A parceira dele vai ser a Mel, a Mel já é nossa conhecida, ela ajudou a Jud no dia do parto, levando ela pro hospital ! Desde então ela e o Bjorn trocam farpas como cão e gato!
A Mel é hilária, origem espanhola como a Jud, super temperamental, uma mãe maravilhosa, bocuda, e é tenente do exército americano. Este fato ela esconde de todos, e surpresa, surpresa, ela é praticante de swing, fato também desconhecido pelos amigos !
O Bjorn odeia americanos, e ainda mais integrantes do exército, motivo no livro ! Isso faz com que a Mel esconda isso dele , e isso vai ser a parte drama do livro, mas lá pra parte final quase !
Até lá liguem o ventilador, pois é uma cena hot atrás da outra, quem leu peça me o que quiseres sabe o que esperar, meu Deus fico derretida só de lembrar, e o Bjorn e a Mel pegam fogo juntos.
Eu amei vê o Bjorn perseguindo a Mel e sendo aberto sobre seus sentimentos pra ela, ele quer o que a jud tem com o Eric, e não esconde isso , mas ele sabe ser muito teimoso, meu Deus quis dar um soco na cara dele, como ele a trata a Mel depois de saber que ela é militar ! Bem feito quando ele quase morre de preocupação e desespero por ela hahahhha ( amo isso nos livros ).
A Mel tem que superar toda uma história anterior, e graças ao Bjorn supera, mas ela ficou morrendo de medo da relação deles, e isso faz ela fazer coisas estúpidas, que você quer ir lá e dar um esfrega nela, e gritar acorda, olha como ele está caído por você ..... E tem coisas hilárias, como ele não está acostumado com crianças e tem que lidar com a filha de quase 3 anos da Mel, que é uma fofa, e vai ter ele na palma da mão, o pânico dele diante do ramster dela, e a familia da Mel, principalmente a avó espanhola, que te deixa chorando de rir com seu jeito simples , e despreocupado .... e que coloca outros nomes no Bjorn e no pai da Mel.por que diz que eles tem que ter nome que ela saiba pronunciar !
Então esperem por um romance hot, cativante, com alguns dramas, muito amor, cenas engraçadas, e vontade de dar uns tapas nos personagens, mas também foi assim no romance do Eric e da jud, que vocês claro matarão a saudade neste, pois todos são amigos, inclusive de brincadeira hahahhha Boa leitura !
Edinéia 21/10/2014minha estante
O Bjorn não decepciona neste livro

Eri Guimarães 11/08/2014

Surpreenda-me
Bonjour Anges!!

Eis mais um lançamento de maio desse ano que me deixou possuída, grudada no teto de tanta ansiedade. Depois de conhecer Eric e Jud e vivenciar uma tórrida história de amor na Trilogia Peça-me o Que Quiser não teve como não desejar mais alguma coisa desse universo onde alemães e espanholas tem suas aventuras e desventuras amorosas. E é claro, quem já leu a trilogia, com certeza acabou por se render ao charme de certo advogado alemão e torceu muito para ter algo mais focado dele. E é exatamente isso que trago hoje para a nossa “Pilha do Anjo”.

“Surpreenda-me” é um spin-off protagonizado pelo Björn que é o melhor amigo do Eric e da Jud. O mais legal é que quem não leu a trilogia pode ler esse livro sem medo, pois ele não estraga a trilogia e também não depende dela para uma maior compreensão da vida dos personagens.

Björn é um advogado brilhante, um irmão e filho incrível, um amigo para todas as horas e um arraso quando o assunto é mulher. Educado, gentil, totalmente carismático... Mas, isso muda quando ele conhece Melanie. Logo no primeiro encontro os dois soltam faíscas um pro outro de forma que todos aos redor estranham a forma de agir de Björn.

Melanie é uma piloto do exercito americano, mãe solteira de uma linda garotinha e acabou por se tornar amiga de Jud, depois de ajuda-la em uma situação inusitada no meio do shopping. Melanie é tudo o que outras mulheres que apareceram na vida do advogado bonitão não foram, totalmente divertida, com uma língua afiada e longe de se derreter ao seu charme.

E é justamente esse desafio inicial, essas brigas a todo o momento que acabou por criar uma tensão sexual gigantesca. E mesmo jogando com todas as armas de que dispunha no jogo da sedução, Björn se viu encarando uma adversária à altura e teve que suar muito a camisa antes de conseguir qualquer coisa com a jovem.

E conforme o romance entre eles se intensifica, a paixão e o amor aumentam, mas Mel guarda segredos que podem acabar com uma relação que mal começou. Ela ainda não esqueceu seu antigo amor, e ele odeia o exército americano, é possível um casal tão improvável dar certo?

Ah!, eu adorei esse livro, é engraçado, tem a dose certa de drama e romance, e o erotismo não deixa nada a desejar para quem gostou dos livros anteriores — para quem não leu, o livro trabalha muito com swing, e essas orgias acabam chocando quem não curte ou não está acostumado em ver isso em livros eróticos.

“Surpreenda-me” realmente foi uma surpresa, me emocionei, a autora escreveu pouco sobre a guerra, mas esse pouco me emocionou e Mel foi o par perfeito para um cara que nos conquistou já em livros anteriores, o amor entre eles leva o leitor às alturas e nos suga tanto quanto o romance dos protagonistas anteriores.

Então se você gostou da trilogia Peça-me o que Quiser ou ficou curioso com os livros da autora, mas não quer arriscar logo de cara com uma trilogia “Surpreenda-me” é a medida certa. O melhor da autora, num romance de livro único. Que emociona e arranca bons suspiros – enquanto choca um pouco pela ousadia – e vicia, a ponto de desejarmos mais e mais livros com esses alemães e espanhóis protagonizando ótimas historias de amor.

AndyinhA 01/08/2014

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Sinceramente? Não foi um livro que me conquistou, o drama formado pelo casal – Björn e Mel (uma militar que pilota aviões) foi bem chato e até um tanto quanto previsível. Sexo demais de forma jogada. Na verdade a mulher foi quase comparada a um homem nesse livro. Ok, que ela quisesse afogar suas mágoas e frustrações fazendo sexos com estranhos e entrando no mundo de jogos, mas do jeito que foi contado, ela estava mais para ‘menino’ do que menina. A autora colocou isso tão normal na vida dela que quando essas cenas apareciam (muitas vezes) apenas páginas e páginas de sexo sem fim.

A história teve começo-meio-fim, e por mais que seja uma visão resumida da série anterior não teve os momentos engraçados ou intensos que presenciamos com Eric e Judith, aliás a história dos dois até continua aqui, por isso o livro se passa após o término da série anterior. Inclusive a personagem não é saída do além não, ela aparece na cena que Judith está no shopping. Mas a gente só faz a ligação porque as duas conversam como se conheceram.

Para saber mais, acesse:

site: http://www.monpetitpoison.com/2014/07/poison-books-surpreenda-me-megan-maxwell.html

Três Leitoras 22/07/2014

Resenha: Surpreenda-me
Desde que foi lançado no mercado literário a modalidade romance hot ou pornô soft eu não parei mais de ler, se é que isso é possível. Na verdade passei a ler mais livros ao mesmo tempo...
Bem, a minha estreia nessa literatura, Claro!, foi via 50 tons de cinza, daí em diante não parei mais, passei por Sylvia Day e o Marquês de Sade, Aurélio Shommer (Maristela Pura e Infiel, super recomendo) e mais recentemente Bella Andre. No entanto, nenhum deles me surpreendeu tanto quanto os livros de Megan. Espanhola ousada, a autora nos apresenta o universo do swing e nos desafia a ver o sexo sem preconceito, pudor ou falso moralismo.
Comecei a aventura dessa leitura pela Trilogia Peça-me o que quiser, indicada por Mara Santos (minha irmã e uma das autoras desse blog), li num piscar de olhos todas as venturas e desventuras do casal Eric - o alemão Iceman - e Judith - espanhola, bela e atrevida - ambos melhores amigos do não menos belo Björn, um bombom na melhor e mais doce descrição da autora.
Surpreenda-me é um romance no pleno sentido da palavra, recheado de bom sexo e representa o conto de fadas da mulher moderna. Não é por que conquistamos direitos perante a sociedade, passamos a cuidar do sustento da família e nos viramos nos 30 diariamente que deixamos de desejar um homem que cuide do que ama, abra a porta do carro e seja sensível às nossas necessidades.

Continue lendo no link

site: http://tresleitoras.blogspot.com.br/2014/05/resenha-surpreenda-me.html

Alokadolivro 21/07/2014

Este livro é um Spin Off da trilogia Peça-me o que Quiser. Pra quem ficou fascinada pelo Björn o melhor amigo do Iceman, e queria mais vai se deliciar. O Livro e bem erótico e recomendado para maiores de 18 anos e confesso que teve partes que tive que pular...mas o enredo em si é bem parecido com a trilogia. Apesar dos personagens da trilogia aparecerem nesse livro ele pode ser lido independente de vc ter lido a trilogia.

Lina DC 30/05/2014

"Surpreenda-me" traz aos leitores alguns dos personagens da trilogia Peça-me o que quiser: Bjorn e Melanie e Eric e Judith. Para os leitores que não leram a trilogia, não há motivo para preocupação. O novo livro da Megan Maxwell traz uma história independente.
Desde o primeiro instante em que se conheceram Bjorn e Melanie não se deram bem. Sempre alfinetando um ao outro, eles se toleram em nome da amizade com Eric e Judith.
O início de surpreenda-me é um pouco clichê. Narrado em terceira pessoa, mostra Bjorn como um homem lindo e irresistível, que não ouve um "não" das mulheres e que faz sexo desenfreadamente e sem compromisso, principalmente no clube privado que frequenta. Só que Bjorn começa a perceber que está ficando entediado dessa vida difícil.

"O problema é que Bjorn era muito exigente e não era qualquer mulher que servia para ele. Apenas dois minutos depois de conhecê-lo, todas estavam babando e isso o deixava desconcertado. Precisava conhecer uma mulher que o surpreendesse. Que o deixasse louco! Mas nunca nenhuma delas conseguia surpreendê-lo o suficiente para seu interesse ultrapassar o primeiro encontro. Tinha amigas. Muitas amigas. Mas nenhuma especial". (p. 13)

Em paralelo acompanhamos Melanie, uma militar americana baseada na Alemanha que é piloto. Ela transporta os feridos junto com seu co-piloto Neill e chefe de carga da Air Force, o Fraser. Melanie teve uma desilusão em seu passado, então é focada apenas no seu trabalho e em sua filha Sami (a garotinha mais fofa!). Claro que ela tem as suas "necessidades", mas também não quer compromisso.
Os dois protagonistas acabam frequentando o mesmo clube, mas sem nunca se encontrar. Até que algo acontece e desperta o interesse de Bjorn. A química entre os dois é inegável, mas há muito mais cenas hots do que trama. A maior parte da trama é focada no trabalho e na filha de Melanie, o que acaba compensando, pois são duas partes bem desenvolvidas e interessantes.
Outro ponto positivo do livro é a presença de Eric e Judith como amigos, mas que também roubam alguns momentos.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um excelente trabalho. A capa combina com o conteúdo (o pessoal precisa ler o livro para entender a história do morango)

site: http://www.viajenaleitura.com.br/

Clã 27/05/2014

Clã dos Livros - Surpreenda-me
Björn e seus encantos já são conhecidos pelas fãs da Trilogia Peça-me o que Quiser de Megan Maxwell.
Porém quem não leu a trilogia, pode ler Surpreenda-me sem medo. É possível acompanhar toda a história sem depender das leituras anteriores.

Björn é um advogado competente, rico e lindo, o homem arrasa corações por onde passa.

Ele é um grande amigo do casal Eric Zimmerman e Judith, protagonistas da trilogia Peça-me o que quiser.

Ele convive com o casal com frequência, inclusive participando com eles, de alguns jogos íntimos.

Para quem chegou agora por aqui e não conhece a autora espanhola, esses livros são muito, muito quentes. No cardápio: ménage, swing, orgia.

Björn e Melanie se conheceram durante o trabalho de parto de Judith e desde então trocam muitas farpas entre si. Ele nunca pensou que conheceria uma mulher que o trataria tão mal e não consegue se controlar perto dela. Acaba falando um monte de bobagens.

As cenas dos dois discutindo são muito engraçadas e no começo fiquei imaginando como juntos poderiam dar certo.

"- Minha nossa, mas se não é o James Bond em pessoa!
Ouvindo isso, Björn mudou de expressão e rapidamente lembrou quem era aquela mulher.
Sua mente em décimos de segundos a identificou (...)
- Ora, ora... se não é a Superwoman."

"- Só te digo que ele é o melhor cara que eu conheço depois do meu marido e não entendo por que ele se comporta assim com você."

Mel tem uma história um pouco triste, que fez com que a sua confiança no sexo masculino (no que diz respeito a relacionamentos) ficasse comprometida. Ela é meio americana, por parte de pai e meio espanhola, por parte de mãe. Seguindo a carreira do pai, tornou-se piloto do exército americano.

Björn e Mel se encontram com frequência na casa de Eric e Judith ou nos eventos promovidos pelo casal, e sempre que estão perto um do outro a conversa é cheia de gracinhas e bobagens, deixando a todos um pouco desconfortáveis.

"(...) algo dentro de si queria ter o que outros amigos seus, como Frida e Andrés ou Eric e Jud, tinham. Uma vida sexual plena com uma parceira de verdade.
O problema é que Björn era muito exigente (...) Precisava conhecer uma mulher que o surpreendesse. Que o deixasse louco!"

Em um dos seus dias de diversão no Sensation, Björn vê uma mulher que lhe chama muita atenção e se surpreende ao descobrir, dias depois, que essa mulher é Mel. A partir de então fica totalmente alucinado com a ideia de tê-la e a persegue, decidido a seduzi-la.

Ela sente-se muito atraída por ele, mas pelas farpas trocadas frequentemente demora para se envolver.
Afinal, Melanie é decidida e arrogante, muito diferente das mulheres que se jogam aos pés do alemão.

Mas é claro que nem mesmo a decidida Melanie resistiria a um gato lindo e maravilhoso como Björn.
"À noite, quando Mel entrou debaixo das cobertas sozinha, pela primeira vez em muito tempo não foi Mike que ocupou seus pensamentos: em seu lugar, apareceu um cara prepotente de olhos azuis chamado Björn.
Tentou tirá-lo da cabeça.
Por acaso estava louca?
O que a estava fazendo pensar naquele babaca?"

Eles se envolvem e os encontros entre eles, pegam fogo.

Ela tem uma filhinha linda, que conquista Björn rapidamente.

Os dois terão pela frente muitos problemas e obstáculos para enfrentar, o que torna a relação quase impossível. Mel guarda um segredo, que pode destruir a relação dos dois que está apenas começando e Björn detesta os americanos. Será que isso pode dar certo?

"Estava começando a ter sentimentos especiais por ele e isso a assustava. Não podia permitir. Não devia. Não tinha sido sincera com Björn desde o começo e sabia que cedo ou tarde,quando ele soubesse (...) tudo iria pelos ares como uma bomba."

Eles precisarão pisar em seu próprio orgulho e lutar um pelo outro, para que esta relação dê certo.

A história é super, super quente...
Björn está um fofo nesse livro. Decidido, apaixonado, caidinho pela Mel, que é durona, orgulhosa, mas se dobra quando está nos braços dele, esquecendo os problemas do passado .

A filhinha dela é uma fofura e a relação da menina com o advogado nos arranca algumas risadas.
Temos uma surpresa na vida do casal Eric e Jud! =)

Amei e recomendo!

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2014/05/resenha-surpreenda-me-sumabr-spin-off.html
Rosacarla 28/05/2014minha estante
Ai Bjorn na nossa vida é só estrago

Imy 28/08/2016minha estante
To terminando de ler a trilogia peça-me o que quiser e desde o começo tive simpatia pelo Bjorn ai sem querer acabo de descobrir que tem um livro inteirinho sobre ele. A D O R E I.

Paula 26/05/2014

Ai Meu Deus
Tudo é intenso neste livro, o sexo, o amor, a teimosia dos personagens, Bjorn lindo e maravilhosooooo, adorei!!!! Preciso ler o proximo....

Vivi Martins 18/05/2014

Björn Hoffmann, um belo exemplar masculino, alto, moreno, olhos azuis, um corpo maravilhoso, sexy e simpático, advogado, melhor amigo de Eric, sempre levou uma vida boa e sem complicações. Ele gosta de jogar os joguinhos eróticos que atraem Eric e Judith e sua vida sexual é intensa e diversificada, sem problemas.
Melanie Muniz é amiga de Judith, mãe de Samantha, de dois anos, uma militar americana e piloto e que também leva uma intensa vida sexual, embora ainda seja assombrada pelo fantasma de Mike, pai de Sam, de quem ela não consegue se esquecer e verdade seja dita, não faz qualquer esforço.
Cada vez que Mel e Björn se encontram as farpas voam de um lado a outro, eles não conseguem se entender, mas ao vê-la no Sensations, um clube de swing que frequenta, Björn fica muito interessado em fazer sexo com aquela mulher que ele ainda não sabe tratar-se de Mel e quando da descoberta, não faz nada para aplacar o seu desejo por ela. Mas Mel, apesar de sentir a mesma atração por ele, se nega a aceitar que ela também o deseja loucamente, principalmente após presenciar um dos jogos dele no clube...
Quando ela não consegue mais resistir e finalmente eles se encontram e desfrutam uma noite de sexo no Sensations, uma relação começa a nascer entre os dois, Björn adora a filha de Mel e o que começou apenas como sexo sem compromisso, vai se aprofundando.
Entretanto Mel não foi honesta com Björn, ela esconde um segredo que pode colocar a relação em xeque, mas ela está sempre adiando o momento de contar a ele, ainda que ele esteja sendo sincero e se abrindo com ela e ela também tenha começado a ter sentimentos mais profundos por ele, até que ele descobre e tudo se complica...

Mika 24/03/2014

"Titãs"
Björn é um advogado atraente pra quem a vida sempre sorriu. É um homem em chamas, alérgico ao compromisso, mas que gosta de desfrutar da companhia de mulheres em seus jogos sexuais. Melania é uma mulher de ação. Como um piloto do Exército dos EUA está acostumado a uma vida no limite, no entanto, sua missão principal é a luta como uma mãe solteira para criar sua filha. Quando o destino os coloca frente a frente, a tensão entre eles é evidente ... Mas o que era inicialmente encontro hostil, vai gradualmente se tornando uma atração irresistível. Será que eles vão conseguir esses dois titãs vir a entender?

Drik Ramiro 04/03/2014

Foi bom para matar saudades do babaca e da maluquinha.
Um trama rápida e bem interessante.
O começo já pega fogo ao estilo de Maxwell. Bar Sensations reabre em nova temporada para romance.
Repete-se o bordão mágico, as relações de fechar os olhos ou pular a cena.
E uma heroina que deu as caras em Peça - me o que quiser 3, agora atormenta a vida e os sentimentos, outrora tão bem resolvidos, de Bjorn. O advogado bem sucedido, melhor amigo de Eric Zimmerman, o babaca e de sua mulher Jud, maluquinha, vê suas certezas abaladas quando rejeitado por Melaine Parker. Piloto do exército americano, ela não se dobra ao homem nenhum após ter seu coração estilhaçado. Mas a teimosia de Bjorn faz com que sinta saudades do romantismo necessário na vida de qualquer mulher.
Mas ele suportaria, além de seu gênio difícil, também o segredo que carrega?

Impressões:

Gostei mais de Maxwell escrevendo sobre conflitos de personalidades -Eric x Judith, branco y negro - difíceis e não sobre um segredo que não faria ninguém se afastar de outro. Mesmo por questões xenofobicas e ainda mais quando de cara o amor fala mais alto.

No entanto, me senti na Alemanha novamente ao rever meus amigos e um livro bom é aquele que nao te deixa esquecê-lo, jamais.Neste caso a trilogia Peca-Me. E a autora nos presenteia com Eric e Judith outra vez em Surpreenda-me.

Nota 10 para a autora, quando ela parece se cansar de pregar o sexo consensual e faz valer que os amantes não querem tanto mais se compartilharem com outros, já que se bastam. E aquele sossego do amor baunilha, acordar juntos e namorar se torna tão necessário aos dois quanto o ar que respiram.

Melaine, a marrentinha, novamente prova a máxima de que uma mulher durona, também adora ser amada. E faz muita porcaria, quando se apaixona.

Amei um Bjorn que entende que gente ruim é parte do caráter de uma pessoa e não de uma raça e enfim corre atrás do que realmente é precioso.

E o final é previsível. Como a gente quer que seja, com um pouco de suspense, dificuldades, mas do jeito que a maioria quer.

Uma história de amor.
Onde essa besteira de sexo é só sexo.
É uma tremenda mentira!
Todo mundo, com fetiche ou sem não compartilha o que ama.
Opinião minha!

Camille 26/03/2014minha estante
Tem sexo grupal e essa coisa de oferecer ao outro e blá?

Drik Ramiro 13/04/2014minha estante
Isso mesmo. Contudo, tem mais história.